Toy Story - Um Mundo de Aventuras
    4,6
    Você assistiu Toy Story - Um Mundo de Aventuras ?

Jonas Bittencourt, Jr.
    Jonas Bittencourt, Jr.

Enviada em 6 de fevereiro de 2021
    Uma Obra-prima da animação, um filme verdadeiramente revolucionário, mudou tudo em seu gênero. Trama criativa e sucinta, personagens pra lá de carismáticos e marcantes, canções excelentes e totalmente bem colocadas na estória...Sem falar das doses de humor irreverente e também drama existencial reflexivo. Por trás de um filme infantil, também tem muita mensagem interessante. Toy Story continua imbatível como o melhor filme da PIXAR, é simplesmente brilhante e divertido, dá aquele calorzinho bom no coração toda vez que vejo, uma nostalgia gostosa da infância, um filme que faz a gente lembrar de tempos mais simples, quando a vida era mais fácil. Sensacional!!!
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 26 de agosto de 2020
    Filme engraçado e legal, não no mesmo nível de Toy Story 2 o melhor de todos, mas ainda em um nível inatingível por outros filmes de desenho animado. Boas risadas com as incoerências e bizarrices dos brinquedos, foi o pioneiro, inovou nas técnicas de animação e tudo mais. Bom para assistir com os sobrinhos, amigos ou até sozinho. Boas gargalhadas.
    Daniel
    Daniel

Enviada em 22 de junho de 2020
    Gente, como não amar Toy Story? Esse é um dos melhores filmes de animação. O diretor provou que tem grande chance de fazer filmes incríveis, e ele conseguiu. Fã de Toy Story desde criança.
    João Pedro d.
    João Pedro d.

Enviada em 22 de março de 2020
    Revolucionário para tempo.
    Cadê o pai do Andy.
    Eu amo a trilha sonora deste filme e fui descobrir que serve muito pras minhas amizades.
    Carlos Eduardo
    Carlos Eduardo

Enviada em 1 de março de 2020
    Mano tue é gayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyýyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy mano
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 8 de fevereiro de 2020
    Em 1995 a Disney fazia sua estreia na parceria com a Pixar,e para isso um desafio gigante,seria está a primeira a ser feita totalmente digitalizada e feita em computadores.O desafio foi mundo grande já que cada Frame do filme demorava de 4 a 13 horas para ficar pronto,mas no fim das contas valeu muito a pena está espera já que Toy Story foi uma animação que marcou muito a infância de muita gente e nos mostrava uma das mais bonitas amizades dos cinemas.O roteiro aborda uma situação do imaginário infantil: Os brinquedos tem vida própria quando seu dono não está olhando e assim entra os brinquedos do Andy que tem como seu brinquedo favorito Woody,mas tudo muda quando um novo brinquedo chega e toma o lugar dele,Buzz Lightyear.A direção era do principiante John Lasseter que dirige o filme com maestria,ele sabe o tom e o ritmo perfeito na história que funciona de todas as maneiras.O roteiro como já dito,sabe desenvolver seus personagens seja ele o Woody que sente uma certa inveja do novo brinquedo do Andy ou seja o Woody se descobrindo como um simples meio de divertimento,tudo soa muito orgânico e por consequência rende ótimos momentos que são hilários.A trilha sonora tem também seu destaque com a ótima canção You've Got a Friend In Me de Randy Newman.Com um trabalho absurdo é com a apresentação de um novo jeito de entretenimento,Toy Story sabe usar a tecnologia da época e concilia um ótimo roteiro para criar uma história divertida e engraçada sobre amizade.
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 18 de junho de 2020
    Uma obra prima da década de 90 que continua firme e forte até hoje
    Que filme incrível!!!
    Poucas palavras pois não cabem todas
    Afonso T.
    Afonso T.

Enviada em 19 de junho de 2019
    É incrível a qualidade dessa animação, na minha humilde opinião, não há nenhum defeito! Cada detalhe é minuciosamente pensado, certeiro e a mensagem principal do filme é atemporal, sempre será válida e necessária! #TimeWoody rs
    Neuton G
    Neuton G

Enviada em 17 de junho de 2019
    Excelente!!! Diversão garantida para todas as idades, recomendo não só este, mas todos franquia. A trama flui tão bem que os quase 90 minutos de filme passam rapidinho.
    Enviada em 2 de maio de 2019
    Absolutamente perfeito! O filme de animação a ser batido, um longa divisor de águas da história do gênero, a Disney mais uma vez se superando e chegando na frente. Bem que a Pixar fez outros grandes filmes, mas nada mais revigorante e criativo quanto esta primeira empreitada. Um clássico!