Central do Brasil
    Você assistiu Central do Brasil ?

Lucas Costa
    Lucas Costa

Enviada em 22 de novembro de 2021
    Um dos grandes clássicos e orgulhos do cinema nacional. Atuação absurda de Fernanda Montenegro... merecia muito o Oscar daquele ano.
    Leandro.o
    Leandro.o

Enviada em 24 de setembro de 2021
    Um dos maiores filmes do cinema brasileiro,que conta uma grande história,e uma atuação espetacular,tornou a cinematográfia do nosso país grande e conhecida pro mundo.
    Dora Martins
    Dora Martins

Enviada em 7 de setembro de 2021
    Um dos melhores filmes brasileiro. Uma relíquia de nosso país. Fernanda Montenegro é a maior atriz do Brasil. Viva!
    Anderson P.
    Anderson P.

Enviada em 25 de julho de 2021
    Um dos melhores filmes brasileiros de todos os tempos.
    Mostra exatamente como é o Brasil e os brasileiros.
    Já perdi a conta de quantas vezes assisti.
    Arthur Silva Netto
    Arthur Silva Netto

Enviada em 13 de maio de 2021
    Um filme muito sensível e inteligente. Mostra através de uma metáfora onde ninguém parece saber ler, a ignorância do povo. Dora passa de uma maneira sutil e contínua de megera a uma amiga do garoto e no final tem sua redenção, se reencontra ou melhor, reencontra a Dora morta há tanto tempo. Tocante, lindo.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 17 de fevereiro de 2021
    Absolutamente perfeito, é emocionante e envolvente sem precisar apelar tanto para temas já batidos. As atuações, os cenários, fotografia, o filme se destaca até com os figurinistas que tornam cada cena ainda mais autêntica e aproxima quem assiste da história. Incrível mesmo, merecedor de oscar mas infelizmente injustiçado. Um marco histórico no cinema brasileiro.
    Wallace F
    Wallace F

Enviada em 26 de dezembro de 2020
    Um dos maiores filmes nacionais, um clássico muito bem feito e realizado. Fernanda Montenegro em uma atuação soberba, fenomenal. Central do Brasil é a prova que o Brasil sabe fazer bons filmes além do "Favela movie".
    Enviada em 22 de dezembro de 2020
    Amei Central do Brasil. Um filme muito bonito, envolvente, delicado e com diversas mensagens muito importantes. As atuações são muito boas, não é a atoa que a Fernanda Montenegro foi indicada ao Oscar por esse filme. Certamente um filme que eu sempre vou me lembrar e algumas cenas vão continuar comigo, principalmente a cena final!Super recomendo!
    Thales H.
    Thales H.

Enviada em 20 de agosto de 2020
    É bom, mas não é tão perfeito assim. As atuações e o roteiro são bons, mas existem partes em que o tédio reina. Fora isso é um filme muito bom.
    Guilherme Costa
    Guilherme Costa

Enviada em 12 de junho de 2020
    Simplesmente uma obra e arte! Não há muito o que dizer, apenas assista! Orgulho de ter filmes nacionais que não deixam nada a desejar em qualquer cinema do mundo, uma obra prima que mexe com todos os seus sentimentos. Nota 10, ou melhor, nota 1000!!!