Esposa de Mentirinha
    Você assistiu Esposa de Mentirinha ?

Cesar Silva
    Cesar Silva

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    Uma comédia que consegue proporcionar boas risadas, principalmente devido ao talento cômico de seus protagonistas, Adam Sandler e Jennifer Aniston. O filme se destaca por seu humor, mesmo que atualmente, algumas piadas possam ser consideradas datados. Assim, embora, o filme siga a fórmula clichê de muitas comédias românticas, onde os personagens principais fingem estar em um relacionamento por conveniência, mas acabam se apaixonando de verdade, ele ainda consegue entreter bastante o público.

Uma contribuição significativa para o sucesso do filme reside na forte química entre Adam Sandler e Jennifer Aniston, que torna a dinâmica entre os dois personagens principais cativante. Além disso, suas performances elevam o nível das situações engraçadas, proporcionando momentos ainda mais divertidos. No entanto, para quem procura originalidade e algo fora dos clichês, pode sentir uma certa decepção, uma vez que a trama não oferece muitas surpresas. Por outro lado, para os entusiastas do gênero de comédia típico de Adam, o filme certamente atenderá às expectativas, proporcionando uma experiência satisfatória.

Enquanto ao roteiro, embora seja previsível, ele mantém um ritmo envolvente e não deixa o espectador entediado. Isso se deve principalmente à direção habilidosa, que consegue encaixar habilmente as piadas e momentos de humor no enredo do filme, proporcionando ótimos momentos que vai tirar boas risadas do espectador. Em resumo, apesar da fórmula clichê, é uma escolha sólida para os fãs do gênero que buscam uma boa risada e um entretenimento leve.
    Enviada em 9 de junho de 2023
    A única boa comédia de toda a filmografia de Adam Sandler.
    Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme ótimo, elenco ótimo também. Uma história muito bem elaborada e engraçada. Comédia leve, que vale muito a pena assistir. Adam Sandler e Jennifer Aniston se saíram muito bem nesse filme.
    @pegaessadicadaju
    @pegaessadicadaju

Enviada em 5 de abril de 2023
    Esposa de Mentirinha funciona especialmente pela química e a dinâmica divertida entre Adam Sandler e Jennifer Aniston que estão completamente à vontade em seus personagens. As crianças Bailee Madison e Griffin Gluck roubam as cenas com sua inteligência e carisma.
    Com piadas engraçadas e cenas memoráveis como a divertida batalha de hula-hula entre as maravilhosas Nicole Kidman e Jennifer Aniston, é uma comédia romântica leve e descompromissada que cumpre sua proposta e diverte quem procura um momento de descontração em família.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 26 de dezembro de 2022
    Minha opinião: Comcerteza um filme que esta entre os 5 melhores filmes de cada ator de Adam e Jennifer. Tanto o Adam quanto Jennifer são perfeitos para papeis comédia romântica. Isso se prova por vários filmes que os 2 fizeram “Como se Fosse a Primeira Vez”, Coincidência do Amor, Separados pelo Casamento,...... e claro que aqui esta química seria mais especial ainda. Uma estoria simples e muito bem construída, com os atores certos para cada papel. Os filhos de Jennisfer, Bailee e Griffin. Que papel que interpretaram. O entrão Nick e a noiva Brooklyn. E para fechar com chave de ouro a rixa Nicole Kidman. Imagine pegar tudo isso e misturar e dar certo. Este é o filme “Esposa de Mentirinha”. Muito bem produzido roteiro e enredo. O humor na medida certa, para que não se torne um trash. Você ira rir do começo ao fim e um filme que você assiste com toda a família. Conta a estoria do médico que esta para se casar com uma gata, mas ele disse que era casado e tinha filhos e para sustentar a sua mentirinha, ele chama sua secretária Jennifer e seus 2 filhos para fingirem ser a ex e seus filhos. Vão para um resort para se casar e vai também Nick o grande paspalhão do filme. Lá Jennifer se encontra com sua rival de colégio Nicole e a virá uma bagunça só. Super indico.
    Roteiro: Ótimo
    Vale apena assistir? Com certeza Sim.
    Nota: 9
    Crismika
    Crismika

Enviada em 8 de novembro de 2021
    O filme é bem gostoso de assistir, com piadas engraçadinhas e a química entre Adam Sandler e Jennifer Aniston deu certo. Portanto é uma comédia gostosa de assistir. Destaque para a participação especial de Nicole Kikman.
    Patrícia Vitória
    Patrícia Vitória

Enviada em 29 de agosto de 2021
    Esse filme dispensa comentários.
    Já vi milhões de vezes e ainda rio das mesmas piadas. Nunca perde a graça. Um dos meus preferidos
    Hell C
    Hell C

Enviada em 21 de abril de 2020
    Muito legal, divertido, ótimas atuações, filme pra assistir com a família, Adam Sendler como sempre dando um show.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 2 de setembro de 2018
    Danny Maccabee é um cirurgião plástico que usa uma aliança pra atrair mulheres por sexo fácil,até que ele acaba se apaixonando por Palmer e terá que fingir que sua esposa é a melhor amiga Katherine que estão se separando.Assim eles embarcam a uma viagem no Havaí.Esse é mais um filme padrão Adam Sandler,que é melhor que outras comédia estreladas por ele,é uma história simples mais muito divertida e engraçada que tem como destaque principal a bela Jennifer Aniston que arrasa,ela é engraçada ,sexy e carismática.A Brooklyn Decker não é lá essas coisas ,é uma personagem um tanto quanto chata,temos ainda a boa participação da Nicole Kidman como Devlin e do Nick Swardson que é o excêntrico amigo do Danny.O roteiro é simples mais é eficiente,tem boas piadas e possui momentos hilários.A direção é do Dennis Dugan que é conhecidíssimo por trabalhar em diversos trabalhos do Adam como gente grande e eu os declaro marido e... larry,aqui ele tem boa direção apesar de alguns momentos ele apelar pra cortes mostrando o corpo tanto da Jennifer quanto da Brooklyn Decker.No geral é um bom filme que tem um bom elenco e que diverte do inicio ao fim
    Giovanna B.
    Giovanna B.

Enviada em 18 de agosto de 2018
    filme engraçado e divertido ,com otimos atores(Adam Sandler,Jennifer Aniston ,Nicole.. entre outros)Com trilha sonora muito boa,encaixando perfeitamente com cada cena .A interaçao dos personagens chama muito atençao deixando nós sentir muito confortaveis e inclusive querendo estar com eles rs.Recomendo para quem curti uma boa comédia romantica