O Último Desafio
    Você assistiu O Último Desafio ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 18 de outubro de 2013
    O ultimo desafio com o nosso eterno Arnoldão não decepciona, e sim garante a diversão. A história é simples, e o enredo é bem manjado, mas a química de uns, e a canastrice de outros garante uma hora e quarenta com muita ação e humor. Muito bom!
    William
    William

Enviada em 4 de outubro de 2013
    Não me surpreendeu mas foi melhor que o esperado. Boa e velha ação, mesmo pra quem já está meio cansado do gênero. Muito divertido o filme prende o espectador.

Corvette vs Camaro foi épico! rs
    Leandro N.
    Leandro N.

Enviada em 8 de setembro de 2013
    UM filme a estilo Arnold, muita ação, misturada com comédias. O filme tem um ar meio "trash". O enredo não apresenta nada de novo, até porque este não era o foco do filme, é ação e mais ação, mas a idade chegou né Arnold. É um filme pra se ver quando nao s etem mais nada pra fazer e procura-se diversão e ação se muito enredo.
    Raildon L.
    Raildon L.

Enviada em 17 de agosto de 2013
    O que esperar da volta do velho Schwarzenegger aos cinemas além de um filme de ação movimentado com o velho duelo entre bandidos e mocinhos, embalados com tiros, explosões, perseguições e tudo mais o que se tem direito? O último Desafio não tem roteiro, é amparado num fiapo de estória, mas tem bom humor. Arnold diz lá algumas frases de efeito e ainda temos a presença do brasileiro Rodrigo Santoro e do Jackass Johnny Knoxville. Quem for assistir um filme como esse sabe que, o máximo que se tem a oferecer é isso mesmo. Ação, ação e ação. O resto é balela.
    Dieferson D.
    Dieferson D.

Enviada em 15 de agosto de 2013
    O Último Desafio.

Ele esta de volta, sim após uma breve carreira política e participações excitantes nos dois filmes da lucrativa franquia de Sylvester Stallone Os Mercenários, Arnold Schwarzenegger volta como protagonista de um filme de ação americano, muito aguardado pelos fãs que cresceram tendo esse grandalhão ex-campeão mundial de fisiculturismo que marcou sua carreira no cinema com alguns dos heróis mais caricatos da história dos filmes de ação.

Nesta história Arnie nosso grandalhão preferido é Ray um ex-policial da equipe especial anti-narcóticos de Los Angeles que após uma operação frustrada se cansa da violência e das mortes da cidade grande e se muda para um pequeno lugarejo próximo a divisa com o México, neste local ele vive o marasmo e resolve casos que causariam gargalhadas em policiais de grandes distritos, até que um dia eventos estranhos causados por visitantes estranhos começam a perturbar a ordem da pequena cidade Ray se vê obrigado a motivar e colocar em ação sua pequena e inexperiente equipe de policiais para combater esses visitantes que preparam terreno para a chegada e a fuga de um mega criminoso que está fugindo de uma equipe especial do FBI comandada por John Bennister o ganhador do Oscar Forest Whitaker.

Com um senso de humor bem afiado este filme tenta trazer Arnold aos bons tempos com um personagem que mescla frieza, força e um humor que contagia todos que o assistem, alguns outros aspectos enriquecem o filme como a boa participação do ator brasileiro Rodrigo Santoro interpretando um ex-soldado americano que se junta à turma de Ray e o humor maluco de Johnny Knoxville integrante do grupo Jackass que interpreta um colecionador de armas maluco que ajuda Ray e sua equipe.

Os pontos negativos do filme são a falta de cenas de ação corpo a corpo com Arnold e a participação pequena do personagem de Forest Whitaker que se perde no decorrer da trama.

Com todas as observações se você busca um bom filme de ação com alguns momentos de humor O Último Desafio é uma ótima pedida, mas não se decepcione com o novo Arnold que hoje conta mais com seu carisma e sua expressão de mal do que com a força e a forma física que o tornaram famoso. Assista com uma bela porção de pipoca e se divirta essa é a função deste filme.
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 14 de agosto de 2013
    E um tipo de filme em que se esperava mto mais, a principio eu achei que ia ser mto bom, mais no fim eu achei mto fraco, enredo simples com atuaçoes simples principalmente do Arnold Schwarzenegger e do rodrigo santoro, mais enfim pelo Arnold Schwarzenegger vale a pena assistir!!!!!!!!!!!!!
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 16 de agosto de 2016
    Muito bom!!!!!!!!!Tem cenas de ação empolgantes e bem elaboradas,o ritmo do filme é eletrizante,certos diálogos e situações sobre a velhice de Schwarzenegger estão hilárias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Michel _.
    Michel _.

Enviada em 12 de agosto de 2013
    Mais um daqueles filmes que não empougam. Roteriro cansado e um desenrolar da trama bastante morno. Tipico filme que só é possivel assisti-lo novamente se não tiver absolutamente nada para fazer.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 17 de julho de 2013
    É um dos poucos filmes de ação de hoje em dia que tem ritmo e shwarzenegger mostra que mesmo velho quem manda é ele !!
    Giovana S.
    Giovana S.

Enviada em 2 de julho de 2013
    Até que emfim nosso Schwarzenegger voltou o/
    Era o filme que eu estava esperando =D (Ser fã é foda =/)
    Não me decepcionou nem um pouco (Só de ver o trailer eu já sabia como iria ser + ou -)
    Foi meio chatinho no começo mas depois a história vai ser formando de uma forma,que me fez não ficar cansada do filme,mentiroso como os filmes dos anos 80 (FBI tecnicamente indo para o outro lado do país para procurar um traficando perigoso O.O)
    Da pra se divertir bem,recomendo pra você que curte um Exterminador ou Rambo ou algo do gênero.
    Espero que Breacher seja melhor ainda (vai ser kkkk)