O Menino do Pijama Listrado
    4,6
    Você assistiu O Menino do Pijama Listrado ?

Tayanerobertta
    Tayanerobertta

Enviada em 26 de abril de 2024
    Nossa nesse filme chorei tanto 😢 .
    É de partir o coração 💔
    Mais mesmo assim Assistiria mais vezes ..
    Zeca Festas BH
    Zeca Festas BH

Enviada em 26 de abril de 2024
    Oi gente filme incrível top demais fala sobre dois meninos separados por uma diferença de status o filme é incrível te prende e te ensina muito sobre ter humildade e pensar no próximo amei o filme e super recomendo
    Shilenamedeiros
    Shilenamedeiros

Enviada em 26 de abril de 2024
    Excelente nível de direcionamento alvo, filme maravilhoso super interessante mostrando realmente a história da época
    Rodrigo Antonio
    Rodrigo Antonio

Enviada em 25 de abril de 2024
    Um filme que meche com o coração e com a emoção,uma história linda de amizade que não conhece etinia,classe, religião ,a pureza desss 2 garotinhos especialmente do Bruno nos faz pensar em como as crianças só querem ser criança mesmo com tanto horror e dificuldades,e como o ser humano pode ser tão cruel ,tudo por poder.Quemnunca assistiu eu recomendo.
    Luanna Melo
    Luanna Melo

Enviada em 25 de abril de 2024
    Não gostei por que nao deveriam fazer um filme tão duro envolvendo o tema "nazista" em relação a criança
    Netinho Ferreira
    Netinho Ferreira

Enviada em 25 de abril de 2024
    Filmes antigos são os melhores principalmente quando fala sobre oq aconteceu antigamente e como se fosse os bastidores da vida real.
    josinei Albuquerque
    josinei Albuquerque

Enviada em 25 de abril de 2024
    Não concordo um menino sem experiência na frente de combate, não sabe o que tem que fazer em um combate
    Prandresilva9
    Prandresilva9

Enviada em 25 de abril de 2024
    Eu gostei muito desse filme ele e muito intrigante faz agente pensar um pouco sobre nós mesmo e sobre a sociedade que vivemos eu recomendo
    VITOR MSJ
    VITOR MSJ

Enviada em 25 de abril de 2024
    "O Menino do Pijama Listrado" é um filme profundamente comovente que aborda temas complexos como a inocência, a amizade e a crueldade da guerra. No entanto, algumas críticas apontam que o filme pode simplificar demais as nuances da Segunda Guerra Mundial e retratar uma visão excessivamente idealizada das relações entre as crianças dos campos de concentração. Além disso, há quem critique a maneira como o filme utiliza a perspectiva de uma criança alemã para contar a história, sugerindo que isso pode minimizar a responsabilidade histórica do povo alemão durante o Holocausto. spoiler:
    Grazy Gonçalves
    Grazy Gonçalves

Enviada em 25 de abril de 2024
    Esse filme me fez chorar muito quando eles dois morreram que pai triste ele é um mostro rapaz meu deus