Jack, o Caçador de Gigantes
    Você assistiu Jack, o Caçador de Gigantes ?

Gabriel S.
    Gabriel S.

Enviada em 10 de junho de 2014
    Um 3D fraco, mas isso pra mim foi o de menos, um ótimo filme mesmo sem muita ação, me prendeu bastante, acho que o inicio e o meio do filme meio fraco, mas o mais importante é o final, que é muito bom e é isso o que faz o filme não levar críticas tão ruim, mas eu em particular gostei muito do filme
    Gi C.
    Gi C.

Enviada em 22 de dezembro de 2013
    Enredo sensacional, efeitos bons, atuações boas também. Mas não tem nada que faça ficar marcado na memória, é daqueles filmes legais que se assiste e esquece uma semana disso, é legal assistir.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 12 de dezembro de 2013
    Uma produção que tinha muito potencial, e ainda mais sendo comandado por um diretor do calibre de Bryan Singer, mas que devido há uma história fraca deixou o filme pacato. Decepcionante!
    André da S. Ribeiro
    André da S. Ribeiro

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    Um bom exemplo de filme de Aventura e Fantasia sem exageros como muitos são, bom equilíbrio de Ação e Aventura, belos cenários e paisagens e tbm não é mt infantil como aparentava ser.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 30 de outubro de 2013
    Um filme ótimo para juntar a família ou os amigos no domingo. Gostei do filme. Como vi em alguns comentários existe sim muitas cenas previsíveis pq é uma história que todo mundo conhece!!! Somente achei que tudo acontece muito rápido. Deve ser o vício de séries de tv por serem mais bem explicadas e obviamente, muito mais longas.
    Luiz Gustavo M.
    Luiz Gustavo M.

Enviada em 7 de outubro de 2013
    Péssimo, o dinheiro mais mau gasto da minha vida, efeito especial é a única que salva mais também não ta aquelas coisas, mais o roteiro é horrível, muito mau dirigido, é os atores não botaram muito fé!
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 29 de novembro de 2013
    Jack, O Caçador de Gigantes e Um Filme Bom Com Otimas Atuaçoes Uma Fotografia Muito Boa , Historia e Mesma coisa dos Contos de Fadas No Filme a Historia e Assim Jack (Nicholas Hoult) é um fazendeiro que adquire grãos de feijão com a única recomendação de que não devem ser molhados. Obviamente, isto acaba ocorrendo e criando um enorme pé de feijão que vai dar em um mundo de gigantes. Em meio a tudo isso, a princesa Isabelle (Eleanor Tomlinson) é sequestrada pelos gigantes e Jack se unirá ao Rei (Ian McShane) numa cruzada para a salvar a jovem. Com Uma Otima Produçao é Direçao do Nota 8.6
    Cinetrix
    Cinetrix

Enviada em 11 de setembro de 2013
    Recentemente, o cinema tem 'reinventado' estórias clássicas que fizeram sucesso na literatura infantil e em desenhos animados. Os exemplares que tiveram versões 'undergrounds' incluem "Branca de neve e os sete anões", "Chapeuzinho Vermelho" e "João e Maria". No entanto, nenhuma das novas produções conseguiu um equilíbrio ímpar como "Jack, o caçador de gigantes", adaptação do conto "João e o pé de feijão" que é o melhor dessa safra.

Depois que Jack (interpretado pelo carismático Nicholas Hoult) recebe feijões de um monge, uma das sementes brota um enorme pé que vai dar em um mundo de gigantes. O problema é que filha do Rei, Isabelle (Eleanor Tomlinson), é sequestrada pelos gigantes e Jack é escalado pela realeza para se juntar aos soldados numa perigosa jornada a fim de salvar a jovem princesa.

No ponto de vista cinematográfico, falta originalidade em "Jack, o caçador de gigantes". Claro, suas reviravoltas e seu universo fantástico se assemelham a tantos outros filmes do gênero, mas como se trata de um entretenimento, o longa é um dos bons exemplos de qualidade neste quesito e tudo está harmonicamente equilibrado e sem grandes distorções do famoso conto – impossível não mudar detalhes para que o conteúdo fique convincente na sétima arte.

O ponto forte é a direção de Brian Singer que, como sempre, demonstra segurança na dramatização de cenas (evita extravagâncias fora do contexto), inteligência em trabalhar com clichês aventurescos e habilidade em proporcionar ritmos contagiantes, principalmente na espetacularização das sequências de ação, que são bem executadas. Além disso, o roteiro aposta em premissa trivial, se mostra coeso em relação ao conto original com bons diálogos e encaixa bem o humor rasteiro na trama.

"Jack, o caçador de gigantes" também se destaca nos aspectos técnicos ao apresentar figurinos convincentes e efeitos visuais de qualidade (ficam ainda melhores em 3D). Somente a direção de arte ficou tímida e se limita basicamente no castelo real. Enfim, o filme é uma aventura despretensiosa e que merece ser vista com muita pipoca.
    Enviada em 27 de agosto de 2013
    Pra começar o título do filme não condiz ao isso não vem ao o filme traz uma boa aventura,que consegue realmente agradar seu pú boa atuação,Nicholas Hoult conseguiu fazer um brilhante ue também para Ewan McGregor.
    Fora isso,o filme traz efeitos de primeira linha,capaz de encher os olhos.
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 19 de agosto de 2013
    Jack o caçador de gigantes pra mim é um bom filme, eu achei que retratou bem legal a historia, as atuaçoes do jack é um pouco fraca, mais o Ewan McGregor ficou boa e a bela Eleanor Tomlinson ficou mto legal como a isabelle, enfim é um bom filme!!!!!!!!!!!!