Velozes & Furiosos 6
    Você assistiu Velozes & Furiosos 6 ?

Marize F.
    Marize F.

Enviada em 19 de junho de 2013
    O filme seria excelente se não fossem pelas cenas absurdas que beiram ao ridículo. Dominic deixou Superman com inveja. Algumas cenas seriam perfeitas para um filme de ação se não fossem a maluquice e o exagero desnecessários. Também achei que faltou explorar Paul Walker, pra não dizer que ficou completamente inutilizado. Que raiva quando ele volta com aquela informação totalmente dispensável!

Não há como negar a irrealidade do filme, que me desagradou muito, mas chega a ser cômico o público cobrando uma história complexa e inteligente... quem é fã de carteirinha da série sabe que nunca foi o forte dela, e sim a ação, as corridas de carro muito extasiantes e a grande empatia que a gente acaba desenvolvendo pelos personagens. Adorei o retorno de Letty, por exemplo, a série nunca seria a mesma sem ela. Dom, como sempre, exaltando os valores como família e amizade. Adorei o quê de romance do filme, especialmente na cena da corrida dos dois. Linda a cena de Gisele e o japa. O mundo seria bem mais bonito se esse tipo de lealdade prevalecesse sempre na vida real. E finalmente a gente viu a sequência pro 3º filme.

Marize Fonseca.
    Arnaldo S.
    Arnaldo S.

Enviada em 29 de junho de 2013
    Filmaço ! nem mais nem menos.. pra mim quem fica de mimimi ''é mintirinha'' ..não sei mais o que, vai ver um romance ou crepusculo! Velozes 6 foi o melhor da franquia !
    Almar S.
    Almar S.

Enviada em 17 de junho de 2013
    Filme extremamente tenso, ação do início ao fim, um dos melhores filmes que assistir em 2013. Altamente recomendado.
    Eudes S.
    Eudes S.

Enviada em 8 de dezembro de 2018
    0000000000008888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888
    Andrea C.
    Andrea C.

Enviada em 16 de junho de 2013
    Me surpreendeu positivamente !! Esse foi 1 dos melhores q vi esse ano !! ;)
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 15 de junho de 2013
    Um bom filme de comédia e ação. Bem feito, bem dirigido, bom enredo, bons atores, bons efeitos especiais. Só não gosto das corridas de carros nas ruas das cidades. Acho um péssimo exemplo a ser seguido. Mas, infelizmente, tem quem goste.
    Raquel N.
    Raquel N.

Enviada em 13 de junho de 2013
    Uau!!! Que filme!!! explosão do inicio ao fim!!!! literalmente é impossível cochilar em um filme assim!!! Sou fã dos filmes dos velozes e furiosos, mas essa formação de atores realmente não deixou a desejar!!! Na minha opinião um dos melhore filmes da franquia.
    Eduardo O.
    Eduardo O.

Enviada em 13 de junho de 2013
    O filme tem duas cenas que se alguém fizesse, com certeza não iria ficar inteiro... E mesmo assim os caras saem andando bem de boa... mas fora isso, o filme é show....
    Leonardo G.
    Leonardo G.

Enviada em 12 de junho de 2013
    Bom filme, com alguns pontos a serem acertados mais , a cada filme que passa a perfeição esta se aproximando!!
    Narizinho C.
    Narizinho C.

Enviada em 12 de junho de 2013
    Se o trailer é bom imagina o filme todo? De fato verei ele todo