O Último Desafio
    Você assistiu O Último Desafio ?

Marcos.Sales
    Marcos.Sales

Enviada em 2 de julho de 2013
    Surpreendi-me com o filme, já estava louco para ver ele porque o trailer já era muito bom mais não esperava rever o Arnold tão bem e assimilando a idade. Kim Jee-woon mandou muito bem fotografia linda, trabalhou a ação como poucos que já vi,efeitos muito bem trabalhado sem exagero, o roteiro é bom tem bons diálogos.É sim um filme de ação mais com um humor legal, acho que esta e a linha que os brucutus devem seguir. Tem boa atuação do Arnold que como falei assimila bem que já este velho principalmente na cena de luta onde ele não se excede não tem a mesma velocidade mais sim ainda e touro forte. E Kim Jee-woon fez referencia aos filmes de velho oeste já que ele em xerife clássico de uma cidadezinha pacata ,também faz referencias nos posicionamentos da câmeras e na cena que Arnold arrasta o vilão. Para quem foi ver o filme com desconfiança aposto que saiu satisfeito e feliz por ver o monstro sagrado Arnold Schwarzenegger voltar em grande estilo e também pela boa atuação do Santoro que tem brasileiro que fica criticando o cara falando mal ele vem galgando cada dia sua carreira e vem dando muitas alegrias para quem curte cinema . Eu fiquei muito feliz, me empolguei em vários momentos.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 26 de junho de 2013
    Uma boa pedida de ação está aí. Foi muito bom ver Schwarzenegger e Forest Whitaker no mesmo filme. Foram duas grandes atuações. Pelo visto Hollywood vem fazendo bem pra Santoro. Ele não está no seu auge ainda, mas a cada filme americano ele vem se destacando. A história é feita de ação e diversão. Com o humor de Arnold que nunca morre, e muito tiro, "O Último Desafio" cumpriu seu papel perfeitamente, e claro, mostrando que o Schwarzenegger tem muito a render ainda mesmo com a idade avançada.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 19 de junho de 2013
    Confesso que não esperava muito do filme, não pelo schwarzenegger(Sempre apreciei seus filmes) Mas pelos últimos filmes de ação que não me agradaram muito. Esse fim é uma ação de verdade, além de uma boa história tem um bom humor!!! Filmaço!
    Jorge P.
    Jorge P.

Enviada em 29 de abril de 2013
    Roteiro raso com cenas de ação muito bem dirigidas e humor refinado um legitimo filme dos anos 80 reciclado.
    Marcelo D.
    Marcelo D.

Enviada em 19 de maio de 2013
    Ótimo filme! Fazia tempo que não via uma mistura de ação e comédia tão bem feita! Recomendo muito...
    Rodrigo F.
    Rodrigo F.

Enviada em 15 de fevereiro de 2013
    O filme foi um dos melhores que eu já vi. Teve várias partes interessantes, como a perseguição do helicóptero, a do milharal e parte que eles brigaram em que os dois ficaram machucados com a mesma faca. eu gostei muito desse filme, pena que ele já saiu de cartaz.
    João S.
    João S.

Enviada em 31 de março de 2013
    Excelente filme! Mostra uma ação muito boa, ótimo pra amantes de filmes de faroeste, ótimo também pra amantes de tiroteios, já que o filme tem ótimas cenas de ação.

spoiler: A luta final é incrível, mostra o quanto um velho Xerife tem dificuldades na luta contra um jovem habilidoso. Recomendo à todos!
    Enviada em 3 de dezembro de 2013
    O primeiro filme impactante do diretor Kim Jee-Woon,antes tinha trago bons filmes,mas nada que possa ter sido tão divulgado.O Último Desafio,desafia uma história que já é mas do que ultrapassada nos filmes de açãndo dessa vez em um elenco vasto de bons nomes,e também que se divide em duas histórias,uma parte por Ray (Arnold Shwarzenneger),e do outro lado da linha John (Forest Whitaker),ambos estão divididos,mas envolvidos na mesma missão.O filme cumpre com o propósito de gastar muita munição,destruir muitos carros e alegrar com personagens que estão ali apenas para é o grande caso de Lewis (John Knoxville),que garante todo o bom humor da trama.E também tem os maus aproveitados,o caso de Rodrigo Santoro e Jaimie Alexander,que estão como meros figurantes...
    Leandro N.
    Leandro N.

Enviada em 8 de setembro de 2013
    UM filme a estilo Arnold, muita ação, misturada com comédias. O filme tem um ar meio "trash". O enredo não apresenta nada de novo, até porque este não era o foco do filme, é ação e mais ação, mas a idade chegou né Arnold. É um filme pra se ver quando nao s etem mais nada pra fazer e procura-se diversão e ação se muito enredo.
    Raildon L.
    Raildon L.

Enviada em 17 de agosto de 2013
    O que esperar da volta do velho Schwarzenegger aos cinemas além de um filme de ação movimentado com o velho duelo entre bandidos e mocinhos, embalados com tiros, explosões, perseguições e tudo mais o que se tem direito? O último Desafio não tem roteiro, é amparado num fiapo de estória, mas tem bom humor. Arnold diz lá algumas frases de efeito e ainda temos a presença do brasileiro Rodrigo Santoro e do Jackass Johnny Knoxville. Quem for assistir um filme como esse sabe que, o máximo que se tem a oferecer é isso mesmo. Ação, ação e ação. O resto é balela.