Bad Boys para Sempre
    Você assistiu Bad Boys para Sempre ?

Cibele Rocha
    Cibele Rocha

Enviada em 25 de abril de 2024
    Perfeito do início ao fim! Há muito tempo não assisto um filme de ação tão bom! Muito fácil de entender a trama e surpreendente quando está quase no final. Adoro esse tipo de ação com as pitadas de comédias! Aguardando ansiosa pelo o Bad Boys 2024. Espero que seja ainda melhor!
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 16 de março de 2023
    Minha opinião: Neste filme que é um ícone com Will Smith e Martin Lawrence que hoje já tem uma triologia. Há vários filmes de duplas de tiras onde um é o certinho e o outro doidão, esta formula deu certo e continuará temos Tango e Cash com Sylvester Stallone e Kurt Russel, Máquina Mortifera com Mel Gibson e Danny Glover, Anjos da Lei com Channing Tatum e Jonah Hill, mesmo MIB Will Smith e Tommy Lee Jones, Hora do Rush Jackie Chan e Chris Tucker entre muitos outros exemplos. Neste filme você se lembra muito da estrutura de Um Tira da Pesada, aqui não é uma dupla mas um trio com Eddie Murphy, Judge Reinhoid e John Ashton, onde tem um chefe que pega no pé. Bad Boys foi eternizado com a música que fica na sua cabeça, “BAd Boys, Whatcha want, whatcha want, whatcha Gonna do.” Aqui temos os policiais Mike (Smith que é um playboy policial) e Marcus (Martin) que é casado com uma casca grossa Theresa. Neste filme um destaque para o carro novamente um Porshe de Mike. Este filme vem depois de 17 anos depois do 2º filme. É uma vida, e eles estão vento em polpa dando as caras a tapa. Aqui não temos Michael Bay na direção. Um investimento menor que o do 2º filme mas com uma arrecadação mais que o dobro. Um filme que em haver com vingança de Isabel Aretas. Várias pessoas são assassindas por matador Armando Armas que no final guarda um grande segredo. E um deles que precisa eliminar é Mike (Will). Mas é claro que esse é casca grossa. Mike que havia se aposentado volta a ativa para descobrir quem quer matar seu amigo. Mas agora eles terão uma equipe para auxilia-los. Um novo desafio que para essa dupla nada é impossível. Como vários filmes vemos sempre para trazer uma novidade novas caras para atrair o publico. 1º O 2º filme, 2º o 1º filme e 3º o filme 3.
    Roteiro e enredo são bons. O diálogo do segundo foram melhores.
    Vale apena assistir? sim
    Nota: 7,5
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 26 de dezembro de 2022
    Eu não lembro se chegai a assistir aos filmes anteriores inteiros, mas já cai de paraquedas nesse. Não achei tudo isso que foi transmitido pela mídia, mas não foi ruim.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 23 de dezembro de 2022
    Gostei da química das duplas Will Smith e Martin Lawrence arrebentando na comédia com muita piada mesmo sendo ação policial que nem tem como levar a sério. A ideia de passar o bastão por uma nova equipe não dar folego a série Bad Boy deixando os atores coadjuvantes em segundo plano.
    Enviada em 15 de novembro de 2022
    Sou fã do Will! Smith, como sempre, dá show; e de novo bem coadjuvado pelo bom Lawrence. Ação, suspense e intensidade. Quatro estrêlas para esse Bad boys 3!
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 4 de dezembro de 2021
    Bad Boys de volta, aposentados, velhos e com histórias antigas a serem acertadas. Genérico, brigas pra lá e pra cá, piadinhas sem graça. Uma sessão da tarde esquecivel. Parece uma novela mexicana.
    Fiel Gal
    Fiel Gal

Enviada em 21 de setembro de 2021
    nem passar passa nada so fica lendo é uma bosta nao pega lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lix
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 22 de abril de 2021
    Gostei muito! Mas sou suspeito, pois sou fã de Will Smith! O cara é muito bom! As cenas de ação e as perseguições são bem produzidas, e as piadas do Lawrence, como sempre, bem arranjadas. Talvez a argumentação básica do enredo tenha um pouco exagerada; mas não chegou a comprometer. Leva quatro estrelas! Bad boys!
    Jefferson Luis
    Jefferson Luis

Enviada em 24 de novembro de 2020
    Nossa como senti falta de michael bay nesse filme, o filme tem um vilão bom ate metade do filme depois estraga o vilão e ainda por cima é o filme que tem menos ação da trilogia , muitos criticos falaram que foi bom a saida do michael bay mas achei uma pisada na bola pois michael bay faria o filme ser mais frenetico e com certeza seria mais louco e com mais ação
    Sheila Lopes
    Sheila Lopes

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Bad Boys Para Sempre Tenta Revitalizar A Franquia. Tem Alguns Erros No Caminho Não É Tão Coeso Quanto Deveria,Mas A Química Entre Will Smith E Martin Lawrence É Muito Boa E No Geral O Filme Torna Um Não Ótimo Satisfatório Filme.