Assassin's Creed
    3,4
    Você assistiu Assassin's Creed ?

Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 4 de janeiro de 2023
    Baseado no game, apresenta uma nova seita oposta à mítica dos Cavaleiros Templários. O obscurantismo daqueles tempos gera muito material para a imaginação embora o filme não seja nada didático.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 4 de junho de 2022
    Famoso na franquia de videogames, vou limitar a comentar sobre o filme. Os diálogos são pobres entre os personagens de ambos os mundos, se eu não tivesse uma pequena noção de que o cerne do filme é a eterna batalha Assassinos e Templários, duas filosofias (que ja sabia antes de ver o filme pela referida série) teria tido muitos problemas em compreender tanta pancadaria que tem no filme e sentir-me-ia perdido. Filme que se prontifica a contar história de videogame tem de agradar todos fãs no cinema, incluindo aqueles que como eu nunca colocou um Assassin Creed para jogar em seu videogame. Michael Fassbender fez outros grandes filmes mas esse é uma machinha no seu currículo. A cena da rebelião no instituto é uma das mais mal feitas que já vi. A única coisa que possa compensar e a mensagem sobre a cura eterna dos "males humanos mentais" e deixa uma filosofia, mensagem aberta para refletir sobre isso no final do filme. No resto, difícil aguentar.
    Criticcount
    Criticcount

Enviada em 19 de maio de 2021
    Não é um filme ruim porém chato ... uma sensação estranha que te dar ver esse filme , eu joguei os jogos mas não sei nem da história... talvez por causa disso o filme teria sido pior
    Não espere muito ... recomendo para quem gosta de história complexa
    Nota 6/10
    Tsolo
    Tsolo

Enviada em 4 de março de 2020
    Esse filme queria trazer uma continuação dos games de forma diferente e confirmo que falhou nesse quesito. A muitas partes que decepcionou e deixou bem confuso e vou encaixar esse filme como "dá para assistir". O motivo das 3 estrelas que a 2 atores que tenho um grande respeito e que fez um bom trabalho até. O filme merecia no máximo 1 estrela
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 14 de fevereiro de 2020
    Comparado a outros filmes de jogos, esse não é ruim, mas também não é ótimo. O filme em vários momentos fica chato, mas as cenas de luta, são incríveis. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
    João Freitas
    João Freitas

Enviada em 9 de janeiro de 2020
    Filme cansativo, sem objetivo, cenas longas e tolas, a trilha sonora e enjoada. Portanto não faça o segundo filme, não vamos ver
    Lara M
    Lara M

Enviada em 30 de dezembro de 2018
    Sou fã da série de jogos AC e apreciei muitíssimo a adaptação pra cinema. Espero a continuação. Não assisti no cinema devido a baixa expectativa decorrente de tantas adaptações que foram um fiasco. Estou muito feliz com essa adaptação e espero a continuação. Fotografia, atuação, direção e ação espetaculares. As cenas de ação são sensacionais e o Leap of faith não decepcionou. Admiro o esforço da equipe e produção do filme em respeitar o jogo
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 12 de outubro de 2018
    Decepcionante. Adoro filmes de ação é esse jogo de videogame é um dos melhores de todos os tempos. Mas o filme não funcionou. É confuso. Ficou mais na experiência do laboratório do que na ação do tempo passado. Não sei que tipo de público iria gostar desse filme.
    Baron S.
    Baron S.

Enviada em 2 de março de 2018
    O filme tem uma ideia de matrix
    Essas coisa de seguir o fluxo, o braço, conexão neural. Espero q não tenha o 2, o 1 ja mostrou q não vale a pena a continuação. Nada a ver mesno com o game. Nota 1, os efeitos especiais salvaram o filme do 0.
    .I. spoiler:
    Kely A.
    Kely A.

Enviada em 23 de setembro de 2017
    BOM PRA CARACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! AMEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!