Eternos
    Você assistiu Eternos ?

Tainahsilvadonascimento48
    Tainahsilvadonascimento48

Enviada em 1 de maio de 2024
    Eu gostei bastante do filme bem produzido e com um enredo ótimo, espero ter (Eternos 2) quero saber a continuação da história, e o quem está por vir
    Carlos Wagner
    Carlos Wagner

Enviada em 28 de março de 2024
    Porcaria de filme sem coesão na história, de faixa etária 12 para induzir as crianças na lacração. Puro ativismo das minorias, pior filme da Marvel, se é que dá para chamar de filme.
    Leo Moraes
    Leo Moraes

Enviada em 23 de janeiro de 2024
    Filme fraco e arrastado, sinceramente, casal gay, muda, a outra com uma doença estranha que se cura do nada, os outros que sobrou são chorões e tudo apaixonado entre si, "fulano gosta de beltrano que gosta do ciclano". Uma salada de coisas absurdas que não encaixa em um filme de Super heróis. Sinceramente foi difícil chegar ao fim desse filme.
    Lilian mata
    Lilian mata

Enviada em 13 de janeiro de 2024
    A história por traz da história, gotei muito do filme gostei da relação entre os dados ué nos remetem a dados arqueológicos sem explicação plausível. Como a adaga de tutankamon em uma cena mostra uma que bos remete a isso entre outras coisas.
    Gosto dos atore no geral .
    CHARLES FAGUNDES
    CHARLES FAGUNDES

Enviada em 16 de junho de 2023
    Gostei mais de Power Rangers! Filme fraco demais, mais do mesmo, os heróis uma versão de flash, uma versão de Superman, uma versão do cara inteligente estilo homem de ferro, uma versão do hulk, uma versão da viúva negra e mais 2 heróis nada haver....
    Emanuele P Nunes Vieira
    Emanuele P Nunes Vieira

Enviada em 21 de maio de 2023
    Não sei o porquê de tantas críticas negativas.
    Adorei o filme e espero que tenha uma sequência! Traz o misticismo, história antiga e aspectos da humanidade.
    Ótimas Atuações.
    Maria Eduarda Gretter
    Maria Eduarda Gretter

Enviada em 8 de maio de 2023
    Foi difícil terminar de assistir, o final vale a pena, mas o restante do filme é "maçante". Assisti para entender o restante dos filmes da Marvel (para acompanhar a história só). Não assistiria novamente.
    Thais Muniz
    Thais Muniz

Enviada em 19 de fevereiro de 2023
    Horrível! Arrastado e sofrível o enredo desse filme. Heróis que podem morrer?! Prefiro a moda antiga mesmo, esse negócio de "modernismo" demais tá ficando tedioso...
    Capitão Margem
    Capitão Margem

Enviada em 27 de outubro de 2022
    Muito bom, entretanto algumas personagens por não ter muito tempo de tela são meio desperdiçados em seu total potencial. [spoiler]-a ideia de relacionar uma das personagens com o que ocorreu em Hiroshima e Nakasaki em 45, foi algo fenomenal.
    [spoiler]-O vilão é meio broxa, o celestial era foda e deveria ter fudido a terra.
    Mas as lutas são boas, porém os arcos formados por alguns personagens são meio genéricos, A INCLUSÃO DE UMA PERSONAGEM SURDA QUE FALA LIBRAS FOI MUITO FODA! A Marvel acertou muito com a inclusão da personagem foi fenomenal.
    [spoiler]-A cena pós-crédito, é meio decepcionante pra mim emborra, possa ser muito explorada no futuro como um possível vilão.
    A família dos Eternos é muito bonita(essa família é muito unida).
    PEPINO BATATA 105
    PEPINO BATATA 105

Enviada em 20 de setembro de 2022
    Um filme zuado, de personagens zuados que ninguem quase conheçe e que nem pediram, filme bem esquecivel protagonistas que não dá para se conectar com eles, todas as mortes do filme eu não estava nem ai, antagonista um dos piores que já vi no MCU sem plano e nem motivação aparente é so um bixo que quer matar todo mundo, filme ridiculo que bom que não assisti no cinema senão eu faria um escandalo para ter o meu dinheiro de volta.
    RIDICULO!!