Minha conta
    Jack, o Caçador de Gigantes
    Média
    3,8
    832 notas
    Você assistiu Jack, o Caçador de Gigantes ?

    62 Críticas do usuário

    5
    6 críticas
    4
    19 críticas
    3
    21 críticas
    2
    10 críticas
    1
    4 críticas
    0
    2 críticas
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Artur V.
    Artur V.

    21 seguidores 123 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 25 de outubro de 2020
    Legal. Remeteu à minha infância, contendo o filme uma história bem agradável e conhecida pela maioria. Fácil de assistir.
    Thiagovet
    Thiagovet

    1 seguidor 11 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 17 de setembro de 2019
    Gostei muito de como foi contada. Nada de surpreendente, mas bem movimentada e dinâmica. O 3D é muito bom.
    brennão
    brennão

    1 seguidor 6 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 29 de julho de 2019
    QUE FILMAÇO!! Prendeu minha atenção do começo ao fim; só achei que existem alguns furinhos de roteiro aqui e ali, mas, ainda é um 9,5 de nota. Ótimos efeitos especiais, atuações, a dublagem brasileira é perfeita. Trilha sonora e qualidade de imagem ótimos. A batalha final então, simplesmente amei. Vale assistir, recomendo.
    anônimo
    Um visitante
    4,0
    Enviada em 22 de abril de 2016
    Ótimo filme de aventura! Contexto interessante, ação e otima performance de Ian Mcgregor ! o Novato q interpretou Jack esta de parabens! RECOMENDO
    ...Alguém chegou a criticar o filme aqui falando da alusão Senhor dos Anéis. ..Acho QUE está pessoa não assistiu ao mesmo filme q eu! nada a ver a comparação!
    ASSISTAM! É MUITO BOM
    Fellipe Kauê
    Fellipe Kauê

    33 seguidores 57 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 25 de setembro de 2015
    Um bom divertimento e nada mais. "Jack, o Caçador de Gigantes" tem uma proposta simples e clichê do pobre amado ir em busca de sua bela donzela e, princesa, que está em perigo. Até aí tudo bem. Porém, algo não deu certo quando se trata da relação de "paixoníte" do "João e o Pé de Feijão" (Nicholas Hoult) e a Princesa Isabelle (Eleanor Tomlinson). Não sei se é pela fraquíssima atuação de Tomlinson ou pela falta de criatividade do roteirista, ou até mesmo, pelo diretor não ter dado aquele "up" na jovem atriz em trazer alguma emoção em seu rosto inexpressivo. Tomlinson empata com Kristen Stewart! Segue o jogo... Nicholas Hoult vai bem e convence. Não sou fã do ator, mas acredito em seu potencial. Esse vai longe. Já os outros grandes nomes como Ewan McGregor e Stantey Tucci cumprem seus respectivos papéis e, ok. Senti muita falta de uma outra presença feminina. Não precisava nem ser de destaque, mas poxa vida! Nada? Que fosse uma gigante ou uma grande guerreira do castelo, só a princesa representando as mulheres, praticamente sozinha, não dá. Referente aos efeitos visuais (VFX), tudo está no mais alto nível de pós-produção. E é nessa parte que no geral, o filme vai bem. Mesmo! Cada detalhe da pele, dentes, olhos, roupas e armaduras dos gigantes, leva aos nossos olhos, intensa empolgação e ansiedade. Você chega a se sentir parte daquele ambiente. Eu gostaria muito de assistir uma nova sequência, sem dúvidas, mas algumas coisas sobre a passividade da princesa deveria ser corrigida. Ou ela é uma aventureira em busca de novas experiências, ou é uma jovem indefesa quieta e sem sal.
    Luis R.
    Luis R.

    21.878 seguidores 759 críticas Seguir usuário

    1,5
    Enviada em 24 de junho de 2015
    Ruim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    Pedro A.
    Pedro A.

    21 seguidores 61 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 7 de maio de 2015
    Desde do fenomêno do 3d e dos efeitos visuais,vem se recriando contos de fadas em live— vez se recria João e o pé de feijã(nicholas Hoult) vê sua vida em confusão após trocar um cavalo por feijões mágicos,vê sua casa destruída por um pé de feijões mágicos e a princesa Isabelle(Eleanor tomlison)entrar em sua vida.O filme é dirigido por Bryan Singer é por característica própria tem o exagero visual que não encacham com o roteiro fraco e o caçador de gigantes se leva a sério demais com roteiro fraco consegue atingir o objetivo desejado.
    Leonardo J.
    Leonardo J.

    62 seguidores 115 críticas Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 13 de outubro de 2014
    Estou muito cansado de ver filmes com esses remakes de história,que acabam na desgraça,e só tem efeitos especiais,a história é super fraca,entediante e chata,me arrependi,esse filme é uma chatice sem fim.
    FOCA
    FOCA

    26 seguidores 69 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 31 de julho de 2014
    Confesso que esperava muito menos do filme, que veio no meio desta onda de releitura dos clássicos infantis. Mas Jack o Caçador de Gigantes vem repleto de tudo que um bom filme de aventura precisa, além de uma releitura bem mais crível do que o conto original, o filme ainda tem bem mais motivos pra preocupações do que apenas um gigante. Se o final é totalmente previsível, o modo como chegamos a ele é surpreendente, no roteiro não há medo de se desfazer dos vilões, mas claro que o mesmo não acontece com os mocinhos. Como mérito tem ótimas sequencias de ação, um bom ritmo e os efeitos especias são bem feitos. O filme peca em algumas coisas (figurino, atenuação de cenas, personagens secundários e arte) nada grave. Jack o Caçador de Gigantes é um ótimo entretenimento e talvez você goste tanto ou mais do que a antiga história do joão. ;D
    ymara R.
    ymara R.

    768 seguidores 262 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 10 de junho de 2014
    Excelente entretenimento.. fica apenas o conselho.. nao assistam durante as refeiçoes, nem lanchinhos.. porque os gigantes capricham no quesito porcalhoes.. gorfei em pelo menos tres situaçoes.. enfim.. divertido!
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top