Toy Story - Um Mundo de Aventuras
    4,6
    Você assistiu Toy Story - Um Mundo de Aventuras ?

Laila C.
    Laila C.

Enviada em 16 de dezembro de 2015
    O tempo voa... É essa e a sensação quando você percebe que 2015 é o ano que Toy Story completa seu 20 aniversário,concerteza esse filme já se tornou um clássico não só das animações em cgi mas das animações em geral.
    O primeiro filme da Pixar,na minha opinião, o melhor filme do estúdio,não quero dizer que eles não fizeram outros filmes ótimos, mas sim pelo fato deste filme estar muito presente na minha infância,o roteiro do filme é sensacional,uma coisa que eu gosto muito ( e que a Pixar sabe fazer muito bem) é fazer um filme para todas as idades,não só para crianças, e eu acho que é muito difícil esse filme ficar datado,pois na minha opinião, ele é atemporal.
    Que venham mais 20 anos,pois eu lembrarei desse filme pelo resto da minha vida.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 9 de dezembro de 2015
    Uma das melhoras animações!!! Muito boa e criativa, boa tanto para crianças quanto para os adultos...
    Enviada em 15 de outubro de 2015
    A Pixar ainda iniciando sua caminhada nos traz o grande e promissor Toy Story. Uma excelente animação, a aventura está garantida junto dessa turma de brinquedos vivos. Buzz, Woody, todos se envolvendo em enormes confusões. E olha que esse foi apenas o começo dessa promissora franquia, que ainda teria mais 2 filmes. E esse começo não poderia ser melhor. Super recomendo.
    Edinaldo F.
    Edinaldo F.

Enviada em 4 de outubro de 2015
    Toy story tem um roteiro excelente, brinca com a imaginação dos espectadores com humor na medida certa e sem perda de tempo. Encanta públicos de todas as idades, tornou se ícone de um genero, uma obra prima sem precedentes e totalmente original. Fotografia e edição de áudio impecáveis, foi um dos primeiros do gênero a usar a tecnologia dolby 5.1 envolvendo a audiência ao que acontece na tela. Woody e Buz mostram o verdadeiro valor da amizade, valores como entrega amor e dedicação são bem fortes na trama levando a história a um nível acima de tudo que foi criado no formato até então, é um daqueles filmes que você nunca vai enjoar de assistir digno de uma copia na coleção de qualquer amante do cinema.
    luiz g.
    luiz g.

Enviada em 6 de julho de 2015
    Amo esse filme, um dos melhores do genero que existe
    Mateus B
    Mateus B

Enviada em 13 de dezembro de 2014
    Ótimo modo de apresentar para o mundo a grande pixar,com um filme muito emotivo,com ação,e que mostra uma história nova ao publico.(imagina se os brinquedos falassem).
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 23 de setembro de 2014
    Quem nunca viu não sabe o que está perdendo. Toy Story é um filme em que te faz pensar que amizade a gente pode encontrar em qualquer lugar, inclusive nos nossos brinquedos. Pode parecer ridículo isso mas acontece que o longa mostra um lado da infância que todo mundo já passou mas que ninguém prestou atenção no quanto é importante para a gente, além dos nossos amiguinhos de escola. Só não é perfeito porque não mostra muito a interção desses com o Andy.
    William D.
    William D.

Enviada em 6 de outubro de 2014
    História simples, concisa e de grande efeito.
    Toy Story inovou na animação e deu o modelo da Pixar em transportar uma realidade fictícia em uma visão real causando empatia e impacto no espectador por entender o mundo através de um óptica impensável.
    Com personagens cativantes e um enredo bem pensado e produzido, Toy Story se tornou um marco do cinema de animação e com seus brinquedos diverte desde os pequenos até os mais grandinhos.
    Marcos d.
    Marcos d.

Enviada em 4 de junho de 2014
    Primeiro filme de animação,o início da Pixar,dublagem do grande Tom Hanks. Esses detalhes já fazem o filme ser especial! Quando assisti eu gostei bastante,é muito interessante eles usarem a idéia de "quando as crianças não estão os brinquedos ganham vida!". E fizeram uma história ótima com um brinquedo que é amado pelo dono ser "substituído" por um mais moderno...E no fim esses brinquedos voltam a ser amigos!(como era por todos).
    telmo f.
    telmo f.

Enviada em 11 de maio de 2014
    O super premiado filme da disney pixar que se tornou um fenomeno da animaçao digital uma eterna e divertida aventura cheia de humor e liçoes de vida.