Bad Boys para Sempre
    Você assistiu Bad Boys para Sempre ?

Fernanda Serafim
    Fernanda Serafim

Enviada em 24 de março de 2020
    Gostei mto do filme.Vale a pena para assistir c a familia e filhos adolescentes. Um filme cheio de surpresas!! E eu gosto disso!! spoiler: Passei mal qdo vi Will Smith levar aqueles tiros enqto brincava e se divertia c seu parceiro, num clima totalmente descontraído. Não esperava isso!! Mas a surpresa maior foi descobrir quem era o pai do atirador .
    Mto bom! Pra quem gosta de ação o filme vale super a pena!!
    Rafaelalexandre Simoes
    Rafaelalexandre Simoes

Enviada em 18 de março de 2020
    Assisti ao filme esses dias, sinceramente, achei o segundo filme melhor. As cenas de ação que o diretor Michael Bay faz no filme são incríveis. A cena de perseguição dos carros na ponte, foi sensacional. Esse último filme, gostei muito, mas
    confesso que faltou algo a mais.
    Fernando O.
    Fernando O.

Enviada em 16 de março de 2020
    Obra prima. Bad boys tem uma façanha difícil de ser conseguida. O primeiro é ótimo, o segundo é melhor que o primeiro e o terceiro é melhor que o segundo. Imperdível.
    Sidney
    Sidney

Enviada em 12 de março de 2020
    O novo capítulo de "Bad Boys",além de tardio,deveria ter um título mais apropriado como "Chicos Malos",pois mais parece um novelão mexicano,daqueles bem sem noção.
    Até que começa bem,discutindo o fato que os herois também envelhecem,mas vai descambando progressivamente,
    até se tornar uma bobagem absurda que mais choca pela ruindade do que diverte.
    Suellen S
    Suellen S

Enviada em 2 de março de 2020
    Sempre quando tem um filme no cinema é a classificação tem que ser de maior ou 16 anos eu acho isso errado eu tenho 14 anos posso muito bem assistir esse filme
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 2 de março de 2020
    De Bad Boys os dois já não tem mais nada (até o detetive Marcus quer mudar a música para Good Boys kk) mas ainda continua engraçado. Martin Lawrence é um cara naturalmente hilário. Apesar de pouco relembrar o filme de 1995 e sua sequência, ainda assim é um filme divertido.

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    Muito bom! Fecha uma boa trilogia com os ótimos Will Smith e Martin Lawrence, no elenco ainda temos Vanessa Hudgens e Joe Pantoliano, todos estão bem e divertidos, talvez esse seja dos três o mais divertido, levando o público alvo a boas gargalhadas. Destaque também para boas cenas de ação e lutas, com as devidas ressalvas em exageros do gênero. bad Boys 3 é muito bom e dar brechas para um possível 4° filme da franquia.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 25 de fevereiro de 2020
    Bad Boys Para Sempre mantém a essência da franquia, sem grandes novidades vai apostando no carisma dos seus protagonista e entregando uma diversão garantida para o grande público.

Para crítica completa, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2020/02/critica-cinema-bad-boys-para-sempre.html
    Jonathan Cojak
    Jonathan Cojak

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    Filme excelente! Sendo muito original aos primeiros filmes, porém, sem ser previsível. Um roteiro sensacional, que prende a atenção de quem assiste do começo ao fim.
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 23 de fevereiro de 2020
    o filme não tem conteúdo. foi criado um motivo qualquer para trama, onde o policial esta preocupado com a vingança e nao com a justiça. chato e de piadas ruins, é so um andar de exploração para a franquia. FRACO