Eternos
    3,6
    Você assistiu Eternos ?

Enviada em 11 de novembro de 2021
    Filme arrastado que mistura mitologia grega e eternos que podem morrer, isso mesmo? Muitos efeitos especiais e pouco conteúdo. Imortais chorões e sensíveis.
    carlinhosmcz
    carlinhosmcz

Enviada em 7 de novembro de 2021
    Os últimos filmes da marvel vem sendo uma decepção (com exceção à Shang Chi) tendo seu auge negativo com Viuva Negra e com Eternos sendo um pouco menos pior....
    Roteiro vazio, personagens sem expressão, algumas cenas forçadas enfim, um filme que não empolga em nenhum momento.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 5 de novembro de 2021
    Minha opinião: Se você me perguntar quem o protagonista do filme e perguntar: Angelina Jolie? Não Salma Hayek? Não, Richard Madden? Não. A protagonista é a chinesa Gemma Chan uma atriz desconhecida, é ela. Sua atuação é boa, faz o papel de uma Eterna secundária, não sendo os eternos mais guerreiros. Como Ikaris, Thena, Gilgamesh, Kingo, Makkari. O filme tem muitos momentos de diálogos longos, então é aquele filme de ação do inicio ao fim. Os momento de ações são pontuais, mas bem feitos. Conta a estória do surgimento, finalidade da existência deles. E no final do filme ocorre uma reviravolta no verdadeiro papel deles em tudo isso (sem dar spoiler). O motivo para esta existência, e a formação de novas galáxias, senti que foi bem forçado a estória, como não sigo os quadrinhos (nóis aceita, Kkkk). Os papeis de Angelina apesar no trailer usar bastante sua imagem, pois é a triz mais conhecida de todo elenco, no filme até parece que as cenas dela do trailer é o todo que ela aparece no filme. Poucas falas e até ela meio posta de lado no filme em várias ocasiões. O mesmo ocorre com Salma. Os vilões são para mim os mesmos alienígenas do filme do @tomcruise No Limite do Amanhã #noLimitedoAmanhã até os sons, o jeito e os efeitos especiais. Bons efeitos especiais, sons, fotografia e roteiro. O tempo do filme, para mim foi o ideal para desenrolar toda trama. O filme abordou porque não interferiram na guerra contra Thanos ou outras guerras da história. Um fato curioso é que neste filme da Marvel citam o nome do #SuperHomen da #DC E o filme toca na questão de pais gays que criam um filho e até rola um beijo do casal. Curioso um é negro e o outro árabe. (foram audases). E até que eles descobrem que a Terra só tem alguns dias de existência. E até que surge o grande vilão da #estoria Para quem vai com uma Super #expectativa do filme talvez fruste um pouco. Como eu não fui com ela, para mim deu na medida. Nem mais e nem menos. #valeapenaassistir
    Roteiro: muito bem elaborado, apesar de tantos detalhes.
    Foto: ótima
    Música: boa
    Efeitos especiais: Agradou
    Vale apena pagar o ingresso? Sim
    Nota: 8
    #cinema #movie #cinemark #playarte #uci #itaucinema #kinoplex #cinepolis #multiplex #adorocinema #amocinema #lovemovie #apaixonadoporcinema #series #seriesdetv #streeming #dorama #netflix #disneyply #amazonprime #valeapenaassistir #superrecomendo #curtocinema #pipoca #cinemaepipoca
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 5 de novembro de 2021
    Engraçado e bem longo, visualmente bonito, mas bem esquecivel e os herois são tão fracos que você não se importa com eles
    Lucas L.
    Lucas L.

Enviada em 6 de novembro de 2021
    Particularmente eu achei o filme ruim, não me agradou. Seria melhor aproveitado se fosse uma série que talvez fosse mais agradável.
    Bruno J.
    Bruno J.

Enviada em 3 de novembro de 2021
    Não passa nem perto de Vingadores, ainda bem que não puderam ajudá-los, tamanho seria a vergonha e incompetência. Eternos bundões que eles são!
    Tem um super homem fajuto e vilão problemático que se finge de bonzinho, erra e depois se mata.
    Tem a Sra. Smith que parece uma versão barata da Viúva Negra cheia dos defeitos até que resolve reagir.
    Tem a flash muda, o Dr. Estranho misturado com Wakanda que até vai bem no quesito comédia, tem a Thinker Bell rebelde, e uma espécie de capitã Marvel, eleita a líder, mas sem sal, sem açúcar, insossa.
    O Hulk asiático vai bem até morrer, que Hulk é esse?!
    Esse bando de Eternos bundões fracassou!
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 6 de novembro de 2021
    Que filme foi esse? Confesso que vi pela segunda vez, para ter uma melhor experiência e definição... Eternos é claramante um degrau acima dos super-heróis convencionais! Eu diria está em um outro patamar, a produção é devidamente rica, com uma direção equilibrada e com seu toque especial: cenas abertas, externas ao crepúsculo e luz natural, o efeitos visuais ainda melhores, as lutas são bem intensas e bem coreografadas, o elenco é um primor! Com muitas referências e abordagens, segue se com muita representatividade e competência, um filme atípico da fórmula "Marvel", porém inovador e autêntico! Audacioso e ambicioso, pra mim é sim um dos melhores filmes já feito pelo estúdio, agora fica a ansiedade de ver a sua sequência e novos desafios, parabéns Disney.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 17 de janeiro de 2022
    O filme contém um visual bonito, mas é um filme estranho, longe de ser divertido. Além de chato é longo demais, não convence o suficiente para dar ânimo para continuar assistir. Terminei o filme e prefiro não assistir a sequência.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 17 de janeiro de 2022
    Eternos é um belo filme contemplativo, mas peca no seu roteiro cheio de lacunas e de extensões desnecessárias. O ritmo da trama é muito ruim e as atuações são todas no modo automático. Para resumir, Eternos é um filme chato.
    Salonni M.
    Salonni M.

Enviada em 30 de maio de 2022
    Pra mim é o melhor filme já feito pela marvel.
    Ate hoje não entendo as críticas ruim a esse filme.
    História, personagens tudo cativa.
    Outros filmes da Marvel fracos , receberam notas boas.
    Tomara que tenha uma continuação.