Pânico (2022)
    3,3
    Você assistiu Pânico (2022) ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 22 de maio de 2022
    Vale pela nostalgia e ver novamente alguns personagens dos filmes anteriores. A trama continua com a mesma dinâmica e as mesmas motivações "toscas".
    Lucas C M.
    Lucas C M.

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 5 críticas

Enviada em 2 de maio de 2022
    Simplesmente o pessoal do filme leva facada e tiros e sai andando como se nada tivesse acontecido.....
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 21 de abril de 2022
    Confesso que a franquia mesmo já conhecida tem seu público ,onde nesse consegue juntar opiniões e discussões dos fãs de Terror,bom enterterimento roteiro pé chão.Que venha mais Ghostface !!
    Renan CS
    Renan CS

Enviada em 1 de abril de 2022
    levando em consideração a decadência dos filmes de terror/suspense, achei o filme bom, em um nível aceitável!
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 28 de março de 2022
    Eu achei um bom filme, nostálgico, intenso, boas atuações. Eu só não achei tão superior aos seus antecessores, na verdade, ficou quase que na mesma pegada. O ponto que se sobressai são nos diálogos com algumas críticas e questionamentos direcionados à própria franquia, achei de fato bem interessante. Gostei do filme.
    Rocelito A.
    Rocelito A.

Enviada em 26 de março de 2022
    Filme, história e atores fracos. Única coisa top que reuni os antigos atores (Sindy, Cherif, Delegada e repórter). Filme perca de tempo
    Estamparia Teixeira
    Estamparia Teixeira

Enviada em 21 de março de 2022
    Cara este filme e uma mar da mesmo muito ruim sem naum critério algum uma verdadeira mãe da.
    Não recomendo a ninguém 🤬
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 20 de março de 2022
    Eu não entendi os comentários positivos aqui
    O filme é horrível, péssimo e cansativo..
    Da uns sustinhos, mas está mais para um besteirol de mal gosto.
    Não recomendo!
    Enviada em 15 de março de 2022
    Sensacional, conseguiram encaixar o a história com original. Pena que mortes indesejadas ocorreram, mas notável como tudo ficou entrelinhas. Terror bom, principalmente para quem acompanhou a saga completa.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 14 de março de 2022
    Entendi a vibe do filme mas não me funcionou comigo, pelo contrário, achei bem ruim. O novo Pânico é formado pelos mesmos clichês, envolvendo tanto as vítimas como o assassino, tem uma morte em específica que é simplesmente muito forçada. O ato final além de ser fraco, me deu muita vergonha alheia. O elenco também não ajuda, falta carisma aos novos personagens, e os personagens antigos só estão lá pra levar mais gente para ver o filme.
    Pânico pode até funcionar para você, mas comigo não aconteceu, é um filme raso, clichê e com um final ridículo. O que salva, são algumas boas cenas de morte, com muito sangue e violência. Fraco.