Esposa de Mentirinha
    Você assistiu Esposa de Mentirinha ?

josinhaumu
    josinhaumu

Muito legal!!!! Vale a pena curtir esse filme num sabadão!
    Bia
    Bia

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Amei o filme, muito divertido,a atuação do elenco infantil foi demais,dei boas risadas como a tempos não dava assistindo filmes. Parabens a todos os envolvidos
    LianaCerqueira
    LianaCerqueira

Muito bom! Dei bastante risada e os dois atores principais tem bastante química. Surpreendente e interessante! Recomendo!
    Ivan Sergio Rey
    Ivan Sergio Rey

Taí uma excelente comédia esta produzida e estrelada por Adam Sandler, como sempre bem dirigida por Denis Dugan. Jennifer Aniston está muito à vontade e forma um par de grande empatia com Sandler. Ótima tiradas, muitos risos francos e uma hilária participação de Nicole Kidman. Vale a ida ao cinema.
    oxtoalves
    oxtoalves

...o filem e muito hilario, muito bom mesmo, e mostra que nem sempre as coisas saem quando queremos ao mentir
    tamires
    tamires

Muito bom, todo mundo que assistiu me dizia que era ótimo e fui conferir e realmente é muito engraçado.
    Babi Cabral
    Babi Cabral

Galera, o filme é muito bommmm. Ri muito, assisti com minha filha de 11 anos sem problema algum. Quase não tem romance (o que acho ótimo), mas a comédia é natural dos atores. No final do filme, a galera toda do cinema aplaudiu.
    Vale realmente a pena conferir.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Muito bom.Sou suspeito porque adoro os filmes de Adam Sandler,e mais uma vez ele faz um filme muito bom,como na maioria os seus filmes são voltados para a comédia,e este consegue divertir o público em muitos momentos,boa história,e destaque também para o coadjuvante primo dele no filme,consegue roubar a cena algumas vezes.Final um pouco prevísivel,mas mesmo assim não deixa o filme chato.Vale o ingresso.
    PS: Tentaram deixar Jennifer Aniston feia,meio difícl né?).
    Tatjana
    Tatjana

...muito chato, baixaria em exagero!
    Alexandre Vidal
    Alexandre Vidal

Fui ao cinema achando que veria uma ótima comédia romântica e assisti a uma boa comédia pastelão. A história é totalmente inverossímil. Não que eu não tenha rido muito, pelo contrário, mas prefiro ver a Jennifer numa comédia menos pastelão. Mas o que esperar de um filme com o Adam? De qualquer forma, valeu o ingresso. Recomendo para quem só quer rir muito.