Pânico (2022)
    Você assistiu Pânico (2022) ?

Jeison V
    Jeison V

Enviada em 4 de junho de 2022
    Filme ridículo de uma falta de noção tremenda... Acho realmente absurdo um filme irritante, tão cheio de absurdos ter realmente alguém que goste kkkk spoiler: os assassinos são uma piada, em uma das mortes o assassino após levar três tiros apunhala a vitima na barriga e costas e a levanta estripando ela... Mas a desgraça do assassino que estava na hora não teria condições físicas para tal isso desconsiderando os tiros ainda pq é uma mulher raquítica kkkk isso sem contar inúmeras aberrações, tipo o assassino invencível que só é contido pela vitima aleijada de muleta kkkk o assassino que com um arma na cabeça ao levar uma facadinha na cabeça esquece de puxar o gatilho
    e tanta coisa que não teria chego nem ao fim após a revelação dos assassinos e a muletada se estivesse vendo sozinho kkkk Esse filme só presta se você for lesado pronto falei
    Spiazzidavila
    Spiazzidavila

Enviada em 30 de maio de 2022
    Primeira coisa para caso alguém leia minha critica:
    Antes de ver esse filme, você precisa ver os outros antes!

Dito isso quero deixar claro que a avaliação é para o filme na categoria dele e no que ele propõe, não que seja uma obra de arte cinematográfica. 😉

Falando do filme, eu, tendo acompanhado a franquia Pânico, realmente adorei.
    Conseguiram ligar as coisas com o primeiro filme de uma maneira impressionante, mesmo sendo uma história "nova", e trazer personagens e atores originais foi o ápice, uma volta a minha adolescência (eu tinha 13 anos quando lançou o Pânico 1).

A história foi muito bem escrita e muito bem amarrada com o primeiro. Vale muito a pena ver, principalmente pra quem acompanhou os lançamentos dos anteriores.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 22 de maio de 2022
    Vale pela nostalgia e ver novamente alguns personagens dos filmes anteriores. A trama continua com a mesma dinâmica e as mesmas motivações "toscas".
    Lucas C M.
    Lucas C M.

Enviada em 2 de maio de 2022
    Simplesmente o pessoal do filme leva facada e tiros e sai andando como se nada tivesse acontecido.....
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 21 de abril de 2022
    Confesso que a franquia mesmo já conhecida tem seu público ,onde nesse consegue juntar opiniões e discussões dos fãs de Terror,bom enterterimento roteiro pé chão.Que venha mais Ghostface !!
    Renan CS
    Renan CS

Enviada em 1 de abril de 2022
    levando em consideração a decadência dos filmes de terror/suspense, achei o filme bom, em um nível aceitável!
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 28 de março de 2022
    Eu achei um bom filme, nostálgico, intenso, boas atuações. Eu só não achei tão superior aos seus antecessores, na verdade, ficou quase que na mesma pegada. O ponto que se sobressai são nos diálogos com algumas críticas e questionamentos direcionados à própria franquia, achei de fato bem interessante. Gostei do filme.
    Rocelito A.
    Rocelito A.

Enviada em 26 de março de 2022
    Filme, história e atores fracos. Única coisa top que reuni os antigos atores (Sindy, Cherif, Delegada e repórter). Filme perca de tempo
    Estamparia Teixeira
    Estamparia Teixeira

Enviada em 21 de março de 2022
    Cara este filme e uma mar da mesmo muito ruim sem naum critério algum uma verdadeira mãe da.
    Não recomendo a ninguém 🤬
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 20 de março de 2022
    Eu não entendi os comentários positivos aqui
    O filme é horrível, péssimo e cansativo..
    Da uns sustinhos, mas está mais para um besteirol de mal gosto.
    Não recomendo!