O Último Desafio
    Você assistiu O Último Desafio ?

Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 26 de junho de 2013
    Uma boa pedida de ação está aí. Foi muito bom ver Schwarzenegger e Forest Whitaker no mesmo filme. Foram duas grandes atuações. Pelo visto Hollywood vem fazendo bem pra Santoro. Ele não está no seu auge ainda, mas a cada filme americano ele vem se destacando. A história é feita de ação e diversão. Com o humor de Arnold que nunca morre, e muito tiro, "O Último Desafio" cumpriu seu papel perfeitamente, e claro, mostrando que o Schwarzenegger tem muito a render ainda mesmo com a idade avançada.
    Leandro R.
    Leandro R.

Enviada em 24 de junho de 2013
    O filme é muito bom! O que dá expectativa é a forma com que Arnold Schwarzenegger vai agir durante a drama! E faz isso de forma cômica e alucinante! O lado negativo é que deixa algo a desejar!
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 19 de junho de 2013
    Confesso que não esperava muito do filme, não pelo schwarzenegger(Sempre apreciei seus filmes) Mas pelos últimos filmes de ação que não me agradaram muito. Esse fim é uma ação de verdade, além de uma boa história tem um bom humor!!! Filmaço!
    Luiz Alexandre
    Luiz Alexandre

Enviada em 19 de junho de 2013
    Como fã, acho inadmissível que Schwarzenegger tenha ido parar na política nos deixando órfãos de seus filmes por quase dez anos...Apareceu bem em Os Mercenários e agora em carreira solo voltou ao seu velho estilo. Ótimo filme, mistura na medida certa de ação e humor, principalmente quando o protagonista reconhece que pela idade não é tão ágil como antes, com belas tiradas tipo "estou velho pra isso". Muitos clichês, mas nada que faça o filme se perder, bela fotografia e Santoro cada vez mais adaptado ao cinema americano. Faltou explorar mais o talento de Johnny Knoxville. Com certeza ele ia dar conta do recado no quesito humor. Agradável surpresa com Eduardo Noriega, o intérprete do vilão. Enfim, ótimo divertimento. Recomendo a todos.
    Valerio M.
    Valerio M.

Enviada em 15 de junho de 2013
    Não levava fé nenhuma nesse filme!!! Nenhuma mesmo!!
    Pra mim seria mais um filme "bonzinho" de açães que a gente vê
    sem compromisso nenhum numa sessão da tarde qualquer.
    Mas........Que surpresa maravilhosa!! Filme empolgante do começo
    ao fim!!
    Um bom roteiro, cenas de ação muito bem trabalhadas e bem dirigidas e
    humor na medida certa.
    Há uma cena sensacional com com um Corvette ZR1 preto que já vale o ingresso!!
    E o grande orgulho pra gente, brasileiros amantes da 7ª Arte, é a atuação
    de Rodrigo Santoro. O cara contracenou, e muito bem, com um dos maiores
    ícones do cinema: Arnold !
    Claro que sabemos que Arnold é canastrão. Mas é muito bom vê-lo em ação
    novamente.
    Sem dúvida nenhuma, é uma volta triunfal de Arnold Schwarzenegger!!!
    Filme super,hiper, ultra, mega recomendado
    Marcelo D.
    Marcelo D.

Enviada em 19 de maio de 2013
    Ótimo filme! Fazia tempo que não via uma mistura de ação e comédia tão bem feita! Recomendo muito...
    Rafael A.
    Rafael A.

Enviada em 4 de maio de 2013
    Arnold Schwarzenegger é e sempre será Arnold Schwarzenegger, por mais que o cara tenha sido governador da califórnia, que tenha traído a mulher com a empregada. Schwarzenegger tem e sempre terá seu brilho no cinema, com o charme que só ele sabe dar!

No Último Desafio, Schwarzenegger vive um xerife de uma pacata cidade americana que tem como maior desafio, pegar gatos em cima da árvore. Tudo esta perfeito e tranquilo, e até o arruaceiro Frank Martinez (Rodrigo Santoro) esta contido em uma cela. Porém as coisas começam a mudar quando um poderoso chefão das drogas consegue escapar da prisão e vai em direção a cidade. Agora, Ray Owens (Arnold), terá que defender os cidadãos de um perigoso criminoso que quer chegar ao México a qualquer custo.

Além de Arnold, o filme conta com Forest Whitaker, Rodrigo Santoro, Titos Menchaca, Peter Stormare, Richard Dillard, Eduardo Noriega e Luis Guzmán. O filme foi dirigido pelo sul-coreano Jee-woon Kim, que tem uma carreira no continente asiático muito consistente, principalmente no que diz respeito a filmes de ação e terror.

O Último Desafio é um filme que tenta usar o humor para disfarçar um pouco a brutalidade das cenas. Para isso, usa inclusive, a idade de Arnold Schwarzenegger como fator de piada para as narrativas. Além disso, existem algumas cenas cômicas com o departamento de polícia do interior. Fora isso, é um filme bastante comum, com dialogos bem simples e uma história bem fácil de ser entendida.

Arnold Schwarzenegger continua sendo o mesmo de anos atras, não pela força, mas pela interpretação. Arnold é um ícone e o filme vale a pena ser visto apenas por isso, para ver o ator que envelheceu muito nos últimos anos. Como obra de arte, o filme é bastante simplório e divertido do ponto de vista do entretenimento.

O Último Desafio foi o último filme lançado por Arnold, que já foi anunciado que trabalhará em Terminator 5 e The Legend of Conan, dois clássicos que tentarão refazer sua carreira do eterno Conan.
    danilo leite dornelas L.
    danilo leite dornelas L.

Enviada em 1 de maio de 2013
    Muita ação e os atores estavam ótimos com boas interpretações e o arnold schwarzenegger estava com com poucas falas mas, valeu pela ação do começo ao fim e as luta no final foram impressionante e sobre tudo pela força que am.
    João Pedro S.
    João Pedro S.

Enviada em 1 de maio de 2013
    Um bom filme de ação, com algumas cenas interessantes e de destaque. Só achei a trama muito rasa. Mas ainda sim, é uma boa pedida para um filme de ação.
    Jorge P.
    Jorge P.

Enviada em 29 de abril de 2013
    Roteiro raso com cenas de ação muito bem dirigidas e humor refinado um legitimo filme dos anos 80 reciclado.