Pânico (2022)
    Você assistiu Pânico (2022) ?

João Paulo Gonçalves Bezerra
    João Paulo Gonçalves Bezerra

Enviada em 29 de dezembro de 2022
    filmao eu particularmente adorei ver esse filme novamente nas telonas foi incrível ver a Sidney novamente pura nostalgia
    João Miguel
    João Miguel

Enviada em 26 de dezembro de 2022
    E um filme legal, gostei bastante pelo fato dele me lembra do panico 1 , q foi algo muito bom trazer novos personagens pro enredo, pq sempre os mesmos personagens Sidney, Gale e Dewey, "sempre a mesma história vem mascarado mata vários , esses 3 sempre sobrevive, eles podem estar todo machucado ele vive ". spoiler: A morte do Dewey eu já tava achando muito forçado ele viver todos os filmes, ele tinha q ter morrido lá pro 2 filme da franquia.
    Gabriel Siqueira
    Gabriel Siqueira

Enviada em 18 de dezembro de 2022
    Um longa que revive sua franquia com a fórmula de sempre; é bem feito, bem executado, e traz consigo a essência forte dos filmes da saga; é divertido, violento e brilhante.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 28 de novembro de 2022
    Forçado demais, tá loco... não tem enredo que aguente mais esses caminhos. Panico nunca mais, chega.
    Sra. Seijuro
    Sra. Seijuro

Enviada em 26 de novembro de 2022
    Repetitivo? Sim, mas não perde a graça, os personagens são interessantes de se ver na história, referências incríveis aos outros filmes da franquia
    Ti Cortes
    Ti Cortes

Enviada em 12 de novembro de 2022
    Gostei muito do filme, principalmente em ter a participação dos atores do primeiro. Nada será como o primeiro, mas gostei do enredo do filme, embora já tenha matado um assassino no meio.

Enviada em 9 de novembro de 2022
    Regular ou bom? ai fica a duvida, haja vista que a originalidade passa longe desse terror. Apesar de manter o elenco original com algumas peças novas, aqui temos muita repetição com cenas que não trazem impacto, mas podemos destacar o bom cenário e a boa trilha sonora. Vale a pena conferir por escapismo.
    Weriton Nascimento Gomes
    Weriton Nascimento Gomes

Enviada em 20 de outubro de 2022
    O filme tinha tudo pra ser bom spoiler: mais fica fazendo auto critica o tempo todo dos outros filmes q ja passou
    isso acabou estragando o filme.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 19 de outubro de 2022
    Achei um filme bom, nada de extraordinário. Os personagens do passado foram bem usados, achei que o filme teve coragem de matar um personagem importante, e isso pra mim é muito bom, mostra que é um filme diferente dos outros.
    Schweinsteiger Eliseu
    Schweinsteiger Eliseu

Enviada em 8 de setembro de 2022
    Pânico pode até funcionar para você, mas comigo não aconteceu, é um filme raso, clichê e com um final ridículo. O que salva, são algumas boas cenas de morte, com muito sangue e violência. Fraco.