Minions
    Você assistiu Minions ?

cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Minions é tudo de errado que existe nos filmes de Meu Malvado Favorito sem o certo que torna a equação balanceada. Dessa forma, não temos as adoráveis meninas (Margo, Edith e, claro, Agnes), nem o controverso, mas engraçado, Gru. Porém, você diria, os Minions fazem parte do lado da equação com as coisas certas. Certo? Sim, é verdade. Desde que eles fiquem limitados aos seus dois segundos de fama, mais ou menos o tempo necessário para que uma piadinha paralela envolvendo um ou mais deles ocorra. Como protagonistas de um filme inteiro, eles com certeza estão pendendo para o lado negro da força.
    Thiago C
    Thiago C

Enviada em 17 de dezembro de 2016
    Prelúdio de 'Meu Malvado Favorito' traz boas e engraçadas aventuras em 3D com os Minions Kevin, Stuart, Bob e uma supervilã histérica.
    Cristiano Gabriel F.
    Cristiano Gabriel F.

Enviada em 15 de dezembro de 2016
    Muita comédia pra apenas um filme. Todo o sucesso valeu a pena. Um dos melhores protagonistas do ano. Ainda superou bonito Meu Malvado Favorito.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 7 de julho de 2016
    É legalzinho, mas chega uma hora que cansa, esperava mais... Eles são mais engraçados como coadjuvantes. A melhor parte é no final, durante os créditos.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 16 de junho de 2016
    Amarelo. Irritantes. Forçado. Engraçadinho. Sem sentido. Visual. Falso. Fofinhos. Coroa. Vilões. Infantil.
    Mihael F.
    Mihael F.

Enviada em 3 de abril de 2016
    Minions è o filme para fazer dinheiro da franquia Meu Malvado Favorit
    o.A història não fala muita coisa,coisa clichê
    Nota 8.5/10.0
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 14 de março de 2016
    É um ótimo filme para crianças , e também para os adultos ! É divertido , engraçado , e inocente . Recomendo , irá divertir muito a sua família 😉👍

Nota 8/10
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 1 de março de 2016
    Eu não gostei! Os personagens mais fofos da atualidade, são amarelos, amam bananas, vivem pra servir a um mestre do mal e são pop. Porém em seu filme solo eles quiseram ser grandiosos demais, e com isso perderam seu charme.

Pra não ser 100% enfático, o início é a melhor coisa do filme. As diversas situações que culminam na sucessão de vários vilões, um depois do outro, era tudo o que eu esperava da animação, cheio de situações desastrosas e deliciosamente cômicas. Isso até a chegada deles numa convenção de vilões. A partir daí o filme fica chato, cansativo e os minions que são criaturas pequenininhas, até gigante fica. Oi?

No meio da sessão só pensava em como eles estragaram uma premissa tão boa, (o surgimento dos minions na pré-história e sua motivação na busca do seu malvado favorito). Era pra ser pequeno, despretensioso, encantador e cativante como o primeiro filme da série. Mirabolante demais, não me convenceu!

Minions vai fazer um mega sucesso, mas eles perderam a oportunidade de serem inesquecíveis!

Nota do público: 6.9 (IMDB)
    Nota dos críticos: 54% (Rotten Tomatoes

Bilheterias
    USA – $115 milhões*
    Mundo – $395 milhões*
    *e contando
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 12 de dezembro de 2015
    Eu já era fã dos filmes Meu Malvado Favorito 1 e 2, sempre quis saber direito quem eram esses pequeninos amarelos. Gostei do filme, muito engraçado, gostei de ver a trajetória desses "pequenos garotos anêmicos"! Resumindo, o filme é ótimo. Cada personagem tem sua personalidade própria, e o roteiro é bem criativo.
    Hewerton M.
    Hewerton M.

Enviada em 15 de novembro de 2015
    Muito engraçado e super divertido, é ideal para todas as pessoas e de todas as idades. Recomendo!