Velozes & Furiosos 6
    Você assistiu Velozes & Furiosos 6 ?

MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 8 de setembro de 2023
    [10/07/2018 Download - Torrent]

Tem uma trama muito boa, o drama na parte final não é exagerado...
    Enviada em 2 de junho de 2023
    Justin Lin força a mão e entrega o pior filme da franquia.A ação exagerada causa desânimo a cada cena e a franquia sempre viveu disso.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 11 de dezembro de 2021
    A história pega o passo de Velozes e Furiosos 4 novamente com foco mais na história principal do que nos carros propriamente, trazem os personagens do quarto e quinto filme e novamente a personagem Letty vira o centro das atenções mas com a atora Michelle Rodriguez retornando a franquia. A historia fecha os acontecimentos do quarto filme deixando os mais claro, no geral a parte negativa fica pelos exageros ficcionais em algumas cenas dando ao personagem Toretto "superpoderes de voo". Mais um filme com Paul Walker (seu penúltimo), Dwayne Johnson e Vin Diesel além dos clássicos personagens Han Lue, Tej e Roman sempre muito engraçados. spoiler: Para quem não acompanha a franquia Velozes e Furiosos o filme segue a partir dos acontecimentos do quarto filme onde Letty pseudoesposa de Toretto retorna associado a um supercriminoso internacional que rouba tecnologias militares para venda em mercado negro, seu poder e tao grande que praticamente comanda o vilao do quarto filme ou o traficante Braga e O'Connor descobre que introduzir Letty como infiltrada de Braga cruza a historia com Shaw. Hobbs(Dwayne Johnson) se associa a Toretto em troca de favor na captura do supercriminoso.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    O mais fraco da franquia, depois do sucesso do quinto filme esse acaba dando uma travada nessa transação de NFS para GTA, rs. Ainda bem que conseguiram retomar nos subsequentes.
    Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 19 de abril de 2021
    filme bom ,gostei muito . É engraçado como Roman Pearce faz papel engraçado e se ferra em quase tudo é realmente inacreditável.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 22 de novembro de 2020
    De todos os filmes da saga, o primeiro, o segundo e este são os melhores, esse ainda fica na frente do segundo. É um filme muito mentiroso assim como o cinco, mas os personagens, os pegas, a reviravolta em relação a morte da Lete e o Toreto tentando resgatá-la, esse é o propósito que leva ao fim de impedir os planos de Chaw.
    Cristiano fernandes alves
    Cristiano fernandes alves

Enviada em 11 de outubro de 2020
    A pista de avião da cena tem 587kms kkkkkkkkk viajar de avião pra que?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp!! Filme de menino kkkkk
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 27 de abril de 2020
    Acho o sexto filme o mais fraquinho da saga, é bem esquecível, tem boas cenas de ação (algumas bem toscas como a da ponte), um bom elenco mais uma vez, e uma trama meio batida, mas que para a saga funciona.
    Marcius Camargo
    Marcius Camargo

Enviada em 7 de março de 2020
    Uma bosta. Só salvam as cenas que trata das relações de amizade e família. Mas se a franquia tentasse manter o razoavel realismo dos filmes 1 e 2 não alcançaria boas bilheterias.
    Layanne M.
    Layanne M.

Enviada em 30 de novembro de 2017
    Muito mais que ação e aventura; lição de lealdade e cumplicidade, primeiramente saga em filmes que viu na vida. Amo essa saga, a minha preferida!!!