Central do Brasil
    Você assistiu Central do Brasil ?

MarcinhuRocha
    MarcinhuRocha

Enviada em 5 de março de 2022
    Um filme maravilhoso, só quem spoiler: perdeu o pai e/ou a mãe
    , vai entender o sentimento que é transmitido nessa obra de arte. Impossível manter os olhos secos.
    É emocionante!
    Guilherme Siqueira
    Guilherme Siqueira

Enviada em 5 de março de 2022
    Simplemente o melhor filme brasileiro existente até hoje, e já foi lançado a mais de vinte anos, uma verdadeira obra prima
    Lucas
    Lucas

Enviada em 7 de dezembro de 2021
    O Filme é bom mas muito superestimado não achei tudo isso que falam não a fotografia desse filme é muito boa a direção também viaja por pontos turísticos famosos do brasil o roteiro pra mim é muito forçado duvido uma moça fazer ou ser como a Dora (Fernanda Montenegro) o garoto também muito arredio e arisco mesmo ela ajudando ele sendo que ela é a única coisa que ele tem. tirando o roteiro forçado o filme é bom.
    Lucas Costa
    Lucas Costa

Enviada em 22 de novembro de 2021
    Um dos grandes clássicos e orgulhos do cinema nacional. Atuação absurda de Fernanda Montenegro... merecia muito o Oscar daquele ano.
    Leandro.o
    Leandro.o

Enviada em 24 de setembro de 2021
    Um dos maiores filmes do cinema brasileiro,que conta uma grande história,e uma atuação espetacular,tornou a cinematográfia do nosso país grande e conhecida pro mundo.
    Dora Martins
    Dora Martins

Enviada em 7 de setembro de 2021
    Um dos melhores filmes brasileiro. Uma relíquia de nosso país. Fernanda Montenegro é a maior atriz do Brasil. Viva!
    Anderson P.
    Anderson P.

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 18 críticas

Enviada em 25 de julho de 2021
    Um dos melhores filmes brasileiros de todos os tempos.
    Mostra exatamente como é o Brasil e os brasileiros.
    Já perdi a conta de quantas vezes assisti.
    Arthur Silva Netto
    Arthur Silva Netto

Enviada em 13 de maio de 2021
    Um filme muito sensível e inteligente. Mostra através de uma metáfora onde ninguém parece saber ler, a ignorância do povo. Dora passa de uma maneira sutil e contínua de megera a uma amiga do garoto e no final tem sua redenção, se reencontra ou melhor, reencontra a Dora morta há tanto tempo. Tocante, lindo.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 17 de fevereiro de 2021
    Absolutamente perfeito, é emocionante e envolvente sem precisar apelar tanto para temas já batidos. As atuações, os cenários, fotografia, o filme se destaca até com os figurinistas que tornam cada cena ainda mais autêntica e aproxima quem assiste da história. Incrível mesmo, merecedor de oscar mas infelizmente injustiçado. Um marco histórico no cinema brasileiro.
    Wallace F
    Wallace F

Enviada em 26 de dezembro de 2020
    Um dos maiores filmes nacionais, um clássico muito bem feito e realizado. Fernanda Montenegro em uma atuação soberba, fenomenal. Central do Brasil é a prova que o Brasil sabe fazer bons filmes além do "Favela movie".