O Último Desafio
    Você assistiu O Último Desafio ?

Marcos.Sales
    Marcos.Sales

Enviada em 2 de julho de 2013
    Surpreendi-me com o filme, já estava louco para ver ele porque o trailer já era muito bom mais não esperava rever o Arnold tão bem e assimilando a idade. Kim Jee-woon mandou muito bem fotografia linda, trabalhou a ação como poucos que já vi,efeitos muito bem trabalhado sem exagero, o roteiro é bom tem bons diálogos.É sim um filme de ação mais com um humor legal, acho que esta e a linha que os brucutus devem seguir. Tem boa atuação do Arnold que como falei assimila bem que já este velho principalmente na cena de luta onde ele não se excede não tem a mesma velocidade mais sim ainda e touro forte. E Kim Jee-woon fez referencia aos filmes de velho oeste já que ele em xerife clássico de uma cidadezinha pacata ,também faz referencias nos posicionamentos da câmeras e na cena que Arnold arrasta o vilão. Para quem foi ver o filme com desconfiança aposto que saiu satisfeito e feliz por ver o monstro sagrado Arnold Schwarzenegger voltar em grande estilo e também pela boa atuação do Santoro que tem brasileiro que fica criticando o cara falando mal ele vem galgando cada dia sua carreira e vem dando muitas alegrias para quem curte cinema . Eu fiquei muito feliz, me empolguei em vários momentos.
    Fernando O.
    Fernando O.

Enviada em 25 de fevereiro de 2013
    Filme excelente, lembra os bons filmes do gênero, não se rendeu ao modelo dos novos filmes de ação, que também são ótimos.
    Rodrigo F.
    Rodrigo F.

Enviada em 15 de fevereiro de 2013
    O filme foi um dos melhores que eu já vi. Teve várias partes interessantes, como a perseguição do helicóptero, a do milharal e parte que eles brigaram em que os dois ficaram machucados com a mesma faca. eu gostei muito desse filme, pena que ele já saiu de cartaz.
    Luan Silveira
    Luan Silveira

Enviada em 4 de fevereiro de 2013
    Filme muito bom.comédia e ação ,uma boa combinação quando você junt a Arnold Schwarzenegger
    Roberta T.
    Roberta T.

Enviada em 4 de fevereiro de 2013
    Pipoca e Refrigerante + esperar o tempo passar e nada mais que isso.
    Marcelo F.
    Marcelo F.

Enviada em 3 de fevereiro de 2013
    Ao melhor estilo Arnold Schwarzenegger, muita ação e com boas doses de humor.
    Artur A.
    Artur A.

Enviada em 29 de janeiro de 2013
    Bom filme para quem é fã de ação ao estilo anos 80. Descompromissado e com enredo simples, mas com bom ritmo garante diversão. Boas sacadas e piadas com a idade de Schwarzenegger garantem algumas risadas e cenas de ação são competentes. Vale o ingresso.
    João S.
    João S.

Enviada em 31 de março de 2013
    Excelente filme! Mostra uma ação muito boa, ótimo pra amantes de filmes de faroeste, ótimo também pra amantes de tiroteios, já que o filme tem ótimas cenas de ação.

spoiler: A luta final é incrível, mostra o quanto um velho Xerife tem dificuldades na luta contra um jovem habilidoso. Recomendo à todos!
    Kelly G.
    Kelly G.

Enviada em 27 de janeiro de 2013
    Fui ver um filme de ação e é isso mesmo, bem a moda antiga. Gostei da participação do Rodrigo Santoro embora não tenha ficado muito claro como ele chegou ali, mais tá valendo. Acho que poderia ter tido mais entrosamento dos personagens. Não achei as partes cômicas muito engraçadas, eu não ri mais a galera do cinema riu. Foi um filme legal, pra curtir mesmo.
    Rogério M.
    Rogério M.

Enviada em 26 de janeiro de 2013
    Um bom filme de ação bem temperado com doses equilibradas e pertinentes de humor. Mais uma vez o Arnold contraria a parcial e preconceituosa crítica tradicional e suspeita, oriunda da grande imprensa. Muito mais fiel e justa a avaliação do Lucas neste site.
    Saudações. spoiler: