O Resgate do Soldado Ryan
    4,7
    Você assistiu O Resgate do Soldado Ryan ?

Eder Brito
    Eder Brito

Enviada em 21 de maio de 2018
    Isso sim é uma obra de arte, um filme impecável, atuações impecáveis eu me senti vivendo a guerra, as percas, o sofrimento, o medo de morrer, é um filme que você sai diferente quando ele termina. Arrisco a dizer que é o melhor filme de 2 guerra que já vi na vida!
    diegoamazonia
    diegoamazonia

Enviada em 25 de maio de 2017
    Muito bom o filme, você esquece da realidade. Bela trilha sonora, enredo e figurino. Um dos melhores de guerra.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 28 de dezembro de 2016
    Ao desembarcar na Normandia um grupo de militares recebe uma missão: Encontrar o soldado James Ryan e trazê-lo a salvo para que retorne à sua casa, ao lar materno. Pois os seus irmãos, todos os 03 faleceram em batalha. Assim o comandante das Forças Armadas achou conveniente retirá-lo de campo para que sua mãe tenha em quem se consolar diante da perda dos filhos.
    Nesse enredo transcorre o filme, com batalhas, com perdas, com falsas pistas. Até concluir a missão.
    Cenas eletrizantes e marcantes.
    Ricelli R.
    Ricelli R.

Enviada em 1 de agosto de 2016
    Um bom filme, mas pra mim... Overrated demais! O primeiro terço do filme é sensacional, mas o estilo de drama "romântico" (à moda antiga) do Spielbrerg - se é que essa é a definição mais apropriada - não me agradou muito e deixou o filme um tanto quanto cansativo do meio para frente.
    De toda forma, é só uma opinião pessoal e reconheço todos os méritos e elogios conquistados por este filme, que é uma superprodução e com certeza um dos melhores do ano em que foi lançado.
    É uma forma mais dramática e romântica de abordar a temática Guerra!

Nota 3,5 / 5
    Hiverson
    Hiverson

Enviada em 24 de junho de 2016
    O melhor filme que assistir em todo minha vida, apesar de ser fã de filmes de guerra, esse com certeza é uma obra prima do cinema mundial, destaque para a fotografia da cena do "dia D" , simplesmente beira a perfeição.

Enviada em 6 de junho de 2016
    Um dos melhores filmes da história, estar cm certeza entre os 100 melhores de todos os tempos, ganhador de 5 oscars, incluindo Diretor, edição, fotografia entre outros, a atuação de Tom Hanks foi aplaudida por todos, mas não ganhou do pragmatico Roberto Nanini em A vida é bela, é um bom filme e uma boa atuação do mesmo, mas não chega aos pés da atuação de Hans e por sinal, o melhor filme dado para Sheykespeare apaixonado e não para O resgate do soldado Ryan, verdadeiro aburdo dos absurdos, umas das maiores gafes da academia de todos os tempos, mas......
    Gerson M.
    Gerson M.

Enviada em 4 de abril de 2016
    Simplesmente o melhor filme de guerra que já vi !

Assisti em 1999, e até hoje não encontrei um filme que chegue aos pés do Resgate.
    Gaby L.
    Gaby L.

Enviada em 2 de março de 2016
    Mais uma grande produção do melhor diretor do cinema, pelo menos para mim. É uma história emocionante. A única coisa que nunca irá me agradar é sempre colocar o EUA como o grande herói da guerra, mas sabemos que não é totalmente verdade.
    Marcão
    Marcão

Enviada em 19 de fevereiro de 2016
    Um filme de gurra para ser perfeito tem que ter muita ação e este sem duvida aca o não falta... ja vi centenas de filmes de gurra,mas este foi provavelmente o melhor!! este filme filme nem m deixou ir a casa de banho mijar...dooo melhor
    Um dos melhores filmes de Steven Spielberg. O melhor filme de guerra já produzido, emocionante e cheio de ação. Uma super produção de tirar o fôlego.
    fotografia , roteiro,direção,figurino e a atuação de tom hanks estão perfeitos , para esse que sem duvida é o melhor filme de guerra feito até hoje.
    O melhor filme de guerra de todos os tempos e um dos melhores que eu já assisti
    um grande filme, boa historia, excelente elenco , grande diretor, gostei desse filme
    Como sempre a ótima atuação de Tom Hanks . Muito bom, mesmo para quem não gosta de filmes de guerra. Tenho ele na minha coleção
    TH G.
    TH G.

Enviada em 25 de fevereiro de 2016
    filme incrível que retrata o período de guerra de forma brilhante, um incrível trabalho entre steven spielberg e tom hanks.