Velozes & Furiosos 6
    Você assistiu Velozes & Furiosos 6 ?

Barboza Wagner
    Barboza Wagner

Enviada em 11 de junho de 2013
    O filme realmente é muito bom. Tem ação do inicio ao fim, porém, diferente dos demais do gênero, esse consegue ter destaque para o roteiro e direção. Conseguindo de forma primorosa alinhar todos os da franquia. Mesmo em meio a cenas de ação exageradas e até mesmo forçadas, tem um final surpreendente. Não sendo aquele tipo de filme em que o final se torna previsível. São poucos filmes que conseguem fazer uma franquia de sucesso onde a historia continua sendo boa.
    Recomendo, vale apena conferir!
    Lipe L
    Lipe L

Enviada em 11 de junho de 2013
    esse filme e d+ o melhor filme ate agora!!!!!!!!!!!
    Mari!!
    Mari!!

Enviada em 10 de junho de 2013
    O filme acaba sendo mais do mesmo, mas de qq forma prende bastante a atenção do começo ao fim. Se vc nao quer ver quedas mirabolantes que não quebram um unico osso do personagem sequer, nem saia de casa. O filme beira o exagero, mas quem se sujeita a assistir ja deve imaginar!!! Bom filme!
    jonatas M.
    jonatas M.

Enviada em 10 de junho de 2013
    o filme e bom mas em toda a serie velozes e furiosos fica atras de outros titulos da franquia com o 5, 3, 2,e 1
    Rodolfo A.
    Rodolfo A.

Enviada em 10 de junho de 2013
    deve ser bom,mas pelo jeito parece que vai virar seriado... será que teremos VF10?..............................................
    Valerio M.
    Valerio M.

Enviada em 9 de junho de 2013
    Que Vin Diesel e Dwayne Johnson são tremendos canastrões, isso todo mundo sabe!
    Mas todos sabem também que onde essa dupla está é garantia de muita porrada, tiros, pegas........concluindo: muita ação!!!
    E quando se vai ao cinema pra ver essa dupla, é isso que interessa! AÇÃO!!!
    Nada de se esperar atuações grandiosas e profundas, roteiro maravilhoso.... Nada disso!A história é fraca e algumas cenas de ação são tão exageradas que beiram ao ridículo.Há uma cena tão absurda que na sessão onde eu estava o cinema todo rio.
    Einstein deve ter se "revirado" no túmulo, pois, a cena em questão acaba com
    todas as leis da física. kkkkkkkkkk!!!! Que cena absurda, galera!!!!!
    Apesar de muitos pontos negativos, e pra quem vai ao cinema apenas pra
    ver a velha e boa ação, o filme vale a pena!!! Garantia de uma boa diversão!!
    Recomendo!!!!!
    Carlos R.
    Carlos R.

Enviada em 11 de junho de 2013
    muito bom esse filme esperei muito pra ver tenho a colecao toda so galta mas agora posso ver quando quiser
    Everton J.
    Everton J.

Enviada em 13 de junho de 2013
    Realmente conseguiu ser o melhor de toda franquia, e isso porque quando assistir o quarto e o quinto filme pensei que não tinha como ficar melhor, se superou muito, trilha sonora, efeitos especiais (talvez algumas cenas exageradas demais, mas quem se importa kkk)! Muito bom.
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 8 de junho de 2013
    Não dá pra esperar nenhuma grande atuação dos atores. A proposta do filme é entreter e isso ele faz bem. Apesar do abuso das mentiras nas quase inacreditáveis cenas de ação. Saí do cinema achando que Vin Diesel era um misto de Batman, homem de ferro e super-homem.
    Sarah C.
    Sarah C.

Enviada em 8 de junho de 2013
    amei tudo filme bem feito
    os efeitos especiais e todo resto sem comparação
    além de ação tem romance, é bem humorado valoriza muito a amizade e a família é isso que torna o filme mas legal
    nota mil a eles!! spoiler: