Jack, o Caçador de Gigantes
    Você assistiu Jack, o Caçador de Gigantes ?

Jonathan G
    Jonathan G

Enviada em 18 de abril de 2013
    Vamos pegar uma fábula e transforma-la em um grande filme. Talvez tenha sido essa a ideia dos produtores. Maiis infelizmente não conseguiram atingir tal objetivo. Com um alto orçamento era de se esperar uma grande produção, aliás foram 195 milhoes gastos em produção. Mais os efeitos não contagiam, o 3D não é bem utilizado, roteiro fraco, atores pouco carismáticos e personagens esteriotipados. Nada neste filme consegue encantar ou te fazer parte dele. Parece que o objetivo apenas foi de arrecadar um boa bilheteria, mais nem isso o filme conseguiu. Resultado: filme fraco, bilheteria fracassada e muito prejuízo.!!!
    Michele G.
    Michele G.

Enviada em 18 de abril de 2013
    Filme bem produzido, com a notável presença do Ewan McGregor, mas não tem nada a acrescentar. Com um enredo fraco, não causa nenhuma grande emoção ao telespectador. Filme médio para fraco, que eu acredito ser adequado para faixa etária entre 9 e 14 anos.
    Fernando Sampaio
    Fernando Sampaio

Enviada em 16 de abril de 2013
    Achei o filme péssimo. Nem as imagens em 3D conseguiram salvá-lo.
    Silas W.
    Silas W.

Enviada em 15 de abril de 2013
    Excelente filme para ver com a molecada, surpreendem os efeitos especiais, os gigantes são nojentos e perfeitos. Bacanimha inclusive para os pais.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 13 de abril de 2013
    É um filme interessante, mas de todas as histórias clássicas trazidas ao cinema, com certeza essa é uma das mais fracas, com um "3D" de baixo nível, isso se dá para chamar aquilo de 3D. O Filme é legal, mas com gigantes e tal, efeitos 3D seriam muito fácies de fazer.
    Aline L.
    Aline L.

Enviada em 12 de abril de 2013
    O filme decepciona dos efeitos especiais que não tem nada de novo, passando pela trilha sonora que praticamente não existe até o roteiro que além de fraco, é entediante. Sai do cinema com a pergunta: "Como alguns filmes podem ir para as telonas sem nada de especial?"
    Felipe S.
    Felipe S.

Enviada em 12 de abril de 2013
    Nem pra reciclagem!

Na era das releituras dos clássicos infantis temos o do João e Pé-de-feijão. Valeu pela tentativa, mas ficou apenas nisso, tentativa!
    Nick F.
    Nick F.

Enviada em 7 de abril de 2013
    Nossa! Gostei bastante do filme! No início, parece até mais uma ficçãozinha que retrata a época medieval, mas o roteiro vai te envolvendo e ai você vai ficando curioso e o final é surpreendente! Indico: Assistam! Muito Bom Meeesmo, já vou assistir novamente! rsrsr
    Sula L.
    Sula L.

Enviada em 6 de abril de 2013
    filme com muita ação, mas um inspirado em fábulas,ótima fotografia só não entendi o porque do caçador ! mas recomendo gostei bastante...
    Helton Marshall R.
    Helton Marshall R.

Enviada em 2 de abril de 2013
    O filme é ótimo para crianças, não destrói o Conto original, como tem sido moda nos últimos anos. No entanto, vem sendo comum usarem os mesmo efeitos de computação gráfica de outros filmes, dessa forma os personagens criados pela computação gráfica possuem os mesmos trejeitos, e expressões faciais. Se vocês observarem o General gigante possui duas cabeças sendo que a segunda se não é igual é 99% o Smigal do Senhor dos Anéis, também a expressão facial do general é a mesma das criaturas do filme ¨Eu sou a lenda¨. Mas como o filme foi feito pensando no público infantil e este não tem o mesmo olhar crítico dos adultos, eu recomendo sim este filme, vale muito a pena levar filhos, sobrinhos etc., ao cinema para ver.