O Resgate do Soldado Ryan
    4,7
    Você assistiu O Resgate do Soldado Ryan ?

Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 21 de junho de 2020
    Merecedor de todos os Oscars que ganhou e dos que não ganhou. Filmaço! Épico de guerra do Spielberg. Várias cenas de arrepiar. Obrigatório pra todo cinéfilo. Assistam!
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 10 de junho de 2020
    Filme que poderia ser uma obras-prima mais aquele Deus Ex-machine é sofrível,
    A direção de Steven Spilberg é maravilhosa e as cenas de ação são bem feitas
    Victória Fonseca
    Victória Fonseca

Enviada em 7 de junho de 2020
    "Os Resgate do Soldado Ryan" é sem dúvidas um dos melhores filmes de Guerra de todos os tempos!!!!!!
    Cícero Dantas
    Cícero Dantas

Enviada em 7 de junho de 2020
    Corações de ferro, Códigos de Guerra e Até o último homem dão de 7x1. Em alguns momentos do filme, mostraram uma " superioridade " ( embora momentânea ) alemã que não existiu.
    Lucas G.
    Lucas G.

Enviada em 6 de junho de 2020
    To triste, acho que sou a única pessoa do mundo que não gostou de O Resgate do Soldado Ryan, não é de todo ruim, mas acho que tem melhores, Até o Último Homem é um exemplo.
    Davi Dutra
    Davi Dutra

Enviada em 20 de junho de 2020
    Tenho nem o que comentar, é para mim o melhor filme de Guerra já feito
    Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 19 de abril de 2021
    O que se esperar de um filme com Tom Hanks, um filme bom ,é claro. Ainda mais com a direção Steven Spielberg,um dos melhores diretores de hollywwood. Minha nota É:7,0.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 22 de fevereiro de 2020
    Esse filme é um absurdo, é um escândalo de bom, que isso, os primeiros 30 minutos são de uma intensidade absurda, é o melhor filme de guerra que já assisti, e com certeza um dos melhores filmes que eu já vi em toda minha vida.
    Um absoluto espetáculo !
    Viviane C.
    Viviane C.

Enviada em 11 de fevereiro de 2020
    Não gostei muito deste filme achei um absurdo um pelotão inteiro morrer para salvar o tal do Ryan. É triste pela que havia perdido seus outros filhos mas mesmo assim não justifica.
    Diego Castro
    Diego Castro

Enviada em 10 de fevereiro de 2020
    Saving private Ryan é uma obra prima. Filme muito bem escrito e dirigido sem contar a brilhante atuação de Tom Hanks. Remonta uma missão de resgate durante a II Guerra Mundial de forma emocionante.
    As qualidades do filme são:
    Ação explícita
    Atuação