Velozes & Furiosos 6
    Você assistiu Velozes & Furiosos 6 ?

Matheus F.
    Matheus F.

Enviada em 5 de abril de 2019
    Velozes & Furiosos 6 é acelerado e recheado de adrenalina, o filme utiliza tudo em exagero, tiros, brigas, perseguições de carros e explosões! Para mim superou o filme anterior que critiquei bastante e por isso a minha nota do filme é 4,0 (muito bom) de 5,0.
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 19 de abril de 2017
    O sexto filme da franquia velozes e furiosos
    A história é boa, segue a msm formula do quinto fimel, o roteiro continua sendo a parte fraca do filme, mas a interação dos personagens continua boa, e a acão está exelente como senpre
    Envolvendo carro rampa,avião e um tanque de guerra que rende a melhor sequência do filme.
    Mais um bom filme da franquia, mas achei inferior ao 5 filme.nota-6,5/10
    Andre A.
    Andre A.

Enviada em 19 de dezembro de 2016
    spoiler: PURA AÇÃO Velocidade furiosa 6, não difere muito do seu antecessor, onde o começo do filme se desenrola de forma rápida, mas não confusa o que é bom.Rapidamente Hobbs e Toretto se juntam de novo desta vez para encontrar Letty(gosto bastante dela) e para dar cabo do canastro de Shaw. Todo o desenrolar do filme é rico em ação e aventura do mais alto nivel, tendo por vezes muita cenas um pouco irrisórias. O filme junta novamente o elenco do antecessor e a partir dai a açao rebenta, onde temos boas partes de comédia e algum romance também. Em termos de pontos altos e cena do tanque é brutal e também irreal e esperava mais impacto na morte de Gisela(grande personagem). Velocidade furiosa 6 nos remete para o mundo da velocidade e açao e para quem gosta disso vai amar o filme, para outros pode nao ter sentido e para alguns vai ser razoável Eu achei muito bom, e quero mais filmes.
    Julian C.
    Julian C.

Enviada em 7 de junho de 2016
    sexto filme da franquia que mais uma vez inovou com ação e corridas e com entradas de novos personagens !!!
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 26 de janeiro de 2016
    A franquia Velozes e Furiosos usa a mesma receita desde o primeiro filme com carro turbinado, mulheres linda e rancha pelas ruas da cidade grande. Porém, o que muda neste sexto filme são a união adquirida no quinto filme da franquia que eles mencionam várias vezes no longa como eles chama de "Família Tolleto", um grupo que mais parece equipe de heróis.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 13 de dezembro de 2015
    O melhor filme da série que assisti até agora. Esperando chegar o 7 no Netflix para fechar o certame, rsrsrs. Ouvi dizer que também é espetacular.
    Flavio D.
    Flavio D.

Enviada em 21 de julho de 2015
    Meio sessão da tarde, mas um bom divertimento com boas cenas de ação.
    Isadora M.
    Isadora M.

Enviada em 30 de agosto de 2015
    Hum dos melhores ♡♡ ♡ Melhor Franquia que o mundo pode ter Velozes e Furiosos e demais ♥
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 19 de junho de 2015
    Após roubar 100 milhões de dolares no Rio,Dom(Vin Diesel),Brian(paul Walker) e sua turma,são acionados pela polícia para perseguir um grupo de elite que planeja construir um bomba que pode destruir uma cidade inteira,além de valer bilhões.O filme é dirigido por Justin Lin.Ao passar dos anos a franquia velozes e furiosos,foi ganhando cada vez mais cenas com um nível de exagero e ao mesmo tempo incríbilidade com cenas bem feitas com maquiagem,fotografia e efeitos visuais muito bons.Em aspecto de atuações não é de se esperar muito de vin diesel e companhia.Mas atores esforçados não dão conta pois seus personagens tem poucos diálogos.Velozes e Furiosos 6 tem boas cenas,roteiro regular,atores mal aproveitados,mais é um ótimo programa de diversão.
    stefany  maria p.
    stefany maria p.

Enviada em 16 de maio de 2015
    perfect como todos os outros filmes mais nada se compara a veloses e furiosos 7 paul😞😞😞😞😞😞😞