Pânico (2022)
    Você assistiu Pânico (2022) ?

Euedu Mesmo
    Euedu Mesmo

Enviada em 4 de maio de 2024
    É um filme que honra o legado da franquia e um bom retorno para a mesma, Personagens bem construídos e cenas tensas,humor na dose certa e sangue.
    Dan
    Dan

Enviada em 4 de abril de 2024
    uma homenagem ao wes.

by daniel ricardo

venho falando muito do wes e como eu amo a franquia dele. contudo, ele não está mais entre nós para poder dirigir esse quinto filme.

com o mesmo período de tempo de seu antecessor, 11 anos, voltamos a amada e perigosa woodsboro.

temos a volta dos 3 originais, sid, gale e o dewey, e a adição da jenna, melissa e uma variedade de novinhos.

a metalinguagem continua sendo bem trabalhada, as referencias são mais atuais. ESSE É O FILME.

pra mim, a dupla quis homenagear meu wes, 4,5/5.
    Cleiton
    Cleiton

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    Gostei bom filme a cada cena eu tinha vontade de saber o que iria acontecer na próxima cena consegue trabalhar bem o suspense o susto e acaba trazendo duas protagonistas fortes para os próximos filmes.
    GuiV
    GuiV

Enviada em 19 de dezembro de 2023
    O retorno da franquia foi bem pensado. Pânico 5 é um filme que volta ao básico, apresentando uma trama que remete muito ao filme original, mas que traz ghostface para a atualidade. Os novos personagens (não todos) tem certo carisma, mas são os personagens legado que brilham de verdade. O roteiro não é inovador e ninguém deveria esperar que seria, mas traz uma maior brutalidade ao ghostface que faltava em seus antecessores, aqui, o assassino demonstra uma extrema frieza e força. Pânico 2022 não desaponta seus antecessores, mostrando, novamente, que a franquia sabe bem sua identidade e não comete nenhum erro que afunde seu legado.
    Pedro Gustavo Oliveira Sousa
    Pedro Gustavo Oliveira Sousa

Enviada em 14 de outubro de 2023
    Nem todo mundo é perfeito, mas esse filme é quase. Tem uma narrativa extremamente bem feita, os personagens são simplesmente muito bons, e o plot no final, é o melhor de todos os filmes da franquia
    Cesar Foeppel
    Cesar Foeppel

Enviada em 15 de agosto de 2023
    Que filme horrível! A pessoa que nota 4 ou 5 pra esse filme, não tem juízo kkkkk. Que filme ruim, parece filme que foi feito com 100 reais de orçamento. Não percam tempo. Não consegui assistir o filme todo.
    Brinks
    Brinks

Enviada em 22 de julho de 2023
    Estava bem empolgado pra ver o filme, e apesar das boas referências, o filme não trouxe aquela tensão que se espera. As mortes até que são bem elaboradas, mas passa uma sensação de que as vítimas são muito toscas. spoiler: E quando os assassinos são revelados, dá uma quebra muito grande em qualquer sentido que poderia existir. Principalmente a cena do hospital em que o ghostface de 1,80 de altura, era na realidade a Amber, uma mulher minúscula de 1,60 que venceu a luta corporal contra um homem.
    Jeon manu
    Jeon manu

Enviada em 14 de julho de 2023
    Tem que passar de novo! Tem que passar de novo! Tem que passar de novo! Tem que passar de novo! Tem que passar de novo!
    Ryan
    Ryan

Enviada em 11 de julho de 2023
    Vou deixar minha crítica de forma rápida e muito simples, o filme simplesmente foge da realidade em vários quesitos, sei que é um filme porém se querem fazer algo bom faz direito, uma coisa bem mais realista, até às franquias de comédia ficou bem melhor do que isso e olha que realmente as franquias de comédia saiu do parâmetro normal, enfim o filme tá ruim tem como melhorar mais isso aí. Quem aprova esse filme não entende nada do mundo cinematográfico e olha que eles prometerem entregar tudo pra no final ser essa porcaria de filme, sem sacanagem indignado por perder meu tempo vendo isso
    sSlayeRz
    sSlayeRz

Enviada em 7 de junho de 2023
    O pior filme de terror que ja vi, não da nenhum medo, história ruim, personagens horríveis, não assistam, de nada.