Bad Boys para Sempre
    Você assistiu Bad Boys para Sempre ?

Bruno P.
    Bruno P.

Enviada em 26 de outubro de 2020
    O Filme em si é bom mas se você é fã do Bad
    Boys II nem se compara com o antecessor que é muito melhor e muito mais engraçado. A história do terceiro filme é mais voltada pro lado dramático, tem bem menos cenas de ação porém uma química fora do comum entre a dupla que segura o filme fantasticamente.
    A parte cômica também ficou a desejar em relação ao segundo com bem menos comédia porém alguns diálogos continuam sendo muito hilários.
    A trilha sonora foi outro fator que deixou muito a desejar, enquanto no BB 2 tinham varias músicas latinas, Raps e alguns instrumentais muito bons nesse nem você nem nota trilha sonora.
    Os protagonistas dão um show, o capitão voltando a atuar junto com a esposa, filha e namorado (agora marido) do Markus (Martin Lawrence) foi uma ótima sacada. Senti falta da irmã dele (que foi rapidamente citada) e da dupla de policiais latinos Vargas e Reis.
    O vilão aparenta a princípio ser muito bom mas depois no desenrolar da história acabou se tornando um pouco clichê, tendo laços afetivos com o Mike (Wil Smith) e com uma história não tão elaborada. Tapia cubano era muito mais complexo do que esse atual.
    Apesar disso ainda vale muito a pena ver mesmo ficando um pouco atras do Bad Boys II. Espero que o Michael Bay volte a dirigir o filme no 4 que já está confirmado e deixou um gancho enorme no final para isso.
    Nota 7.5 pro Bad Boys para Sempre
    Nota 9.5 pro Bad Boys II
    Andneves T
    Andneves T

Enviada em 3 de agosto de 2020
    Tenho q admitir que está com certa saudades desse encontro em Mike e Macus. Só pela química dos Smit e Larrewce você já deve ver Bad Boys Para Sempre. Porém o filme tem muito mais a oferecer, muito humor e até uma leve pitada de drama. Filme muito bem filmado com boas tomadas em camera lenta (para fazer uma homenagem a o pai da franquia, Micheal Bay). A nova geração se mostra interessante q deixa com vontade de ver mais um pouco deles juntos. Vale muito a pena ver Bad Boys Para Sempre fica a dica, um filme para Tela Quente, aquele de anima sua segunda.
    Nathalia Ellen
    Nathalia Ellen

Enviada em 13 de julho de 2020
    Amei o contexto da história. O Filme é tem um pouco de tudo, até momento de novela mexicana, porém, foi tudo muito elaborado.
    Marcon 100
    Marcon 100

Enviada em 24 de maio de 2020
    Me decepcionei, parece receita de bolo. O ator Martin Lawrence, perdeu o brilho, parecia estar batendo cartão de ponto, também achei muito forçado o "slogan"da dupla: " bad boys, what....",
    Este filme perdeu a identidade original e ainda deu a entender que haverá outro, será uma tremenda forçação de barra ou então terãoque ser muito criativos.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 22 de maio de 2020
    Essa dupla continua com uma ótima química! Realmente o filme não apresenta nada de novo, todavia, só de vê que depois de tanto tempo a franquia Bad Boys ainda continua sendo de primeira. Obs.: Melhor que a dupla Hobbs e Shaw (veloz e furiosos) .. Essa dupla ainda poderia dá uma bela continuidade
    Caio Adolfi
    Caio Adolfi

Enviada em 14 de maio de 2020
    Filme começa bem, tem um belo lugar que é Miami Beach, belos carros...no decorrer do filme antes da final, a um drama que prende o telespectador com atentado ao Wil Smith, até ai tudo bem, filme empolgante, dramático, onde narcotraficantes buscavam vingança. Tudo começa desmoronar quando uma historia nada haver, sem pé, sem cabeça de que quem tentou matar will é seu suposto filho... historia horrível, não colou... assistam e vão concordar comigo. Filme decepcionante, pode estragar até a sequencia desse filme que poderão vir!
    Bruno Wesley
    Bruno Wesley

Enviada em 12 de maio de 2020
    Este filme teve uma variedade de grandeza. O enredo foi incrível e viu personagens antigos do outro filme, além de boa comédia, ação e emoção. Tudo o que você poderia querer de um filme de bad boys. eu gostei
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 11 de maio de 2020
    Um filme de ação com muita comédia e pitadas de drama. História razoável, com cenas empolgantes, e algumas surpresas.
    Thomas Aparecido F.
    Thomas Aparecido F.

Enviada em 8 de maio de 2020
    A dupla Mike Lowrey e Marcus Burnett continuam bem engraçados oq salva o filme!! pq o roteiro é mto fraco, com uma história sem mto contexto, com filho, bruxaria eu sinceramente fiquei mto decepcionado, tipo de ação cansativa!! Não chega aos pés do filmes I e II, típico filme se tiver oportunidade de assistir novamente não perco tempo!!!
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 29 de abril de 2020
    Bad Boys Para Sempre, talvez seja o melhor filme da franquia. É mais uma vez certeiro no humor e nas cenas de ação. A dupla principal traz um carisma incrível, e que diga-se de passagem, Will Smith e Martin Lawrence estão perfeitos em seus papéis. Vale ressaltar um belo trabalho de fotografia e a ótima trilha sonora. Confesso que não curti os coadjuvantes daquela equipe policial, achei eles bem sem graça, caia bastante o filme nas cenas com eles. Mas, vale muito a pena assistir, ótimo filme.