Jack, o Caçador de Gigantes
    Você assistiu Jack, o Caçador de Gigantes ?

ANAKARENINA2012
    ANAKARENINA2012

Enviada em 26 de junho de 2013
    ***REGULAR***

É um bom filme, mas não é um excelente filme, "João e Maria - Caçadores de Bruxas" é excelente, mas Jack - O Caçador de Gigante é apenas bom. Dou nota 90.0.

Sendo da Warner Bros esperava mais, já que é uma empresa forte em produção de filmes; "João e Maria - Caçadores de Bruxas" que é da Paramount mereceu 10.0, e a Paramount que não faz tantos filmes bons assim, investiu pesado e deu certo.

Em torno de 1:20 o filme foi apenas algo mais tranqüilo e sem muitas novidades que se diga "ual", e somente no final mesmo que aconteceu ação e demais melhorias, se não fosse isso o filme teria sido light.

Não sou contra filmes lights, mas pelo Título e Sinopse esse filme deixou à deixar, a Warner Bros poderia ter feito algo melhor, já que tem capacidade de investimento em filmes.
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 16 de junho de 2013
    MUITO BOM. Gostei bastante, bons efeitos especiais e som poderoso, pra quem gosta de uma aventura barulhenta, se diverte.
    Lerivaldo C.
    Lerivaldo C.

Enviada em 9 de junho de 2013
    o filme é bom pra assistir com a família,mais eu esperava mais do Bryan Singer.O filme esta muito medieval pra era 3D,esta faltando mais ação.
    Marcio F.
    Marcio F.

Enviada em 1 de junho de 2013
    As vezes acreditamos naquilo, que nus falam, pra gente quando eramos pequeno, mas quando cre o mundo com os nossos proprios olhos e muito pior que pessamos por isso temos que tomar nossas propias conclusos. e nao a creditar nas pessoas que nus rondam dia dia e que nos falam que as coizas boas vao acontecer mas na verdadde elas so a conte se se vc for uma pessoa pura de coraçao e pura na maneira de pensar sem cauzar mal a ningem e sempre procurando ajudar os nessesitados na palavra de deus..
    João Felipe Z.
    João Felipe Z.

Enviada em 16 de maio de 2013
    Assisti ao filme no cinema, no inicio parece ser bom, a animação em 3D é muito boa, mas a partir do meio do filme tu começa a se perguntar quanto falta para o filme acabar, e o fim é previsível desde então.
    Achei Fraco.
    William A.
    William A.

Enviada em 9 de maio de 2013
    o filme e uma das piores adaptaçoes de fabula q foi feita pelo cinema n gostei foi chato sem coisas novas e totalmente chatas a pior adapiçao de fabulas do cinema e chato e totalmente sem noçao o filme!
    Mikaelly A.
    Mikaelly A.

Enviada em 29 de abril de 2013
    Eu vi o filme com minhas amigas, simplismente achei incrivel, filme de aventura, ação em fim amei nao tem como descrever em palavras é sensacional...
    Madson P.
    Madson P.

Enviada em 22 de abril de 2013
    Bela fotografia, cenários magnificos, ótimo desempenho dos atores, enfim, um grande filme de aventura, muito bom.
    Janaine P.
    Janaine P.

Enviada em 21 de abril de 2013
    É uma aventura que não tem fim. Filme excelente em todos os aspectos ao meu ver! Valeu a pena ter assistido no cinema.
    Márcia O.
    Márcia O.

Enviada em 20 de abril de 2013
    Gostei muuuuito desse filme. Divertido, muito bem feito e a história do clássico João e o pé de feijao vem numa versão bem interessante.