O Resgate do Soldado Ryan
    4,7
    Você assistiu O Resgate do Soldado Ryan ?

Neto S.
    Neto S.

Enviada em 14 de janeiro de 2016
    Ao desembarcar na Normandia, no dia 6 de junho de 1944, capitão Miller (Tom Hanks) recebe a missão de comandar um grupo do segundo batalhão para o resgate do soldado James Ryan, caçula de quatro irmãos, dentre os quais três morreram em combate. Por ordens do chefe George C. Marshall, eles precisam procurar o soldado e garantir o seu retorno, com vida, para casa.Muito bom, O Resgate do Soldado Ryan e um dos melhores filmes de guerra ja feito, muito bem feito, Excelentes atuaçoes, Tom Hanks otimo como sempre, otima fotografia, Steven Spielberg faz uma otima direçao, recomendo. Nota 9.3
    Lucas T.
    Lucas T.

Enviada em 23 de outubro de 2015
    O melhor filme do gênero! simplismente incrível, marcante, e com uma atuação digna de oscar para Tom Hanks.
    Dede O.
    Dede O.

Enviada em 12 de outubro de 2015
    O filme é perfeito. Um filme que te deixa excitado do início ao fim, possui ótimos atores, ótimos efeitos especiais (principalmente para um filme de 1999) e uma ótima direção de Steven Spielberg . O Resgate do Soldado Ryan traz uma sensação de tristeza e de emoção ao mesmo tempo, vale muito a pena assistir!
    Everton V
    Everton V

Enviada em 7 de setembro de 2015
    melhor filme de guerra que já vi ,realista ,emocionante com uma hisotira impecável e atuações igualmente impecáveis
    Daniel B.
    Daniel B.

Enviada em 25 de agosto de 2015
    Melhor filme de guerra que existe. e um dos meus favoritos. sempre que vejo, fico puto com o Ryan. 5 estrelas é pouco.
    Alison P.
    Alison P.

Enviada em 20 de agosto de 2015
    É um dos melhores filmes do gênero, top. Vale a pena assistir .
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 4 de agosto de 2015
    Excelente filme de Guerra!!! Já sou fã do gênero, e sem dúvidas esse e "Platoon" estão entre os Tops. As quase 3 horas de filme passam tão rápido que deixa um gostinho de quero mais.
    Patrick a.
    Patrick a.

Enviada em 10 de julho de 2015
    Um dos melhores, senão o melhor, filmes de guerra de todos os tempos! Elenco sem igual! Top! Só fera!
    Daniel W.
    Daniel W.

Enviada em 27 de junho de 2015
    o incio deste filme ficar para historia um dos melhores filmes de guerra de todos os tempos uma execlete direção spilbergb uma atuação incrivel de tom hanks
    Elisangela R.
    Elisangela R.

Enviada em 27 de junho de 2015
    Os primeiros minutos do filme são eletrizantes! Não gostei apenas muito do final.