Bad Boys para Sempre
    Você assistiu Bad Boys para Sempre ?

Flavia G.
    Flavia G.

Enviada em 20 de fevereiro de 2020
    Gostei bastante do filme. Essa dupla continua com a mesma química, e arrancando boas risadas. Bad Boys para Sempre valoriza os dois filmes anteriores, dando uma sensação de nostalgia,e possibilita uma possível história para o próximo filme.
    Alecson V.
    Alecson V.

Enviada em 18 de fevereiro de 2020
    ótimo para curtir com a família, muito bom mesmo fui e índico nao vai perde seu tempo,ação e comédia
    Mar-vell
    Mar-vell

Enviada em 16 de fevereiro de 2020
    Bad Boys - Para Sempre é um filme com o intuito somente de divertir e agradar os fãs da franquia. A direção e roteiro são pontos que nem precisa destacar, já que são medíocres.
    Will Smith está bem carismático, Martin Lawrence depois de 9 anos sem atuar volta engraçado, mas às vezes suas piadas enjoam. O vilão é genérico e o plot do filme é previsível. As cenas de pancadaria são ótimas.
    Rennan Sandes Carneiro
    Rennan Sandes Carneiro

Enviada em 16 de fevereiro de 2020
    Muito bom, realmente continuou seu legado, cenas muito bem elaboradas, a história prende o telespectador, uma ação muito boa e claro uma leve comédia prazeroso de assistir. Excelente filme.
    Lucas E
    Lucas E

Enviada em 15 de fevereiro de 2020
    Foi boa mas não tão boa, a história e sinopse e mais do mesmo, os atores fantásticos, música e lugares incríveis.
    Ideal para assistir um domingo a tarde tranquilos em casa.
    Enviada em 12 de fevereiro de 2020
    Me diverti muito. Tem tudo que um filme de ação precisa. Ação, humor e história bem pessoal e novelesca e uma câmera bem inovadora.
    Anderson C.
    Anderson C.

Enviada em 12 de fevereiro de 2020
    Bad Boys sendo Bad Boys, achei legal o filme, engraçado, emocionante, algumas cenas a computação gráfica gritou! (Especificamente a queda do helicóptero).
    Um filme que traz uma lição legal sobre a importância de família e amizade...
    Viviane C.
    Viviane C.

Enviada em 11 de fevereiro de 2020
    Nossa o Martin Laurence está com uma atuação muito ruim neste filme um verdadeiro frouxo isso fez do filme razoável na verdade o personagem dele é muito chato mesmo.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 10 de fevereiro de 2020
    Mais do mesmo? Sim. E isso não significa ser ruim... o mesmo padrão dos outros filmes, mas um pouco menos "brilhoso", pela facilidade do enredo e atalhos para situações buscadas. Um entretenimento bacana, que - a meu ver - encerra o ciclo (embora o filme aparente pensar diferente).
    Laysa D.
    Laysa D.

Enviada em 7 de fevereiro de 2020
    Muito top! Recomendo! Filme com muita ação, suspense, te prende do começo ao fim e com esses dois atores fica mais show ainda!