Rei Arthur - A Lenda da Espada
    Você assistiu Rei Arthur - A Lenda da Espada ?

Eliseu Silva
    Eliseu Silva

Enviada em 1 de janeiro de 2023
    um filme com otimas fotografias ,e uma historia cativante.gostei bastante do humor e espontaneidade dos personagens .
    Leilane Maria Barros
    Leilane Maria Barros

Enviada em 17 de outubro de 2021
    Horrível! Um filme que tinha todos os elementos para ser fantástico, mas que é estragado pela falta de sentido no roteiro e invenções fantasiosas. Misturou demais, correu demais para pouco. Não recomendo. Tempo jogado fora.
    Claudine Reis
    Claudine Reis

Enviada em 5 de abril de 2021
    Gente,eu simplesmente amo esse filme . Não me perguntem porquê,não sou especialista no assunto.
    A trilha sonora é magnífica.
    O enredo de atores de qualidade,mesmo não pertencendo as estrelas de primeira grandeza do cinema americano.
    A história de superação,onde o bem vence o mal,clichês à parte, é envolvente e surpeeende.
    O humor também faz parte da película.. Além disso traz um enredo de entrega e busca pelos ideais de um bem maior e comum .
    Vale a pena assistir .
    Raphael G.
    Raphael G.

Enviada em 3 de abril de 2021
    Muito bem feito! Enredo excelente e a fotografia não deixa a desejar... Um dos melhores filmes de efeitos especiais que recentemente foi lançado.
    deverson X.
    deverson X.

Enviada em 25 de outubro de 2020
    Muito fantasioso, poderia ser algo mais realista, uma linha mais voltada para rpg e comics, nao espere referencias das quais a historia é lembrada ou sempre contada.
    Luciana Emer Borges
    Luciana Emer Borges

Enviada em 8 de setembro de 2020
    Adorei o filme!! Achei deram um toque de modernidade pra um antigo! Fora o jogo de palavras sensacional!! E com um Rei Arthur com uma malandragem da rua, perspicaz , vivo e convenhamos LINDOOO!! Amei o filme!! Meu sonho as sequências desse filme e dos cavaleiros!! Seria top!!
    Rods R
    Rods R

Enviada em 11 de junho de 2020
    Filme péssimo, história confusa, direção ruim e a atuação dos atores (principalmente o ator principal) deixam muito a desejar... Sou do tempo em que filmes medievais tinham tudo que esse não teve (coração valente continua no topo) então darei meia estrela pelos efeitos que achei bacaninha.
    João R
    João R

Enviada em 7 de junho de 2020
    O filme é bom. De um lado temos a sempre atraente história da mitologia inglesa e nórdica da espada excalibur e do lendário Rei Arthur. De outro, o filme em si tem um roteiro interessante. Muito cortes e ações em em câmara lenta, lembrando Matrix. O ator que interpreta Arthur não tem tanta presença cênica. Considero "Excalibur" de 1981 e "Lancelot" de 1995 com Sean Conery e Richard Gere, melhores. Jude Law está bem como o vilão. A atriz que faz a maga está muito bem. Mas, o filme é um pouco cansativo. 2h15 é muito. Mas, vale assistir.
    Nota 3,5.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 25 de janeiro de 2020
    O filme moderniza demais a história medieval, para uma sessão da tarde ou domingo serve, mas como um bom filme com bom roteiro, deixa a desejar. Nota: 6/10
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 5 de julho de 2019
    Uma abordagem diferente da lenda do rei Arthur, achei bem dirigido, com um trilha sonora legal, e uns visuais lindos, muito bom filme.