Toy Story - Um Mundo de Aventuras
    4,6
    Você assistiu Toy Story - Um Mundo de Aventuras ?

Tacieli O.
    Tacieli O.

Enviada em 10 de março de 2019
    a minha animação preferidaaaa da vidaa
    amooooo cada detalhe e cada personagem ... <3 o primeiro é o melhor de todos
    Thaís Sprouse
    Thaís Sprouse

Enviada em 6 de outubro de 2018
    É um filme ótimo com uma mensagem tão bonita faz percebermos o bem o laços com os amigos é uma história que te prende inúmeras vezes
    Joel Leno
    Joel Leno

Enviada em 8 de maio de 2018
    Com certeza um dos melhores filmes de animação do cinema. É divertido e empolgante. Minha infância vem na cabeça quando assisto esse filme. Roteiro bem elaborado e personagens divertidos. Só tive falta de mais diálogos entre os humanos e mais reações. Contudo, um ótimo filme para se ver com a família e a criançada.
    Maycon A.
    Maycon A.

Enviada em 9 de fevereiro de 2018
    Na minha opinião uma saga de filmes, que até hoje nao tem um fim previsto, o qual nenhum filme deixou a desejar na verdade esse, o primeiro é o que menos gosto, mas entre os outros dois pra mim é impossivel decidir, e que venha o proximo em mais uma aventura. Meu preferido!
    Charles R.
    Charles R.

Enviada em 10 de julho de 2017
    Não é a minha animação favorita, mas é um clássico da infância. Passa uma mensagem muito foda pra todos. <3
    FãMoana
    FãMoana

Enviada em 4 de abril de 2017
    FãMoana na área, hoje a crítica chegou um pouco atrasa, mas, essa semana as três críticas de filmes serão de Toy Story 1,2 e 3.Começando...
    Toy Story 1,Quando me falam desse filme sempre me lembro dos melhore personagens, como já virou tradição, a hashtag deles são #TodosAmamSlinkCabeçaDeBatataERex
    Esse filme fala sobre não desistir dos seus sonhos isso que é legal da Disney todo filme tem a diversão, comédia, ação e lição(até rimou).
    Recomendo esse filme a todas as crianças e fãs do Buster

Beijinhos do FãMoana e tchau,tchau.
    Vitor L.
    Vitor L.

Enviada em 12 de janeiro de 2017
    Toy Story foi revolucionário para sua época e continua sendo até hoje, além de ter sido parte de muitas infâncias.
    BetinhoDJR
    BetinhoDJR

Enviada em 1 de outubro de 2016
    Um Filme Excelente, Adoro esse filme e os outros da série então nós vemos como a Pixar faz um filme simplesmente com brinquedos mas ele sempre dá um toque que torna um simples filme de bonecos em um dos melhores filmes de animação 3D! (:
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 30 de março de 2016
    Nostalgia. Animação. Personagens. Comédia. Trilha sonora. Clássico. História. Pixar. Excelência. Amizade. Demais.
    Alvino
    Alvino

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    Algo tão simples como "Os brinquedos criarem vida" pode levantar tantas reflexões sobre a infância e em Toy Story essas reflexões são extraídas das histórias e dos conflitos de cada personagem: os brinquedos que tem medo de serem substituídos, a família que vai se mudar, o menino que destrói os brinquedos e irrita sua irmãzinha... É um filme gostoso de se ver em família e nos faz querer acompanhar o Andy crescer junto com a trilogia.