Jack, o Caçador de Gigantes
    Você assistiu Jack, o Caçador de Gigantes ?

Anderson
    Anderson

Enviada em 31 de março de 2013
    Pegando uma carona nos filmes de contos infantis, cacador de gigantes vale o ingresso pelos efeitos em 3D, atuacao de Ewan mgregory muito bacana...um bom filme para familia no domingo ...eu recomendo
    Alexandre T.
    Alexandre T.

Enviada em 3 de abril de 2013
    Um dos piores filmes que já assisti. Acho que nem para sessão da tarde servirá. Dinheiro e tempo desperdiçados.
    Janine Monteiro
    Janine Monteiro

Enviada em 29 de março de 2013
    Esse filme foi uma grata surpresa. É muito legal, com cenas de ação interessantes. Ewan McGregor está otimoooooooo, e os outros atores não decepcionam. Gostei muito.
    Antonio F.
    Antonio F.

Enviada em 29 de março de 2013
    Essas adaptações de contos de fadas para as telonas etão em alta no momento, e estão dando super certo (minha opinião) já diria A branca de Neve com suas duas versões e agora Jack, o caçador de gigantes que tem tudo a ver com "joão e o pé de feijão). Assim aquelas historinhas que contávamos para as crianças, agora já deixar de ser apenas de um publico infantil e passa a encantar também jovens e adultos. Jack, o caçador de gigantes é um filme muito bom, e eu recomendo para todos que gostam de uma boa aventura. E agente ficaremos aguardando mais adaptações boas como as citadas anteriormente.
    elton_quim
    elton_quim

Enviada em 29 de março de 2013
    Muito legal este filme vale a pena assitir com a familia.
    Samy O.
    Samy O.

Enviada em 28 de março de 2013
    Mais um conto de fadas ganha uma releitura e passa encantar também aos adultos, João e o pé de feijão, agora é Jack, o Caçador de Gigantes. Uma história fantástica de aventura e romance, a base continua a mesma, com os feijões, o pé, os gigantes e tudo mais, porém na recriação, Jack é um rapaz do campo que cresceu ouvindo histórias de um rei que enfrentara gigantes, logo que conhece a princesa Isabelle, uma jovem que assim como ele sonha em viver suas próprias aventuras, se apaixona por ela. Quando troca ingenuamente o cavalo de seu tio por um punhado de feijões mágicos que arrebenta levando a princesa ao reino de horripilantes gigantes, ambos têm a chance de realizar seu sonho, uma aventura começa, mas logo percebem que as histórias que ouviam são reais e a luta pela sobrevivência começa.

O ator, Nicholas Hoult, está com a bola toda, acabou de estrelar no filme Meu Namorado é um Zumbi, mês passado e agora é o sonhador, Jack, papel que interpreta com perfeição, seu par romântico é Eleanor Tomlinson, que não convence como a princesa destemida e aventureira, o casal não tem química. Os aplausos vão para Ewan McGregor que interpreta o corajoso e honrado Elmont, com tanta dedicação que dá vontade de ter um soldado destemido assim em casa. Com um roteiro linear co-escrito em cinco pessoas e a direção de Bryan Singer, o longa é repleto de efeitos visuais, muitas cenas de ação e violência, todavia, não tem o ar escuro como as últimas recriações, como Branca de Neve e o Caçador ou João e Maria, caçadores de bruxas, é bem humorado e passa mensagens positivas, mantendo o espírito de um bom conto infantil. Não espere grandes reviravoltas, é um roteiro simples, fácil de entender, no entanto bem elaborado, trazendo surpresas ao desenrolar da trama, o desfecho é previsível.

‘Uau!’ foi minha reação no inicio do filme, no meio e no final, esse filme em 3D é uma aventura, finalmente tive a sensação que tanto se fala, de estar no filme, choveu em mim, em todo tempo tive vontade de levantar as mãos e tentar tocar às ‘coisas’. Como um bom infantil, a mensagem é: coragem, diversão, honra, amor, e, é claro o bem sempre vence o mal. Tenho a sensação de que assisti a um dos melhores do ano, sem dúvidas feito com o intuito de divertir o público, e garanto, cumpre bem seu papel. A dica é assistir em 3D, mas lembre-se de piscar e respirar. A estreia acontece nesta sexta-feira, 29 de março.

Por: Samanta Oliveira
    Everton J.
    Everton J.

Enviada em 30 de março de 2013
    Ta na cara que é um filme para assistir com crianças, já que varias cenas da pra ver uns certos cortes para não aumentar a classificação, acho que não precisava fazer quase 2hrs de filme, para quem for assistir recomendo ver em 2D mesmo, pois pelo que percebi os efeitos 3D são muitos poucos, e quando tem são todos em câmera lenta hehe enfim, uma boa opção para ver com crianças!
    Alexsandro S.
    Alexsandro S.

Enviada em 30 de março de 2013
    Bom filme... Seguindo a nova moda do cinema em adaptar contos de fadas, este longa adaptado de "João e o pé de feijão", conta a estória de dois jovens; Jack (Nicholas Hoult) e Isabelle (Eleanor Tomlinson) que buscam aventuras, e conseguem a maior aventura de suas vidas quando Isabelle é feita prisioneira de gigantes em uma terra longínqua, de onde só é chegado com a ajuda de feijões mágicos que crescem inimaginavelmente e Jack junto com os guardiões do rei partem para salvar a princesa.
    Devido a proporção de gigantes, poderia ter um pouco mais de ação e até agora não consigo entender o porque de algumas salas de cinema (Como a que assisti) rodarem o filme em 3D... Não tem tanto efeito especial pra isso, não vale o ingresso 3D.
    Mas, no geral é um bom filme pra assistir em família e as cenas não são tão sangrentas, proporcionando a possibilidade em ser assistidos por crianças!
    William D.
    William D.

Enviada em 24 de julho de 2013
    Um filme divertido e interessante, com o típico universo medieval que tanto faz sucesso nos cinemas, porém o filme peca muito na história e no desenvolvimento dos personagens. Chega até a ser um pouco infiantil.
    No fim, é um filme bom e que pode divertir, mas nada de surpreender que caia no gosto e na graça do público.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 30 de março de 2013
    Filme muito bom. Divertimento certo e ação do início ao fim. Não é um filme de arte e nunca buscaram isso, você tira pela direção e o elenco, muito limitados, entretanto os efeitos especiais da construção dos gigantes surtiram o efeito desejado. Vale a pena para quem gosta de diversão e ação.