Esposa de Mentirinha
    Você assistiu Esposa de Mentirinha ?

Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    O melhor filme do Adam Sandler pois é engraçado, mas ao mesmo tempo é uma comédia romantico, jah assisti inumeras vezes e ainda me divirto. Cenas bem engraçadas te esperam nesse clássico da comédia. Jennifer Aniston também está muito bem, ela é uma grande comediante.
    Cleber M.
    Cleber M.

Enviada em 11 de janeiro de 2013
    Adorei o filme, comecei a assistir pensando que seria apenas mais um, mas me surpreendi e dei bastante risada com o filme, vale a pena ver, ainda mais com esses atores, adoro os filmes deles.
    Stella A.
    Stella A.

Enviada em 8 de janeiro de 2013
    Legalzinho. Totalmemte previsível. Como comédia romantica tá valido, até porque, nesse genero a maioria são fracos. Salvo pelos atores top que atuaram no filme.
    Cícero P.
    Cícero P.

Enviada em 30 de dezembro de 2012
    Comédia romântica que você já sabe como vai ser o fim, mas que te diverte no decorrer da história. É daqueles filmes que não está passando nada de bom e você está zapeando e acaba assistindo novamente. E a Jennifer Aniston DIVA!
    Luiza G.
    Luiza G.

Enviada em 12 de dezembro de 2012
    O filme é regular. É só mais um daqueles filmes que agente já sabe o final já nos primeiros 5 min. Não achei tanta graça e nem sou muito fã do gênero. Mas para quem gosta de comédia romântica eu recomendaria mesmo assim.
    Carlos A.
    Carlos A.

Enviada em 5 de dezembro de 2012
    Ótima comédia romântica. Confesso q assisti apenas por causa do Adam Sandler e Jeniffer Aniston. É uma típica comédia romântica q vale a pena assistir. Além de render boas risadas, mostra q com sentimento ñ dá pra brincar.
    Juliana G.
    Juliana G.

Enviada em 3 de dezembro de 2012
    Gosto do estilo comedia romantica,e esse n é diferente!As atuações das crianças são o ponto alto do filme!!!Adam Sandler naum faz nada de novo,muito parecido com outros papeis dele...Agora Jennifer Aniston está um espetaculo!!!
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 26 de novembro de 2012
    Filme que não me agradou. Não percebi nem uma gotícula de hilariedade. Sandler leva jeito para humorista, mas não foi feliz nesta produção. Os corpos esculturais das madames dão um pequeno alento ao filme. Conceito Regular e Nota: 4,2.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 22 de outubro de 2012
    UMA COMÉDIA BEM DIVERTIDA, COM ADAN SENDLER BEM ENGRAÇADO NO FILME, AS CRIANÇAS DESEMPENHANDO MUITO BEM O PAPEL DE FILHOS DE MENTIRA E CONSEGUINDO MANIPULAR ADAN CONSEGUINDO O QUE ELES QUEREM E DIVERTINDO AINDA MAIS A HISTÓRIA POR FIM A MENTIRA QUE VIRA UM ROMANCE.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 21 de setembro de 2012
    Super legal! Muito bom esse filme. Muito engraçado e tem uma história muito legal.