Toy Story - Um Mundo de Aventuras
    Você assistiu Toy Story - Um Mundo de Aventuras ?

Reinaldo Flores Alves
    Reinaldo Flores Alves

Enviada em 27 de outubro de 2022
    de longe o melhor suspense que eu já assisti
    Sarah Caribé
    Sarah Caribé

Enviada em 17 de julho de 2022
    O filme que revolucionou o cinema, as animações, o primeiro longa-metragem da Pixar, um filme histórico, divertido e que lembra a melhor parte da infância.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Não sou fã dessa franquia, nunca gostei muito de Toy Story nem quando era criança, talvez falta carisma nos personagens.
    titilovespizza
    titilovespizza

Enviada em 5 de agosto de 2021
    Eu amei o filme super bem trabalhado, a única coisa ruim foi a casa do Sid onde Buzz fica meio desnorteado, tipologia que ele estaria bêbado não sei se foi essa a intenção do autor do filme mas tirando isso o filme é ótimo, 7 pra ele.
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 15 de julho de 2021
    O primeiro filme da franquia é um dos melhores filmes da Pixar, e contém a nostálgica musica, Amigo Estou Aqui. Animação boa, mas o Aranhaverso ainda é meu filme favorito de todos.
    Jonas Bittencourt, Jr.
    Jonas Bittencourt, Jr.

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 11 críticas

Enviada em 6 de fevereiro de 2021
    Uma Obra-prima da animação, um filme verdadeiramente revolucionário, mudou tudo em seu gênero. Trama criativa e sucinta, personagens pra lá de carismáticos e marcantes, canções excelentes e totalmente bem colocadas na estória...Sem falar das doses de humor irreverente e também drama existencial reflexivo. Por trás de um filme infantil, também tem muita mensagem interessante. Toy Story continua imbatível como o melhor filme da PIXAR, é simplesmente brilhante e divertido, dá aquele calorzinho bom no coração toda vez que vejo, uma nostalgia gostosa da infância, um filme que faz a gente lembrar de tempos mais simples, quando a vida era mais fácil. Sensacional!!!
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 26 de agosto de 2020
    Filme engraçado e legal, não no mesmo nível de Toy Story 2 o melhor de todos, mas ainda em um nível inatingível por outros filmes de desenho animado. Boas risadas com as incoerências e bizarrices dos brinquedos, foi o pioneiro, inovou nas técnicas de animação e tudo mais. Bom para assistir com os sobrinhos, amigos ou até sozinho. Boas gargalhadas.
    Daniel
    Daniel

Enviada em 22 de junho de 2020
    Gente, como não amar Toy Story? Esse é um dos melhores filmes de animação. O diretor provou que tem grande chance de fazer filmes incríveis, e ele conseguiu. Fã de Toy Story desde criança.
    João Pedro d.
    João Pedro d.

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 15 críticas

Enviada em 22 de março de 2020
    Revolucionário para tempo.
    Cadê o pai do Andy.
    Eu amo a trilha sonora deste filme e fui descobrir que serve muito pras minhas amizades.
    Carlos Eduardo
    Carlos Eduardo

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 14 críticas

Enviada em 1 de março de 2020
    Mano tue é gayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyýyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy mano