O Resgate do Soldado Ryan
    4,7
    Você assistiu O Resgate do Soldado Ryan ?

Rafaela
    Rafaela

Enviada em 9 de fevereiro de 2021
    O que disser do Resgate do saldado que só aparece no final ( e mesmo assim o filme é sobre ele kkkk ) brincadeira aparti, o filme é muito bom. Super Indico não tem nem o que falar acho que todo mundo gosta quando assisti, com certeza é um filme que me marcou bastante é um resgate super arriscado pra salvar a vida de um filho que tem que voltar para sua mãe, mostra muita humanidade no meio de uma guerra que tira tantas vidas eles lutam para salvar outra vida, deu pra entender né.
    Franc Moura
    Franc Moura

Enviada em 24 de dezembro de 2020
    Um dos melhores filmes de guerra já produzidos, os primeiros 20 minutos do filme eu arrisco dizer que são os melhores 20 minutos de um filme na história do cinema, aquilo é tão absurdo que é até difícil explicar, o restante do filme não mantém o mesmo ritmo até porque seria impossível, mas a extrema qualidade permanece, personagens muito cativantes e cada estágio e etapa que eles avançam você se sente parte daquilo e o desfecho do filme é quase tão alucinante quanto o começo, mais um da lista de clássicos obrigatórios.
    Bruno Morais
    Bruno Morais

Enviada em 19 de novembro de 2020
    A galera gostou muito e de fato o filme é muito bom. Mas pensa num cara que não aguenta mais filmes americanos onde o soldado americano é o bonzão e os adversários são uns nadas. Nesse nem existe tão explícito assim esse problema, mas há resquícios. Mesmo assim o filme é muito bom.
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 29 de setembro de 2020
    Spielberg não era, esse filme é de todos sobre o gênero o mais bem feito, cenas fortes porém MUITO REAIS, ótima atuação dos atores principalmente o Thomas Jeffrey.
    Everton L
    Everton L

Enviada em 8 de setembro de 2020
    O Resgate do Soldado Ryan é um filme que transmite uma experiência dramática e surreal do gênero Guerra.
    Eduardo Garcia
    Eduardo Garcia

Enviada em 21 de agosto de 2020
    Um dos melhores filmes de todos os tempos e pra mim, o melhor filme que já assisti. Estamos em 2020, o filme é de 1998. Já assisti umas 15 vezes, não canso. Vou pesquisar a história real na internet e volto pra assistir o filme. Pesquiso e depois assisto. Façam isso. O filme é perfeito na contagem da história ( pelo menos na versão Americana da história). Não tenho muito o que escrever sobre ele, pois obras-primas são para serem apreciadas. É perfeito. Assistam.
    Davi Soares de arruda Duarte
    Davi Soares de arruda Duarte

Enviada em 3 de setembro de 2020
    ALERTA SPOILER: O resgate do soldado ryan não é um filme mais ou menos nem ótimo é uma Obra-prima do cinema e de Steven Spielberg. O filme retrata os horrores da guerra mas não em que nem em "Corações de ferro" (FURY) (2014) é um filme muito violento e fraco. O resgate do soldado ryan consegue ser um filme não só sobre a guerra mas também a importância da perda de alguém querido ou um amigo e no filme Capitão Miller e sua equipe tentam entregar uma mensagem ao soldado Ryan e conseguem mesmo com muitas perdas de soldados. Bom esse filme é bom para ver com Adolescentes com +16 Anos.
    Fernandoresendeferrer
    Fernandoresendeferrer

Enviada em 20 de julho de 2020
    o filme e muito bom otimas cenas de batalha e uma z maravilhosa um otimo filme para ver quando nao tem nada
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 30 de junho de 2020
    Uma ótima obra de Steven Spielberg, que arrebentou ( no lado positivo) na direção do filme. As cenas são muito marcantes e ricas em detalhes. Além da trilha sonora que é perfeita. O filme todo é muito bom, as cenas de ação são fortes, mas poderia ter diminuído a duração.
    Salomão M.
    Salomão M.

Enviada em 25 de junho de 2020
    Melhor filme de guerra que já assisti até hoje, e olha que já assisti dezenas de filmes deste gênero. O filme aborda diversos temas de um modo sutil e agradável. Além disse as atuações foram incríveis, desde o Tom Hanks como ator principal, até o soldado alemão que tem grande influência no desenrolar de um dos personagens.