Esposa de Mentirinha
    Você assistiu Esposa de Mentirinha ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    Filme muito bom, recomendo a todos que gostam de uma comedia ótima e muito engraçada. Claro que é muito bom e você não vai perder seu tempo e com certeza vai dar altas gargalhadas com esse filme (Filme Bom).

Enviada em 3 de dezembro de 2013
    Muito Bom Esse Filme , Bastante Engraçado Adam Sandler Otimo Como Sempre Jennifer Aniston Tambem Filme Tem A Historia Que Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos. (RC) Do Nota 9.0
    Gustavo Sant'Anna
    Gustavo Sant'Anna

Enviada em 29 de maio de 2014
    Adam Sandler e Jennifer Aniston se juntam pra fazer mais um tipico filme de comédia romantica. Esposa de Mentirinha é um filme despretensioso e grande favorito para sessao da tarde, é leve, se muitas complicações, porem com muitos cliches (o que nao estraga a experiencia de ve-lo). Jennifer Aniston está espetacularmente linda neste filme e Adam Sandlers.. bom é o Adam! (rs) A historia de amor que vem de uma amizade simples e verdadeira, porem que so descobrem que realmente estao apaixonados a partir do fim do 2° ato do filme. Um filme legal, que pode arrancar algumas gargalhadas e talvez, se for um coração mole como eu, um pouco de emoção.
    -Adam Sandler nunca perde a majestade não é?Ainda mais ao lado linda Jennifer Aniston e também da esquelética Nicole Kidman. -Uma boa dose de risos marca essa grande comédia,que pra mim foi a comédia do ano. -Muito bom. -Assista...
    Nay B.
    Nay B.

Enviada em 9 de fevereiro de 2014
    uma comedia romântica tipica, porém muito interessante. te faz querer viver um amor como o deles, que nasce de uma amizade aberta e bonita, Esposa de Mentirinha é um filme que te diverte e fala de amor de um jeito muito engraçado e lindo.. eu ri, quase chorei e já assisti várias vezes. espero que vocês gostem tanto quanto eu! spoiler:
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 12 de março de 2016
    Confusão,comédia e romance,o filme é hilário e real,pois mostra as coisas idiotas que fazemos quando queremos impressionar as pessoas que gostamos.

Enviada em 29 de junho de 2016
    O roteiro é simples,mas consegue entreter e ser uma opção divertida em seu gênero de comédia romântica.
    Tony Kamell
    Tony Kamell

Enviada em 3 de junho de 2014
    Quando soube que os atores Adam Sandler (cada filme fica mais engraçado) e Jannifer Aniston (maravilhosa e engraçada como nunca) seriam protagonistas da trama , criei uma enorme expectativa e temia que o filme não me agradasse. Felizmente, não me decepcionei! História bem feita, atuações impecáveis de todo o elenco. Recomendadíssimo!!!
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 26 de novembro de 2012
    Filme que não me agradou. Não percebi nem uma gotícula de hilariedade. Sandler leva jeito para humorista, mas não foi feliz nesta produção. Os corpos esculturais das madames dão um pequeno alento ao filme. Conceito Regular e Nota: 4,2.
    Bianca C.
    Bianca C.

Enviada em 13 de julho de 2013
    Ótimo filme, pra quem quer dar muuuuuuuuuuitas risadas eu não recomendo... vc dá risada, mas não muitas. A história é muito boa, adoro Adam Sandler :)