Esposa de Mentirinha
    Você assistiu Esposa de Mentirinha ?

Tony Kamell
    Tony Kamell

Enviada em 3 de junho de 2014
    Quando soube que os atores Adam Sandler (cada filme fica mais engraçado) e Jannifer Aniston (maravilhosa e engraçada como nunca) seriam protagonistas da trama , criei uma enorme expectativa e temia que o filme não me agradasse. Felizmente, não me decepcionei! História bem feita, atuações impecáveis de todo o elenco. Recomendadíssimo!!!
    Gustavo Sant'Anna
    Gustavo Sant'Anna

Enviada em 29 de maio de 2014
    Adam Sandler e Jennifer Aniston se juntam pra fazer mais um tipico filme de comédia romantica.

Esposa de Mentirinha é um filme despretensioso e grande favorito para sessao da tarde, é leve, se muitas complicações, porem com muitos cliches (o que nao estraga a experiencia de ve-lo).

Jennifer Aniston está espetacularmente linda neste filme e Adam Sandlers.. bom é o Adam! (rs) A historia de amor que vem de uma amizade simples e verdadeira, porem que so descobrem que realmente estao apaixonados a partir do fim do 2° ato do filme.

Um filme legal, que pode arrancar algumas gargalhadas e talvez, se for um coração mole como eu, um pouco de emoção.
    Nay B.
    Nay B.

Enviada em 9 de fevereiro de 2014
    uma comedia romântica tipica, porém muito interessante. te faz querer viver um amor como o deles, que nasce de uma amizade aberta e bonita, Esposa de Mentirinha é um filme que te diverte e fala de amor de um jeito muito engraçado e lindo.. eu ri, quase chorei e já assisti várias vezes.
    espero que vocês gostem tanto quanto eu! spoiler:
    lane_19
    lane_19

Enviada em 7 de novembro de 2013
    Muito legal esse filme. Como sempre o Adam atua bem nos filmes de comédia. Acabou a era de ele ser um ator esteriotipado como figurante é um excelente ator. Em relação ao filme, embora tenha algumas idiotices, dá pra se divertir. Recomendo!!
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 3 de dezembro de 2013
    Muito Bom Esse Filme , Bastante Engraçado Adam Sandler Otimo Como Sempre Jennifer Aniston Tambem Filme Tem A Historia Que Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos. (RC) Do Nota 9.0
    Bianca C.
    Bianca C.

Enviada em 13 de julho de 2013
    Ótimo filme, pra quem quer dar muuuuuuuuuuitas risadas eu não recomendo... vc dá risada, mas não muitas. A história é muito boa, adoro Adam Sandler :)
    Samyla P.
    Samyla P.

Enviada em 12 de maio de 2013
    pocha!! niquei consegue assistir o filme! magoou muito estava afim de ver ? vou contar tudo para minha mae,,viu !!!!! tchau beijos da samyla. agora eu quero verrrrrr.
    dayse S.
    dayse S.

Enviada em 4 de abril de 2013
    Na minha opinião é uma das melhores comédias da atualidade, é daqueles que você assiste 50 vezes e dá risada 50 vezes, muito boa história de amor com uma chuva de talento do atores,bom roteiro e boa direção. ótimo!
    Luciana O.
    Luciana O.

Enviada em 3 de abril de 2013
    Eu amo esse filme, assisto ele toda noite na hora de dormir agora to sem tv a cabo e estou assistindo de dia tbm. AMO, AMO, AMO.... spoiler:
    Lucas C.
    Lucas C.

Enviada em 28 de janeiro de 2013
    Apesar de filme ser um pouco previsível, como muitos já falaram aqui, continua sendo um ótimo filme, uma das melhores comédias românticas que já assisti. Com belas atuações de Adam Sandler e Jannifer Aniston, este filme vai lhe tirar boas risadas...