Pânico (2022)
    3,3
    Você assistiu Pânico (2022) ?

Luanxsilva
    Luanxsilva

Enviada em 7 de fevereiro de 2022
    Filme ruim, mas a companhia era boa :)
    Sem sentido algumas cenas, roteiro preguiçoso...............
    yLuizSFC
    yLuizSFC

Enviada em 6 de fevereiro de 2022
    Esse filme é simplesmente incrível! Sabe, dos muitos filmes de terror atuais, cheios de clichês, na minha opinião, esse filme se difere de todos eles.

Para quem é fã da franquia, é um filme que pode te emocionar com as referências e antigos personagens.
    Para quem está procurando algum filme para se divertir, posso te dizer que encontrou um filme perfeito.

Sou muito fã da franquia. Ouso em dizer que esse é melhor que o original.
    Daphe.c
    Daphe.c

Enviada em 5 de fevereiro de 2022
    Sabe aquela nostalgia que a gente ama? Que nos leva para um lugar de total felicidade e como uma viagem no tempo? Pânico 5 é esse filme! Fazendo jus ao gênero slash só que recheado de sátira, críticas ao fanatismo dos fãs que não aceitam mudanças e etc.
    Mas existe muitas surpresas nas mortes que chegam arrancar suspiros, honestamente? Amei! Minha única crítica é em relação à uma morte muito importante que merecia uma atenção afinal foram 4 franquias
    Guikk
    Guikk

Enviada em 27 de janeiro de 2022
    o filme é mais do mesmo da saga pânico. A parte mais agradável do filme é a volta de personagens clássicos, mas como todos os filmes da saga é previsível o que vai acontecer no final. Filme bom, não chega a ser muito bom.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 26 de janeiro de 2022
    Minha opinião: O filme ele mantém o seu mesmo estilo. Há momentos que em uma série de filmes eles erram por mudar o estilo que estamos acostumados. Não é o caso aqui, ela segue a mesma receita. Porém com mais #sangue e #carnificina #brutal Neste filme Campbell não faz o papel da protagonista e sim de coadjuvante e faz bem. Outros da série que aparecem são Courteney e David, fizeram seu papel clássico. A nova protagonista com a Melissa, não sei se a intenção é de uma continuação para série talvez com esta nova aposta. Fazendo um comparativo com Campbell eu prefiro ela em seu 1º Pânico. Não sei se neste filme foi a passagem de bastão. Os criminosos, para quem sabe da receita do Pânico então você acerte quem seja ou sejam....... Como disse ele não foge da receita. E foi bem feito. Eu acredito que tenha sido feita para as novas gerações, torço para o sucesso.
    Roteiro: Bom
    Vale apena pagar o ingresso? Sim, para o amantes do filme ou para aqueles que irão começar agora.
    Nota: 8
    Joao V.
    Joao V.

Enviada em 23 de janeiro de 2022
    Filmes bom que Apresenta uma reviravolta em relação a história original. Os sustos clássicos são indispensáveis e é claro, o Assasino já é de se esperar.
    ILEGAS
    ILEGAS

Enviada em 23 de janeiro de 2022
    Cara esse filme é pra quem viu os antigos traz uma nostalgia enorme um bom clichê de filme dos anos 90 vale a pena
    Placidogomes722
    Placidogomes722

Enviada em 22 de janeiro de 2022
    Sensacional
    Estão de parabéns eu sou muito fã do Scream
    Honraram... Vocês entregaram tudo estão de parabéns
    Wallace Ricardo Simoura
    Wallace Ricardo Simoura

Enviada em 18 de janeiro de 2022
    Uma ótima continuação para o clássico de Wes Craven, com muito gore e muitas referências a outros filmes de terror
    Bic
    Bic

Enviada em 18 de janeiro de 2022
    Meu Deus, gente. Vocês assistiram o filme direito ou só querem forçar mesmo pq são fãs da franquia? Pelo amor, gente, eu também sou fã da franquia mas não consigo passar pano pra isso e entrar nessa onda de fingir que o filme é bom. Esse filme é uma bomba e eu nem consigo considerá-lo como parte da franquia de tão ruim. Não sei pq o pessoal tá forçando tanto pra fazer parecer que o filme é incrível e não entendo como a galera tá tendo a CORAGEM de comparar com os anteriores e ainda dizer que é melhor. Acho que todo mundo assistiu o filme bêbado, não é possível.

O filme se resume em uma pancada de auto referências chatas, os personagens novos são horríveis, forçados e sem carisma. O filme é super previsível e você descobre quem são os assassinos logo na primeira cena deles. As atuações do elenco jovem são ruins, a história daquelas irmãs é patética, spoiler: INVENTARAM uma FILHA pro Billy que fica tendo VISÕES dele
    kkkkk. A atriz que faz a filha do Billy é totalmente sem graça e inexpressiva.

Cara, a motivação...a motivação dos assassinos me deu vergonha. Fora os erros amadores que o filme comete, como por exemplo na cena da morte da spoiler: Hicks.

É bem chato isso pq minha expectativa pra esse filme era enorme, não sei como levaram tanto tempo pra entregar uma porcaria dessas.