Eternos
    Você assistiu Eternos ?

Christian Gomes da silva
    Christian Gomes da silva

Enviada em 11 de novembro de 2021
    Chloé Zhao esta de parabéns conseguiu entregar um dos melhores filmes da Marvel com representatividade afinada e nada forçada porem o filme ainda tem um grande problema pra mim e o personagem de Kit Haritton um personagem totalmente dispensável pro filme no mais gostei de todos.
    Phelipe Júnio
    Phelipe Júnio

Enviada em 24 de dezembro de 2022
    Eternos para mim não é um filme de super-heróis, é uma grande ficção científica muito bem trabalhada no seu tom, na sua trama e nas suas reviravoltas, é um estudo sobre a humanidade, sobre religiões e sobre a Fé. É uma obra abrangente que se sobressai totalmente como apenas um filme blockbuster.
    Problemas nítidos de montagem e de desenvolvimento de personagens o afasta da perfeição, mas ainda sim um filme firme e coerente.
    Felipe C
    Felipe C

Enviada em 9 de novembro de 2021
    Em resumo eu não achei o filme ruim, mas foge bastante da proposta habitual da Marvel, aqui você não terá aquelas batalhas emocionantes (rotineiras em quase todos filmes da marvel), provavelmente não vai nomear um "herói" favorito, tampouco se surpreenderá com as habilidades de cada eterno. Mas por outro lado, a fotografia do filme é absurdamente bem feita, o enredo não é arrastado (cada eterno tem seu devido tempo na medida do possível), entretanto em alguns momentos nos perguntamos spoiler: se não seria interessante mais habilidades/poderes aplicadas para cada eterno, pois definitivamente acho que nesse nesse quesito o filme deixou bastante a desejar, para fins de analogia, podemos equipara-los aos X-Men´s no que tange aos poderes,
    realmente foge bastante da expectativa. Mas no geral vale a pena assistir, o filme conta com boas atuações, fotografia maravilhosa, uma história que apesar de contraditória no fim se justifica e cenas marcantes spoiler: (o final é bem sinisto rs)
    . Na minha opinião daria uma nota de 6.8/10
    Enviada em 9 de novembro de 2021
    Fui assistir com a opinião da crítica, que está detonando o filme. Mas saí do cinema vendo um ÉPICO em todos os sentidos. Totalmente diferente da fórmula marvel. Talvez isso esteja polarizando as opiniões.
    leonardo souza
    leonardo souza

Enviada em 9 de novembro de 2021
    que filme foi esse, esse filme foi incrivel meu Deus esse filme e muito bom tou sem 'palavras cena pos creditos tudo e bom nesse filme
    joyce l
    joyce l

Enviada em 8 de novembro de 2021
    Não sei o porquê de tantas críticas negativas.
    Adorei o filme e espero que tenha uma sequência.
    Ótimas Atuações.
    Marcus Vinicius
    Marcus Vinicius

Enviada em 8 de novembro de 2021
    Eterno e aquele filme inovador e com bom visual e boas lutas mais peca no enredo e dinâmica individual dos personagem acerta as vezes e outras não ... no geral poderia ser uma bela série para desenvolver a dinâmica e individual de cada personagens. A inovação e o ponto alto nota 7,5
    carlinhosmcz
    carlinhosmcz

Enviada em 7 de novembro de 2021
    Os últimos filmes da marvel vem sendo uma decepção (com exceção à Shang Chi) tendo seu auge negativo com Viuva Negra e com Eternos sendo um pouco menos pior....
    Roteiro vazio, personagens sem expressão, algumas cenas forçadas enfim, um filme que não empolga em nenhum momento.
    Julio  C. Freitas
    Julio C. Freitas

Enviada em 7 de novembro de 2021
    Após Vingadores Ultimato a Malvel pegou um grande desafio de criar uma próxima fase que supere sua anterior. Eternos parece a próxima aposta para algo maior, estava bastante curioso por se tratar de um grupo inédito nos cinemas.

Com heróis diversificados, tanto em poderes quanto nas características e personalidade. O filme tem uma história legal e direta, toda a sequência consegue se manter bastante entretida pelas várias cenas de ação bem produzidas.

Apesar de tudo, os Eternos ainda esta longe de conquistar a grande afeição que já temos pelos outros heróis já consagrado, mas ainda vejo grande potencial para suas próximas aparições no MCU
    João Gabriel
    João Gabriel

Enviada em 7 de novembro de 2021
    Eternos é um incrível filme e "diferente da marvel" o filme tem boas piadas no time certo e uma história que te prende do início ao fim, a diretora Chloé Zhao conseguiu fazer um filme ótimo e que tem 100% de marvel nele, é impossível vc gostar apenas de um eterno todos são muito carismáticos o elenco está incrível por um momento você pensa que os atores são os personagens, o filme é sensacional e vai ser muito importante pro futuro dos filmes da marvel.