Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Jack, o Caçador de Gigantes
    Média
    3,9
    786 notas e 62 críticas
    distribuição de 62 críticas por nota
    6 críticas
    19 críticas
    21 críticas
    10 críticas
    4 críticas
    2 críticas
    Você assistiu Jack, o Caçador de Gigantes ?

    62 críticas do leitor

    Almir S.
    Almir S.

    Segui-los 177 seguidores Ler as 214 críticas deles

    4,0
    Enviada em 16 de junho de 2013
    MUITO BOM. Gostei bastante, bons efeitos especiais e som poderoso, pra quem gosta de uma aventura barulhenta, se diverte.
    ymara R.
    ymara R.

    Segui-los 520 seguidores Ler as 262 críticas deles

    4,0
    Enviada em 10 de junho de 2014
    Excelente entretenimento.. fica apenas o conselho.. nao assistam durante as refeiçoes, nem lanchinhos.. porque os gigantes capricham no quesito porcalhoes.. gorfei em pelo menos tres situaçoes.. enfim.. divertido!
    André da S. Ribeiro
    André da S. Ribeiro

    Segui-los 45 seguidores Ler as 43 críticas deles

    3,5
    Enviada em 4 de dezembro de 2013
    Um bom exemplo de filme de Aventura e Fantasia sem exageros como muitos são, bom equilíbrio de Ação e Aventura, belos cenários e paisagens e tbm não é mt infantil como aparentava ser.
    Jonathan G
    Jonathan G

    Segui-los 27 seguidores Ler as 92 críticas deles

    2,0
    Enviada em 18 de abril de 2013
    Vamos pegar uma fábula e transforma-la em um grande filme. Talvez tenha sido essa a ideia dos produtores. Maiis infelizmente não conseguiram atingir tal objetivo. Com um alto orçamento era de se esperar uma grande produção, aliás foram 195 milhoes gastos em produção. Mais os efeitos não contagiam, o 3D não é bem utilizado, roteiro fraco, atores pouco carismáticos e personagens esteriotipados. Nada neste filme consegue encantar ou te fazer parte dele. Parece que o objetivo apenas foi de arrecadar um boa bilheteria, mais nem isso o filme conseguiu. Resultado: filme fraco, bilheteria fracassada e muito prejuízo.!!!
    anônimo
    Um visitante
    4,0
    Enviada em 27 de agosto de 2013
    Pra começar o título do filme não condiz ao isso não vem ao o filme traz uma boa aventura,que consegue realmente agradar seu pú boa atuação,Nicholas Hoult conseguiu fazer um brilhante ue também para Ewan McGregor. Fora isso,o filme traz efeitos de primeira linha,capaz de encher os olhos.
    João A.
    João A.

    Segui-los 15 seguidores Ler as 48 críticas deles

    4,5
    Enviada em 12 de julho de 2013
    Filme muito massa! Cheio de ação! ótimo filme Recomendo a todos!
    Cinetrix
    Cinetrix

    Segui-los 10 seguidores Ler as 55 críticas deles

    4,0
    Enviada em 11 de setembro de 2013
    Recentemente, o cinema tem 'reinventado' estórias clássicas que fizeram sucesso na literatura infantil e em desenhos animados. Os exemplares que tiveram versões 'undergrounds' incluem "Branca de neve e os sete anões", "Chapeuzinho Vermelho" e "João e Maria". No entanto, nenhuma das novas produções conseguiu um equilíbrio ímpar como "Jack, o caçador de gigantes", adaptação do conto "João e o pé de feijão" que é o melhor dessa safra. Depois que Jack (interpretado pelo carismático Nicholas Hoult) recebe feijões de um monge, uma das sementes brota um enorme pé que vai dar em um mundo de gigantes. O problema é que filha do Rei, Isabelle (Eleanor Tomlinson), é sequestrada pelos gigantes e Jack é escalado pela realeza para se juntar aos soldados numa perigosa jornada a fim de salvar a jovem princesa. No ponto de vista cinematográfico, falta originalidade em "Jack, o caçador de gigantes". Claro, suas reviravoltas e seu universo fantástico se assemelham a tantos outros filmes do gênero, mas como se trata de um entretenimento, o longa é um dos bons exemplos de qualidade neste quesito e tudo está harmonicamente equilibrado e sem grandes distorções do famoso conto – impossível não mudar detalhes para que o conteúdo fique convincente na sétima arte. O ponto forte é a direção de Brian Singer que, como sempre, demonstra segurança na dramatização de cenas (evita extravagâncias fora do contexto), inteligência em trabalhar com clichês aventurescos e habilidade em proporcionar ritmos contagiantes, principalmente na espetacularização das sequências de ação, que são bem executadas. Além disso, o roteiro aposta em premissa trivial, se mostra coeso em relação ao conto original com bons diálogos e encaixa bem o humor rasteiro na trama. "Jack, o caçador de gigantes" também se destaca nos aspectos técnicos ao apresentar figurinos convincentes e efeitos visuais de qualidade (ficam ainda melhores em 3D). Somente a direção de arte ficou tímida e se limita basicamente no castelo real. Enfim, o filme é uma aventura despretensiosa e que merece ser vista com muita pipoca.
    William A.
    William A.

    Segui-los 6 seguidores Ler as 23 críticas deles

    2,0
    Enviada em 9 de maio de 2013
    o filme e uma das piores adaptaçoes de fabula q foi feita pelo cinema n gostei foi chato sem coisas novas e totalmente chatas a pior adapiçao de fabulas do cinema e chato e totalmente sem noçao o filme!
    Alexandre T.
    Alexandre T.

    Segui-los 13 seguidores Ler a crítica deles

    0,5
    Enviada em 3 de abril de 2013
    Um dos piores filmes que já assisti. Acho que nem para sessão da tarde servirá. Dinheiro e tempo desperdiçados.
    Fernando Sampaio
    Fernando Sampaio

    Segui-los 2 seguidores Ler as 53 críticas deles

    1,0
    Enviada em 16 de abril de 2013
    Achei o filme péssimo. Nem as imagens em 3D conseguiram salvá-lo.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top