O Último Desafio
    Você assistiu O Último Desafio ?

Lorena Leal
    Lorena Leal

Enviada em 7 de maio de 2023
    Decepcionante para os atores maravilhosos que possui. Diálogos vazios e aleatórios. Apenas perdi tempo. Uma imitação barata de um filme de perseguição de carro, sem criatividade. Ruim para o que se é esperado dos magníficos atores. Como eles aceitaram fazer isso?
    Eduardo Buss
    Eduardo Buss

Enviada em 20 de maio de 2018
    Bom filme, sem dúvidas.
    As cenas de combate e perseguição são boas, e tem muito tiroteio, isso que prende mais no filme.
    spoiler: Achei muito engraçado quando colocaram aquela metralhadora no ônibus e sairam metendo chumbo, kkkkk. A cena final de combate(em cima da ponte), também é muito boa.

É o típico filme que o Arnold se sai super bem, recomendo!"
    Alexandre Z.
    Alexandre Z.

Enviada em 9 de janeiro de 2018
    2018/01/07 - Assisti no Globo, muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ana Luiza R.
    Ana Luiza R.

Enviada em 11 de julho de 2015
    Achei excelente filme, apesar desses filmes de ação serem praticamente iguais, esse achei interessante
    Hugo Fonseca
    Hugo Fonseca

Enviada em 2 de julho de 2015
    Excelente pedida, ação, humor e muita adrenalina e bala, recomendo!

Enviada em 16 de maio de 2015
    Um filme a baixo das expectativa, tendo Schwarzenegger como protagonista depois de alguns anos, apenas por isso minha grande vontade de assistir, mas como já esperava, o filme é fraco e assim o nosso eterno Connan, está terminado sua carreira apenas para ganhar dinheiro, pois inspiração é pouca!!!
    Fellipe Kauê
    Fellipe Kauê

Enviada em 28 de abril de 2015
    Se não fosse a ilustre presença do eterno ''Exterminador do Futuro'', Arnold Schwarzenegger, este seria mais um clichê de ação e matança com aquela dose de comédia sobre o alvo executado pelos mocinhos. Porém, sua presença torna o longa muito especial.
    Nathalia P.
    Nathalia P.

Enviada em 24 de abril de 2015
    Adorei o filme
    Ação do inicio ao fim
    Arnold sempre incrível
    Rodrigo Santoro faz uma participação considerável ao lado de um ator de peso! Recomendo ... Além de ser mto animado!
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 5 de abril de 2015
    de um à cinco a nota eh seis
    filme de uma exelencia exelente
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 26 de março de 2015
    Ótima ação! achava que era só mais um filme banal de ação, com uma estrela protagonizando, mas o filme me surpreendeu, é muito bom! a história convence, de um veterano xerife de uma pequena cidade, que resolve enfrentar a gangue fortemente armada de um traficante mexicano que quer fugir para o México passando pelo local. Arnold Schwarzeneger está muito bem no papel do xerife, e também é bom ver Johnny Knoxville, no papel de um divertido colecionador de armas, e o brasileiro Rodrigo Santoro, representando bem um homem perturbado por seu passado, que ao ser preso mais uma vez, é convidado pelo xerife para colocar um rumo em sua vida, ao entrar para a polícia, e ajudá-lo a deter o traficante. O elenco também conta com Forest Whitaker, a linda Jaimie Alexander, Luís Guzman, Eduardo Noriega, Peter Stormare, Harry Dean Stanton, entre outros. Direção de Kim Jii-Woon. Vale a pena conferir.