Assassin's Creed
    3,4
    Você assistiu Assassin's Creed ?

Iago B.
    Iago B.

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    A maldição dos filmes de game continua?
    Mais ou menos,o filme está longe de ser a porcaria que mts estão falando mais tb não é espetacular eu particularmente esperava mais.a história e boa mais confusa com momentos bem chatos e explicações de mais fora q melhor parte do filme que e no passado e pouca,não tem uma divisão igual,e não tem um roteiro bom pra compensar isso.mais o filme não é ruim como falei as cenas no passado são incríveis dinâmicas lenbra os jogos a ação e mt bem feita, eo Michael fassbender faz um ótimo trabalho como sempre.
    Nota-7/10
    Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Superou minhas expectativas!
    Pra quem é ou não fã dá franquia, vale a pena conferir esse mistura fodinha de ficção futurista e histórica.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 15 de janeiro de 2017
    Todo desfigurado, truncado e sonolento, mais uma filme sobre games que da errado e no caso de Assassin´s Creed deu muito.
    Elias E.
    Elias E.

Enviada em 15 de janeiro de 2017
    Mesmo como jogador do videogame senti que em determinado ponto da história surgiu um pouco de sentimento de que faltou lógica na sequência contada. Achei que os 25 minutos finais foram de violência exagerada, poderia haver outra coisa para chamar a atenção. Fora isso é um filme legal.
    Emerson S.
    Emerson S.

Enviada em 15 de janeiro de 2017
    Demais.....muito da hora....aqueles que não gostaram, não conhecem a história dos jogos, é necessário conhece-las para aproveitar totalmente o filme.
    alessandro bezerra aizawa a.
    alessandro bezerra aizawa a.

Enviada em 14 de janeiro de 2017
    Só o final que é fraco, o resto do filme é muito bom. Muita ação, do inicio até o final, quem tiver oportunidade vá assistir em uma sala 4d, de preferência o cinema cinepoles.
    Gustavo P.
    Gustavo P.

Enviada em 14 de janeiro de 2017
    Filme classificação 10 anos baseado num jogo, se você tem 16 anos para cima não perca tempo. Além de ser desinteressante para quem não conhece o game, quem vai a sessão ainda tem que aguentar um monte de pirralhos mal educados, levantando toda hora, ligando celular e falando a todo momento, muitos totalmente desinteressados. Infelizmente os produtores só enxergam o dinheiro que podem ganhar ampliando a faixa etária, ao invés de focar num nicho.
    Diogo F.
    Diogo F.

Enviada em 14 de janeiro de 2017
    Conexão limitada com o jogo. Difícil de conectar os fatos para quem não conhece a história dos jogos ou livros.
    Thiago C
    Thiago C

Enviada em 14 de janeiro de 2017
    Mais um produto transmídia do que uma mera adaptação do game, produção empolga pelo seu aspecto visual e cenas de ação, apesar de seu roteiro sisudo e que inclina a história para um desnecessário drama psicológico.
    Raquel C.
    Raquel C.

Enviada em 14 de janeiro de 2017
    Péssimo filme, não percam tempo, vc entra no cinema esperando uma história lógica, mas o filme é totalmente perdido, vc reza pra acabar logo, nota ZERO. Um dos piores filmes que já assisti.