Toy Story - Um Mundo de Aventuras
    4,6
    Você assistiu Toy Story - Um Mundo de Aventuras ?

apenasumr
    apenasumr

Enviada em 9 de maio de 2014
    toystory foi uma boa serie de filmes muito divertido para qualquer um.
    Mateus M
    Mateus M

Enviada em 21 de março de 2014
    Antes de Procurando Nemo, Monstros S.A. e Carros, as mentes criativas da Disney/Pixar convidam você para entrar num mundo espetacular onde os brinquedos brincam durante a ausência de seus donos. Divirta-se e emocione-se com Woody (Tom Hanks), Buzz Lightyear (Tim Allen) e seus amigos em um filme que vai ao "infinito e além".
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    O aniversário de Andy está chegando e os brinquedos estão nervosos. Afinal de contas, eles temem que um novo brinquedo possa substituí-los. Liderados por Woody, um caubói que é também o brinquedo predileto de Andy, eles montam uma escuta que lhes permite saber dos presentes ganhos. Entre eles está Buzz Lightyear, o boneco de um patrulheiro espacial, que logo passa a receber mais atenção do garoto. Isto aos poucos gera ciúmes em Woody, que tenta fazer com que ele caia atrás da cama. Só que o plano dá errado e Buzz cai pela janela. É o início da aventura de Woody, que precisa resgatar Buzz também para limpar sua barra com os outros brinquedos. Uma Das Melhores Animaçao , Contem Muitas Partes Pra Voce Ri , Otimos Personagens Recomendo Nota 10
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 23 de março de 2014
    Revolucionário,"Toy Story" é sensacional,Woody e Buzz são cativantes e apresentam uma química que torna este filme inesquecível,a trama é excelente e conduzida de maneira criativa e brilhante.
    Raphael J.
    Raphael J.

Enviada em 10 de agosto de 2013
    um filme muito bom de animação um dos melhores que ja
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 23 de janeiro de 2013
    Trilha sonora, roteiro e história: nestes quesitos Toy Story tira nota 10. Apesas de serem brinquedos, nos ensinar um certo valor social a ser seguido, como inimigos podem sim virar amigos.
    Enviada em 18 de janeiro de 2013
    Revolucionou as animações, não é a toa que está entre os 100 melhores filmes pelo American Film Institute. Excelente filme do começo ao fim!
    Cleber R.
    Cleber R.

Enviada em 20 de dezembro de 2012
    A animação por computação gráfica não poderia ter uma estréia melhor, o maravilhoso Toy Story é o primeiro filme animado realizado totalmente neste formato, com um roteiro divertido e emocionante acompanhamos a saga de Woody o caubói, Buzz o astronauta e outros brinquedos do garoto Andy que vivem uma aventura incrível entre o quarto do seu dono e a casa do vizinho. O carisma dos brinquedos desde a dupla principal (Woody e Buzz) aos seus coadjuvantes (Rex, Cabeça de Batata, Cachorro de molas e outros) é impressionante e dão o tom fantástico que a história possui. Toy Story é o primeiro filme maravilhoso da Disney-Pixar.
    Danilo Miranda
    Danilo Miranda

Enviada em 16 de dezembro de 2012
    Um filme que marcou minha infância. A melhor animação da época em todos os aspectos, usando uma tecnologia nunca vista nas produções anteriores e com uma história que deixa uma mensagem muito bonita.
    jhonyborba
    jhonyborba