Minha conta
    Toy Story - Um Mundo de Aventuras
    Média
    4,6
    4400 notas
    Você assistiu Toy Story - Um Mundo de Aventuras ?

    52 Críticas do usuário

    5
    28 críticas
    4
    17 críticas
    3
    5 críticas
    2
    2 críticas
    1
    0 crítica
    0
    0 crítica
    filmes e D.
    filmes e D.

    Seguir usuário 31 seguidores Ler as 131 críticas

    5,0
    Enviada em 18 de junho de 2020
    Uma obra prima da década de 90 que continua firme e forte até hoje
    Que filme incrível!!!
    Poucas palavras pois não cabem todas
    anônimo
    Um visitante
    3,5
    Enviada em 28 de janeiro de 2015
    O mundo da imaginação entra em campo.A estreia de Toy Story não poderia ser diferente.Uma lista grande de bons brinquedos,quer dizer,bons personagens ganham vida na história.Woody (Tom Hanks) é o grande manda-chuva em questão.É o mais respeitado brinquedo.Onde todos o respeita como um verdadeiro líder.Mais algo tirará o sono do pequeno caubói.É aniversário de Andy,e com isso ele ganhará novos brinquedos.O que todos não queriam nem imaginar.Um dos mais preocupados é mesmo Woody.Que não pensa de nenhuma forma em deixar o trono,para que outro possa desviar a atenção de Andy.Mais o mal se comprova.Pois entra em cena,Buzz Lightyear (Tim Allen).O novato esbanja ser muito sério,com um jeito bem diferente de Woody.Mais logo ganha admiração de todos,menos...As aventuras pós,é que são o grande barato do filme.Pois vamos acompanhando passo a passo toda a interação dos dois principais.
    Vinícius d
    Vinícius d

    Seguir usuário 149 seguidores Ler as 511 críticas

    4,0
    Enviada em 26 de agosto de 2020
    Filme engraçado e legal, não no mesmo nível de Toy Story 2 o melhor de todos, mas ainda em um nível inatingível por outros filmes de desenho animado. Boas risadas com as incoerências e bizarrices dos brinquedos, foi o pioneiro, inovou nas técnicas de animação e tudo mais. Bom para assistir com os sobrinhos, amigos ou até sozinho. Boas gargalhadas.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

    Seguir usuário 2.916 seguidores Ler as 618 críticas

    4,5
    Enviada em 30 de março de 2016
    Nostalgia. Animação. Personagens. Comédia. Trilha sonora. Clássico. História. Pixar. Excelência. Amizade. Demais.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

    Seguir usuário 9.926 seguidores Ler as 809 críticas

    5,0
    Enviada em 8 de fevereiro de 2020
    Em 1995 a Disney fazia sua estreia na parceria com a Pixar,e para isso um desafio gigante,seria está a primeira a ser feita totalmente digitalizada e feita em computadores.O desafio foi mundo grande já que cada Frame do filme demorava de 4 a 13 horas para ficar pronto,mas no fim das contas valeu muito a pena está espera já que Toy Story foi uma animação que marcou muito a infância de muita gente e nos mostrava uma das mais bonitas amizades dos cinemas.O roteiro aborda uma situação do imaginário infantil: Os brinquedos tem vida própria quando seu dono não está olhando e assim entra os brinquedos do Andy que tem como seu brinquedo favorito Woody,mas tudo muda quando um novo brinquedo chega e toma o lugar dele,Buzz Lightyear.A direção era do principiante John Lasseter que dirige o filme com maestria,ele sabe o tom e o ritmo perfeito na história que funciona de todas as maneiras.O roteiro como já dito,sabe desenvolver seus personagens seja ele o Woody que sente uma certa inveja do novo brinquedo do Andy ou seja o Woody se descobrindo como um simples meio de divertimento,tudo soa muito orgânico e por consequência rende ótimos momentos que são hilários.A trilha sonora tem também seu destaque com a ótima canção You've Got a Friend In Me de Randy Newman.Com um trabalho absurdo é com a apresentação de um novo jeito de entretenimento,Toy Story sabe usar a tecnologia da época e concilia um ótimo roteiro para criar uma história divertida e engraçada sobre amizade.
    Sandro P.
    Sandro P.

    Seguir usuário 6.427 seguidores Ler as 572 críticas

    4,5
    Enviada em 9 de dezembro de 2015
    Uma das melhoras animações!!! Muito boa e criativa, boa tanto para crianças quanto para os adultos...
    William D.
    William D.

    Seguir usuário 28 seguidores Ler as 63 críticas

    4,5
    Enviada em 6 de outubro de 2014
    História simples, concisa e de grande efeito.
    Toy Story inovou na animação e deu o modelo da Pixar em transportar uma realidade fictícia em uma visão real causando empatia e impacto no espectador por entender o mundo através de um óptica impensável.
    Com personagens cativantes e um enredo bem pensado e produzido, Toy Story se tornou um marco do cinema de animação e com seus brinquedos diverte desde os pequenos até os mais grandinhos.
    Mateus M
    Mateus M

    Seguir usuário 16 seguidores Ler as 20 críticas

    5,0
    Enviada em 21 de março de 2014
    Antes de Procurando Nemo, Monstros S.A. e Carros, as mentes criativas da Disney/Pixar convidam você para entrar num mundo espetacular onde os brinquedos brincam durante a ausência de seus donos. Divirta-se e emocione-se com Woody (Tom Hanks), Buzz Lightyear (Tim Allen) e seus amigos em um filme que vai ao "infinito e além".
    apenasumr
    apenasumr

    Seguir usuário 3.207 seguidores Ler as 449 críticas

    3,5
    Enviada em 9 de maio de 2014
    toystory foi uma boa serie de filmes muito divertido para qualquer um.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

    Seguir usuário 2.723 seguidores Ler as 415 críticas

    3,5
    Enviada em 23 de janeiro de 2013
    Trilha sonora, roteiro e história: nestes quesitos Toy Story tira nota 10. Apesas de serem brinquedos, nos ensinar um certo valor social a ser seguido, como inimigos podem sim virar amigos.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top