Velozes & Furiosos 6
    Você assistiu Velozes & Furiosos 6 ?

Alexandre S.
    Alexandre S.

Enviada em 25 de maio de 2013
    A franquia "Velozes e Furiosos" começou como um filme de corridas clandestinas e "Tunning". Acabou perdendo essa visão e ganhou até seu momento "drift" em Tóquio. A partir de Velozes e Furiosos 4 começou a mudar seu gênero, partindo de vez pra filme de ação. E com relação a ação, esse filme não peca. Cenas exageradas e mto bem filmadas se tornam atração nesse filme. É tanto exagero, que num dos momentos mais importantes do filme, na sessão a q assisti, o público caiu na risada ( me incluo nessa), mas a cena em si é mto bem filmada. Depois dos créditos, aguarde, uma cena já antecipando eventos e vilões de VF 7 e finalmente conseguem colocar o 3° filme da franquia na cronologia. Para fãs de ação, presença necessária nas salas de cinema!
    William M.
    William M.

Enviada em 4 de junho de 2013
    Ótimo! O filme ainda conseguiu seguir a linha dos anteriores,misturando adrenalina,ação durante todo o filme. As cenas de perseguições são simplesmente fantásticas! As várias localidades onde acontecem cada parte do filme melhoram ainda mais. Vin Diesel sempre impressiona,juntamente com sua equipe,aqueles que vão ao cinema em busca de uma dose de ação.
    Orlando Junior A.
    Orlando Junior A.

Enviada em 31 de maio de 2013
    Filme perdeu seu principal objetivo que era pegas entre carros e se tornou mais um filme de ação.
    Raphael J.
    Raphael J.

Enviada em 3 de dezembro de 2013
    Sem duvida nenhuma o melhor filme,tenção e muita ação desde do começo ao fim e um final muito recomendo ir ao cinema ver esse grande filme :D
    Josy T.
    Josy T.

Enviada em 26 de maio de 2013
    O sexto filme parece, guardado às devidas proporções, uma replicação de Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio. Toretto reúne seu time de super-pilotos para realizar uma operação de risco. Desta vez não é um roubo e sim uma recuperação para o governo em troca de perdão, e também em troca da chance de encontrar com Letty novamente depois de descobrir que ela está viva
    O filme brinca de quebrar as leis da física em vários momentos, dá super-poderes para os personagens e exagera na açã nós já sabemos disso, afinal é o sexto filme, nada mudou, você já entra no cinema sabendo que vai ver esse tipo de coisa. Se os outros filmes te divertiram, este também vai. Porém se você está na espera de uma mudança de postura, esquece, não será hoje.
    pelandaboy
    pelandaboy

Enviada em 25 de fevereiro de 2014
    MEU DEUS QUE LIXO E QUE AFRONTA À INTELIGÊNCIA HUMANA.....
    Jeeni G.
    Jeeni G.

Enviada em 4 de junho de 2013
    Esse filme é perfeeito ! *------*
    amoooo demaaaiis s2s2
    Lyrion Matheus
    Lyrion Matheus

Enviada em 2 de junho de 2013
    Um filme tão apelativo que beira ao ridículo.
    As licenças filmáticas para ação tanto de lutas quanto de carros extrapolam o exagero. Mas isso foi o de menos. Afinal, faz parte da série e, aliada a trilha sonora, as cenas deixam os espectadores arregalados e atenciosos.
    Mas os poréns são drásticos.
    Começando pela história, que é péssima. Por ela, o maior fugitivo da atualidade planeja BRINCAR numa ponte com um tanque. Por isso ele roubou um arquivo confidencial!!! (risos aqui)
    Ele ESMAGA pessoas, que são ignoradas por completo, e quando pego, é solto por um acordo patético. Ele ASSASSINOU dezenas de pessoas e ganhou liberdade em troca de uma ameaça pequenina!
    Para ficar pior, logo após o cara mau sair do ambiente onde esteve preso, começa a ser perseguido, como se estivesse fugindo. Por que diabos alguém o soltariam, para logo após persegui-lo?
    Outra, a moça que era do grupo "do bem" e de repente é descoberta como sendo do mau é algo forçado, desnecessário e mal vindo. Não colou.
    Para finalizar, a Letty foi superimportante para o grupo; com o mesmo para a Mia Toretto. Mas a namorada do japonês foi surpreendentemente desprezada.

Enfim, minha crítica não chega perto das leis da física sendo derrubadas.
    A história do longa é desprezível. Enredo ruim. Pura apelação. Pura açãozinho de videogame.
    Ana A.
    Ana A.

Enviada em 2 de junho de 2013
    vi o filme e achei uma vergonha porque os outros 5 foram da hora mais esse foi uma vergonha achei chato a parte que a gisele morre e que a familia nao e mais a mesma cade os porto requentes do 5 que tava junto desde o 4 nao gostei espero que o 7 seja melhor do que esse
    Anny M.
    Anny M.

Enviada em 13 de junho de 2013
    Meu Deus esse filme foi o melhor de todos , mas não gostei quando a Gisele e o japones morreram , mas e muito bom e , estão de parabéns por esse filme !!!! Adoro Vin Diesel spoiler: