O Último Desafio
    Você assistiu O Último Desafio ?

Webson D.
    Webson D.

Enviada em 4 de novembro de 2014
    Mais um filme previsível e de roteiro fraco com cenas exageradas, bem ao estilo americano, totalmente sensacionalista e previsível, vale a pena só para ver o Arnold e Santoro e outros artistas famosos, fora isso vá ler um livro ou um jornal que acrescenta muito mais ou uma comédia ao estilo de "Os Safados" mesmo que seja de novo.
    markusaquino
    markusaquino

Enviada em 14 de julho de 2014
    Muito bom! Pra quem gosta de filmes com muita ação, esse é ideal, muito tiroteio, perseguições policiais e tudo mais. Ficar melhor ainda com a pitada cômica adicionada até mesmo pela presença de Johnny Knoxville, do Jackass. Excelente
    Mike M.
    Mike M.

Enviada em 27 de junho de 2014
    Sinceramente, esperava um filme bem diferente. Muito surrealista, não imaginei que seria mais um no estilo Mercenários. Bom elenco, fraco enredo. Quanto aos efeitos especiais, quase nenhum, o exagero veio realmente nas ações dos personagens! 2,5 pra mim, nada além.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 14 de março de 2014
    Após cair em desgraça em Los Angeles devido a uma operação fracassada, Ray Owens (Arnold Schwarzenegger) parte para o interior e assume a posição de xerife em uma pequena cidade na fronteira dos Estados Unidos com o México. O que ele não esperava era que um poderoso chefão das drogas, que escapou recentemente da prisão, quisesse cruzar a fronteira exatamente na cidade onde trabalha. Para enfrentá-lo Ray precisa reunir todo o pessoal que tem à disposição. Bom , bastante ação excelentes atuações e história legal nota 8.5
    Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 16 de janeiro de 2014
    muio massaa esse filme,umas vezes vc cai na risada,mas é muito divertido
    Erikson S.
    Erikson S.

Enviada em 28 de dezembro de 2013
    Surpreendeu positivamente! Arnold Schwarzenegger mostra que mesmo com a sua idade tem ainda muita lenha para queimar. Um bom filme!
    Flora
    Flora

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    Tradicional filme de ação clichê, que não prende mto atenção, e possui cenas absurdas como a "corrida de camaro no milharal ". Nossa grande Arnoldão salvando o dia mas uma vez é o que presenciamos neste filme
    Bruno Guimarães
    Bruno Guimarães

Enviada em 22 de dezembro de 2013
    Bem legal o filme,foi bem feito,super eletrizante.
    Enviada em 3 de dezembro de 2013
    O primeiro filme impactante do diretor Kim Jee-Woon,antes tinha trago bons filmes,mas nada que possa ter sido tão divulgado.O Último Desafio,desafia uma história que já é mas do que ultrapassada nos filmes de açãndo dessa vez em um elenco vasto de bons nomes,e também que se divide em duas histórias,uma parte por Ray (Arnold Shwarzenneger),e do outro lado da linha John (Forest Whitaker),ambos estão divididos,mas envolvidos na mesma missão.O filme cumpre com o propósito de gastar muita munição,destruir muitos carros e alegrar com personagens que estão ali apenas para é o grande caso de Lewis (John Knoxville),que garante todo o bom humor da trama.E também tem os maus aproveitados,o caso de Rodrigo Santoro e Jaimie Alexander,que estão como meros figurantes...
    André da S. Ribeiro
    André da S. Ribeiro

Enviada em 24 de outubro de 2013
    foi mt bom ver novamente o Vovô Schwarzenegger de volta em ação, esse simples filme resultou em boas cenas de ação, é um bom divertimento pra quem gosta do gênero, com bom humor em várias partes do filme