Bad Boys para Sempre
    Você assistiu Bad Boys para Sempre ?

Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 27 de abril de 2020
    Mesmo com os 2 grandes astros o filme fica devendo quase em todos os aspectos! Não empolga e vive de clichês!
    Guilherme Lowrey
    Guilherme Lowrey

Enviada em 25 de abril de 2020
    Além de ser um filme extremamente fora de série, traz aquele sentimento de que msm sendo uma franquia de 25 anos, ela traz aquela nostalgia, aquele sentimento de sdds que a gente vai sentir e sente deles mas ao mesmo tempo eles deixam explícito que "Bad Boys" é para sempre!! Além do Mike lowrei(Will Smith) estar mostrando pra todo mundo o que é um policial raíz, um policial de verdade mesmo! Ainda bem que o a sequência "Bad Boys 4" já está confirmada, só sucesso!!!
    Otto.manes Manes
    Otto.manes Manes

Enviada em 18 de abril de 2020
    O filme tem bastante ação e uma boa comédia só a história que não gostei muito mas o filme é bom . Parece que vai ter uma sequência vamos vê se vai se melhor
    Dalter L
    Dalter L

Enviada em 16 de abril de 2020
    Estava indo bem, mas aquela PORCARIA de remix da Corona ... sério, me recuso a ter isso na minha coleção. Vou terminar de assistir em respeito aos filmes anteriores.
    Eduardo M.
    Eduardo M.

Enviada em 11 de abril de 2020
    O filme tem momentos de fantasia onde tudo acontece, menos para a dupla , é claro. Más o filme é divertido, bem filmado, com cenas de ação e muitos momentos hilários, principalmente nas conversas entre Markus e Mike. Trilha sonora e efeitos sonoros muito bons, como sempre. Diversão garantida em uma franquia que pelo visto deve ter uma continuação. Excelente. Nota 8 de 10.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 4 de abril de 2020
    Os policiais Mike Lowery e Marcus Burnett se juntam para derrubar o líder de um cartel de drogas em Miami. A recém-criada equipe de elite do departamento de polícia de Miami, ao lado de Mike e Marcus, enfrenta o implacável Armando Armas.

Eu gostei demais achei muito bom não adianta que mesmo depois de tantos anos ainda acho que eles conseguiram acertar na dose de ação valeu a pena ⭐⭐⭐🌟
    Victor Von Huggo
    Victor Von Huggo

Enviada em 1 de abril de 2020
    Nossa muito bom mas o Martin Laurence nesse filme da deixando muito a desejar esperava mais da figura!!
    Bruno  S.
    Bruno S.

Enviada em 31 de março de 2020
    Muito bom, ai da deixaram um gancho pro quarto filme....................................................
    Victor C
    Victor C

Enviada em 30 de março de 2020
    Definitivamente, reviver esse clássico tantos anos depois não fez bem a dupla de policiais Burnett (Martin Lawrence) e Lowrey (Will Smith). Martin já não consegue mais ser engraçado, e o Will denota que não consegue achar seu gênero de filme! Divertido pra ver com a familia, porém mais um clichê americano.
    Fernando C
    Fernando C

Enviada em 29 de março de 2020
    Se você espera piadas ótimas, excelente história, ótimas atuações dos atores, não assista a esse filme. Chato, cansativo, piadas fracas, história desconexa e muito ruim....